Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resultado

5 participantes

Ir para baixo

resultado Empty resultado

Mensagem  qwe Sáb 09 Ago 2008, 16:18

3-0 perdemos
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty Como ?????

Mensagem  dragão Sáb 09 Ago 2008, 19:12

Perdemos 3-0 com aquela equipinha do Bragança ??? Tá bonito, ou os nosso jogadores foram lá de rabo entre as pernas ou então estamos a ir de cavalo para jerico...

Com jogadores como o Bé e Jorge Cabral... Mad

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty Jogos

Mensagem  mirabest Dom 10 Ago 2008, 00:00

Amigos fui ver o nosso SCM..norinho não esteve lá sequer!

melhores em campo , rocha , bé , juni e charles.

Nota ainda para ramalho que esteve mal , charles pouco se viu e andré que comprometeu no primeiro golo.jorge , carlitos e manu nao jogaram!

Saliento que foi um fraco jogo , os golos foram falhas nossas não jogadas criadas pelo adversário.

Força SCM

mirabest

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty jogo

Mensagem  qwe Dom 10 Ago 2008, 02:46

o norinho esteve muito mal...para mim o guarda redes deste ano sera o fernando jorge!
o jogo foi tipo o da epoca passada la em bragança...foram axim uns golos meios estupidos e "seguidos"


SCM sempre
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty amigável

Mensagem  CERVEJARIA Dom 10 Ago 2008, 06:19

Não vi o jogo mas pelo que me disseram fraco jogo sem oportunidades , erros de norinho que deram golos! Para quem tanto fala de pré epoca , jogos amigavéis etc.. quem esteve lá disse me que andré rocha bé cadete e juni foram os que se salvaram! Se alguém foi e viu que comente. FORÇA SCM

CERVEJARIA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty Salvaram???

Mensagem  dragão Dom 10 Ago 2008, 06:53

Numa equipa que leva 3-0 de uma equipa um escalão abaixo, não pode haver jogadores que se salvaram.

Todos são culpados. Os defesas não defenderam, o meio campo não criou jogo e o ataque não marcou golos.

Dizer que este ou aquele se salvou, parece-me bastante discutivel. Como se pode ter salvo o Bé ou o Rocha se a equipa encaixou 3 golos ? Acho que o Bé deve ter muitos amigos em Mirandela, porque nem nos jogos que a equipa ganhou, ele jogou muito, quanto mais num jogo em k a defesa encaixou 3 golos...

O Vitó ontem jogou? Como saiu lesionado com o Vila real... E se não jogou começa a provar que para a posição de médio defensivo, é a única solução válida, pois o André Ká pareceu-me um jogador muito mole para aquele lugar.

Também continuo a esperar que o Cadete justifique a contratação, pois pelo que vi até agora, começo a compreender porque razão, no ano passado na Oliveirense da III divisão, ele era tantas vezes suplente como titular.

Mas como digo, estes jogos amigáveis são apenas experiencias em que os jogadores se tornam muito individualistas, para mostrar serviço, prejudicando a equipa... O que é perfeitamente normal, pois os jogadores querem dar nas vistas.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty dragao

Mensagem  mirabest Dom 10 Ago 2008, 08:00

falo pelo que vi,não digo que estiveram bem ou estiveram mal..mas esses foram dos poucos que não vi a comprometer , entendes? Falo de perdas de bola á entrada da nossa area de maktar ou até mesmo de diogo cunha ter perdido inúmeras bolas que deram em contra ataques da equipa visitante e ter passado completamente ao lado do jogo..já para não falar de ramalho...esperemos pelo adriano! Parece me que continua a faltar um numero 10 de raiz.

vitó , jorge cabral , Carlitos e Manu..não jogaram

mirabest

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty aquisições

Mensagem  truta Dom 10 Ago 2008, 17:59

eu continuo na minha que os reforços que vieram nenhum se vai impor assim á primeira porque são iguais ou inferiores aos que cá tinhamos.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultado Empty Re: resultado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos