Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fenómeno de inconstância que tem de ser mudado

Ir para baixo

Um fenómeno de inconstância que tem de ser mudado Empty Um fenómeno de inconstância que tem de ser mudado

Mensagem  Abstemious Sex 07 Mar 2008, 12:09

Tenho visto muitos jogos do Mirandela e nesta fase de aproximação aos play-off ´s apraz-me fazer um comentário.
Considero que a Nossa equipa poderia estar, neste momento, isoladissima em 1º lugar e com uma confortável vantagem. se tal não se verifica, não é pela superioridade dos mais directos adversários ou pelas opções técnico-tacticas (embora a "minha" equipa seja ligeiramente diferente da do jorge Batista... mas não é por aí!)... o problema prende-se fundamentalmente com a "atitude" dos jogadores face ao jogo. Eu sei que a equipa é jovem, mas como tal deve ser trabalhada a sua mentalidade e maturidade enquanto equipa vencedora e candidata à subida. Aquilo que me é dado a observar é que a equipa se transfigura quando se apanha em desvantagem. Domingo em Marinhas voltou a acontecer! É recorrente ver a equipa apática e a jogar no "relentim" e só depois de sofrer um golo começar a jogar aquilo que sabe e o que os adeptos tanto gostam de ver!
Vamos lá pessoal!... a relva deve "ser comida" do primeiro ao último minuto...
Se jogarem sempre os 90 minutos como jogaram os últimos 10 em Marinhas ou com o Bragança, não perdem com ninguém!
E só com essa atitude é possivel ganhar aos 5 melhores classificados e subir de Divisão...
Acho que os sócios, adeptos e Direcção merecem esse esforço final vosso!
BOA SORTE e ESPIRITO DE SACRIFÍCIO é o que vos deseja um eterno apaixonado pelo SCM!
R.P.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos