Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALVI-NEGRA precisa-se (?!)

Ir para baixo

ALVI-NEGRA precisa-se (?!) Empty ALVI-NEGRA precisa-se (?!)

Mensagem  Abstemious Dom 16 Mar 2008, 18:03

Estamos cada vez mais perto desta nova segunda fase do campeonato e tendo em conta a dificuldade que o Mirandela teve no confronto directo com aqueles que conosco irão disputar a subida de divisão, acredito que a reorganização e a participação da "Juve" poderá constituir um reforço muito positivo para a equipa na conquista do seu objectivo!...
(Uma vez que ocupamos o 1º lugar da tabela na maior parte do campeonato, tenho para mim que o objectivo seja mesmo o de jogar na segunda divisão em 2008/2009... não se compreenderia se assim não fosse!)
Como tal, apelo a todos que fazem parte da claque que ponderem a hipoteze; bem como aos responsáveis do clube (ou outros que julguem importante e queiram investir) que nos ajudem a reunir as condições necessárias para que possamos estar presentes nos últimos 10 jogos da época... sendo que, um autocarro gratuito para a claque, aquando das deslocações, dava imenso jeito...
Eu estou disposto a fazer a minha parte... e vós?!

Ass: R.P.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos