Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÉPOCA 2007/08

2 participantes

Ir para baixo

ÉPOCA 2007/08 Empty ÉPOCA 2007/08

Mensagem  jonisr13 Qua 28 Nov 2007, 10:26

É importante referir que o mirandela não é apenas muito bom no futebol, embora seja aquilo que interessa...
Tenho visto todos os jogos realizados em casa(e ainda bem!!!) e os que são fora ouço o relato; o mirandela tem uma excelente equipa e, está a fazer uma optima temporada, como eu antes nunca tinha visto...
Gosto essencialmente da forma de jogar de três ou quatro jogadores da equipa principal mas, sei que se não tivesse-mos uma equipa tão equilibrada não estaríamos em primeiro lugar king !!!!
Acho também que temos este ano um treinador de grande categoria, pena se perder um talento como o correia, que pode não ser tão bom mas, também é digno de um bom clube!!!!
Desejo muito boa sorte especialmente aos jogadores para o próximo jogo, mas muita também aos grandes dirigentes (que não caiam na "tentação" de vender bom jogadores, já nem exijo que os contractem sequer!!!).

FORÇA MIRANDELA!!!!!!!!!!!
É ESTE ANO QUE SUBIMOS

jonisr13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 30
Localização : mirandela,freixeda ou paços (depende do tempo!!!)

http://www.zerozero.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ÉPOCA 2007/08 Empty Parabens ao Clube

Mensagem  Llnk Dom 06 Jan 2008, 17:02

Sou um grande adepto da nossa equipa, e orgulho-me por isso, quero deixar aqui os meus Parabens ao Virgilio pelo optimo trabalho que tem desempenhado no Clube e claro, não só a ele como a todos os que fazem parte do Clube, desde os jogadores e treinadores, ao responsaveis pelo Clube em si, como a tesouraria e afins.

Mirandela, Força!
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos