Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVAMENTE NA 2.ª DIVISÃO

Ir para baixo

NOVAMENTE NA 2.ª DIVISÃO Empty NOVAMENTE NA 2.ª DIVISÃO

Mensagem  Ricardo Seg 09 Jun 2008, 05:50

Bom dia:

Depois de uma longa e desgastante época, finalmente chegamos ao fim e com um desfecho risonho, mas não menos previsível (pelo menos para mim e acredito para muitos outros). Depois de praticamente duas décadas pelos distritais e 3.ª Divisão colocamo-nos novamente numa merecida 2.ª Divisão Nacional. Fomos de facto a melhor equipa do Campeonato. CAMPEÕES!!!!!
Não foi tarefa fácil, muito pelo contrário, mas só quem não acompanhava e lidava de perto com este grupo, é que poderia não acreditar neste culminar. Aquele grupo de jogadores, tão jovem, com tanta vontade de ganhar e tão SUPERIORMENTE liderados por um grande treinador, o trabalho por parte da equipa dirigente e o incondicional apoio da massa adepta, conseguiram todos eles "entrar" na história do GRANDE SCM. A verdade é que se não houvesse este play off final, á semelhança das outras temporadas, já teríamos subido em Abril passado. A fase final do campeonato não acabou da melhor maneira, com a equipa a perder algum folego e furor demonstrados anteriormente, e a averbar alguns resultados francamente maus (lembro o empate em casa com o Morais!!!!). Bem dizia o nosso mister que aquele abaixamento premeditado de forma do plantel nos traria benefícios nesta fase decisiva. Foi notório nestes últimos jogos a frescura física da nossa equipa, com segundas partes cheias de força quando as outras equipas já se encontravem debilitadas fisicamente.

Gostaria ainda de referir, na minha modesta opinião, o ponto chave desta subida:
As eleições de 16 de Maio!!!!
Desde esse dia a equipa ganhou o equilíbrio mental e a tranquilidade necessária que em jogos anteriores talvez tivesse faltado. Em quatro jogos ganhou 3 e empatou 1!

Parabéns sinceros a todos, jogadores, direcção e adeptos, mas permitam-me que enalteça o trabalho do Mister Jorge Batista, porque para mim foi ele o grande obreiro desta grande missão.

Bem Hajam

Cumprimentos

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos