Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expulsao!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty Expulsao!!!!

Mensagem  Mondinense Seg 14 Abr 2008, 02:22

È sim senhor bem expulso... se keres por keixas nesse lançe poem no vitó k foi ele k perdeu a bola para esse lance.... muito amigo foi o arbitro porque era penalti.. E mais o vosso golo o cheguerov domina a bola com a mao... Felecidades... O mondim nao precisa de ser ajudado subimos á 3 anos e a manutençao serve-nos perfeitamente....

Mondinense

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty concordo parcialmente

Mensagem  Abstemious Seg 14 Abr 2008, 09:59

Sim, o nosso central é bem expulso e o Vitó tem responsabilidade no lance. Não considero no entanto que tivesse sido penalti... ainda temos de esperar até ao final desta época para a falta ser considerada onde acaba e não onde começa... e ela começou bem fora da área.
Também é verdade que o Chegarova toca a bola com o braço no lance que antecede o nosso golo mas para além não ter sido intensional ele acaba por perder a bola no momento seginte... esteve bem o árbitro aí ao dar a lei da vantagem... o problema é que o vosso defesa volta a perder a bola para o Chega que abre bem para o Diogo entrar na área e fazer golo... não há nada a dizer nesse lance!
Mais, o vosso golo só é válido porque o Adriano estava no chão a colocar o avançado em jogo... mas este tinha sido tb vitima de uma falta aquando da marcação do canto e que tb não foi assinalada... no entanto tb esteve bem o árbitro ao dar a lei da vantagem... infelicidade para o Diogo que entrega mal para o Juni permitindo a intercepção do último defesa que inicía aí o lance do empate.
A meu ver o árbitro não tem nenhum erro grave! falhou alumas vezes e para os dois lados, sobretudo porque foi mal auxiliado.
Sim, sabemos que a manutenção vos serve... ou não se soubesse também que fizestes o geito ao Bragança na 1ª fase!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty Meu Amigo...

Mensagem  Mondinense Ter 15 Abr 2008, 02:25

Ir ver o mondim pra mim é naquela so s nao tiver mesmo mais k fazer porque eles em kasa todos dizem k jogam mal, mas fui ver com o mirandela e k lei d vantagem tas a falar no golo do cheguerov????? ali ao fikar kom a bola depois de um lançe dominado kom a mao o arbitro so tem k assinalar falta.. Jogo na 1ª divisao da af braga de juniores e posso-t dizer k tem k s assinalar e mai nada... Kuanto ao teu jogador estar no xao nao temos kulpa e se fosse ao contrario tb markavas por isso... Sou t sincero gosto bem de ver o trinko a jogar o vito mas ao meu lado lado tava pessoal de mirandela a dizer k o arbitro esta aguentar muito as faltas do vitó... e tambem t sou sincero sendo amigo do catana e do frances ker0 k suba o vieira ou entao o vianense..... Para o ano o mondim se mantem a base deste ano kom relvado vai ser a rasgar.. ABRAÇO

Mondinense

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty HUMILDADE

Mensagem  Ricardo Ter 15 Abr 2008, 05:37

Caro Mondinense:

Deixa que lhe diga que não é por jogar na 1ª Divisão da AF Braga de Juniores (por momentos pensei que jogava na PREMIER LEAGUE...) que sabe ver "melhor" futebol que um simples adepto do Desporto Rei! Aceite opiniões como os outros aceitam as suas...Olhe que é um bom conselho duma pessoa mais experiente e vivida que você. E no futebol, com em outra qualquer actividade, quem não tiver a devida humildade não vinga, pode acreditar!!!! Não chega ter bom pés, técnica apurada, remate potente, etc, etc,... é necessário um equilíbrio mental forte, e este só se consegue com boas doses de HUMILDADE!
Já agora permita-me que formule um desejo para com e seu clube. Não "vendam" resultados em troca de qualquer tipo de compensação, a bem da verdade desportiva e do fair-play!

Cumprimentos

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty Meu Caro e HUMILDE AMIGO

Mensagem  Mondinense Ter 15 Abr 2008, 06:58

Não estou aki para entrar em conversas paralelasa, ate porque o mondim está a fazer o seu trabalho e pelos vistos ja vos assustou em termos de resultados nao conseguiste nenhuma vitoria este ano e nos ja fomos a mirandela ganhar ....... deixa o mondim vender resultados é sinal k vendemos resultados e ainda estamos a disputar a fase de promoção senao ate ja tinhamos subido nao??????estamos a meter muito medo o mondim nao é pa meter medo e sim pa passar o tempo a pratikar bom futebol... o mirandela este ano nao sobe olha para o k eu t digo e ate t dgo mais ides a vieira saber quem sobe...

Mondinense

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/04/2008
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty agora sim parece um "forum"

Mensagem  Abstemious Ter 15 Abr 2008, 19:26

Caro "Mondinense",

É bem vindo ao nosso fórum e agradeço os seus comentários mas deixe-me dizer que este seu último me intristesse profundamente.
Considero lamentável que, alguém com a sua idade, que é jogador de futebol e possivelmente com a pretensão de ser atleta profissional, possa compactuar com manipulações à verdade desportiva.
Orgulho-me de ser adepto de um clube que não tem poder financeiro nem institucional para comprar adversários, árbitros ou pagar prémios de jogo a terceiros pelo que, se subirmos de divisão será exclusivamente por mérito nosso.
Já estamos no entanto habituados a que nos retirem esse mérito, sabemos que somos um alvo a abater e não é portanto o Mondinense que nos assusta...
Assusta-me mais que o futuro do futebol português passe por mentalidades como a sua!
Devia estar do nosso lado e não contra nós... tanto o meu clube como o seu pertencem a Associações de Futebol que têm sido fortemente penalizadas pelo peso da de Braga e isso devia unir-nos e não separar-nos.
Aquilo que me deu mais gozo durante algum tempo ao longo da época foi o de reparar que nos dois primeiros lugares estavam duas equipas transmontanas (Mirandela e Mondinense)...
E Deus queira que sejam estas duas a subir!
saudações alvi-negras

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao!!!! Empty Re: Expulsao!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos