Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Mondinense-MIRANDELA : 1-1[/b]

Ir para baixo

[b]Mondinense-MIRANDELA : 1-1[/b] Empty [b]Mondinense-MIRANDELA : 1-1[/b]

Mensagem  Abstemious Dom 13 Abr 2008, 17:20

Mais um resultado ingrato!
É certo que não entramos muito bem em campo. Talvés demasiado ansiosos, não sei. A verdade é que alguns erros no meio campo obrigaram a 2 faltas cirúrgicas que não evitaram o perigo na nossa baliza e a expulsão do nosso central. Esteve bem o Rocha ao travar o jogador antes da área, não havia nada a fazer e o adversário estava isolado. Esteve soberbo o Norinho num lance anterior a este ao defender com a mão esquerda um remate que eu já via dentro da baliza.
Na 2ª parte entrou o Mirandela melhor... até parecia que era o Mondim quem estava a jogar em inferioridade numérica tal era a supremacia do Mirandela! Fizemos o mais dificil, marcar um golo a jogar com 10, contra uma equipa altamente combativa e num "pelado" castigado pela chuva... mas não soubemos ser felizes! Num lance em que podiamos ter lançado um contrataque mortifero de 2 contra 1, entregamos a bola ao adversário e na sequência desse desmérito, mérito para o avançado do Mondim que, de bandeira e ao cair do pano, faz um golão.
De qualquer forma estão de parabéns os jogadores pela atitude e pelo esforço demonstrado a jogar com menos um.
Quanto ao opções, esteve bem o Jorge Batista nas 2 primeiras substituições... embora considere a 1ª escusada já que para mim o Nelson Brito era sempre titular! Não percebi no entanto a ultima em que troca o André Novais pelo Leandro... uma vez que tacticamente não altera nada, o André estava a jogar bem e cheio de raça.
O melhor em campo?! Adriano... O pior?! Vitó... e o bandeirinha do pião que não viu o Xiquinho ser empurrado na área do mondim!
O comentário que mais se ouvia na bancada adepta ao Mirandela?! "ESTAMOS COM SAUDADES DE UMA VITÓRIA"
Boa semana de trabalho rapazes e que sejamos mais felizes com o Vieira.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos