Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

+5
misgo
dragão
Lavaredas
Abstemious
celtics
9 participantes

Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  celtics Qua 20 Ago 2008, 15:31

Podem deixar aqui todos os comentários a esta primeira jornada do nosso grande Mirandela, eu acredito que podemos vençer o chaves pelos resultados que eles tem feito, pelos nossos, pela nossa equipa acredito que podem dar-nos essa alegria.

Já agora aqui fica a confirmação:

SCMirandela- GDChaves
Macedo de Cavaleiros. dia 24, pelas 17 horas

Preços:
Bancada Central - 9€
Peão - 6 €
Cartão Jovem - 4€
Sócios do SCMirandela e Macedo - 5 €
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty MIRANDELA-Chaves

Mensagem  Abstemious Qui 21 Ago 2008, 07:20

Embora esteja fisicamente muito longe, continuo muito perto do Nosso Sport Clube... ontem sonhei que empatavamos a zero com o Chaves.
Estarei convosco Domingo na TerraQuente online.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Chaves

Mensagem  Lavaredas Qui 21 Ago 2008, 15:06

Sou do chaves e estou muito contente que a vossa equipa tenha subido a segunda divisao nacional mas vamos lá ver.Uma coisa e a 3 divisão outra é a 2B .E contra o meu desportivo voçes nao vao ter hipoteses.No ano passado nao subinos graças aos arbritos.Voçes nao tindes nenhum jogador conhecido.Nós temos muitos que já jogaram na 1 e na 2 divisao

Lavaredas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty jOGADORES CONHECIDOS ??

Mensagem  dragão Qui 21 Ago 2008, 15:31

Nós não temos jogadores conhecidos ? Olha que nós os conhecemos todos... lol! E não só, porque muitos clubes de divisões superiores andam de olho em alguns...

Vocês podem ter jogadores com muitos anos na 1ª e 2ª divisão, mas é questão é mesmo essa... têm muitos anos, enquanto os nossos são jovens, ainda não ganharam nada e querem aparecer no futebol nacional!

Por isso, não pensem que vão ter favas contadas, pois para ganharem, uma coisa tenho de vos dizer... Vão ter de correr como pretos, para poderem ter uma vida de brancos ! affraid

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Nomes e que ganham?

Mensagem  misgo Qui 21 Ago 2008, 15:39

Ate podem ter jogadores conhecidos, mas hoje em dia já não é nome das equipas nem dos jogadores que ganham os jogos.

Vamos ter de esperar por domingo...

Voces tem um excelente GR (Rui Rego) com o qual me dou muito bem e um bom médio (Carlos Pinto) e o chaves vive muito do rendimento destes dois jogadores.

Mas como disse é em campo que tem de se provar o favoritismo e não venhas com desculpas que não subiram por causa dos arbitros...lol, apenas o ribeirão foi mais forte que voces.

Só vamos esperar que o arbitro não seja o sr. NUNO BENTO RODRIGUES

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Por favor

Mensagem  Lavaredas Sex 22 Ago 2008, 14:56

Não vivemos apenas do Rego e do Carlos Pinto.O rego este ano nem sabe se vai ser titular.E temos muito + jogadores jovens que do ano passado.Nesta equipa há Bruno Magalhaes(ex:braga), Víctor(ex:freamunde), entre muitos outros jovens que vem a maioria da madeira.Ha o nosso goleador o Clente(ex:gondomar).Temos 20 e poucos jogadores e quase nenhum sabe se vai ser titular .Vai ser bom para nós que nao seja em vossa casa.Assim nao tendes o factor casa e nao devem ter muitos adeptos.Eu vou la estar e nao levem a mal.Estou contente que estejam nesta divisao.E + uma equipa de tras-os-montes na 2 b.

Lavaredas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Arbrito

Mensagem  Lavaredas Sex 22 Ago 2008, 14:57

Podem-me dizer kem é esse arbrito Nuno Bento Rodrigues?

Lavaredas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Não temo factor casa?

Mensagem  misgo Sex 22 Ago 2008, 15:18

Tas muto enganado quanto a isso é claro que algumas pessoas mas poucas não vão a macedo apoiar o scm, a prova está nos jogos o ano passado que as equipas faziam boas casas com o scm.

Agora tenho as minhas duvidas se do lado da equipa do chaves virá muita gente, porque os combustiveis estão caros e vir até macedo de cavaleiros é capaz de ser imcomportavél para muitos...

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Re: 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  celtics Sáb 23 Ago 2008, 01:09

Renato José Ramos Gonçalves da A.F.Guarda.. arbitro da partida, Lavaredas acredita que vai estar muita gente de Mirandela .... misgo, pelas indicações que tenho de Chaves tb vai vir muita gente, é o primeiro jogo da epoca ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Trás-os-Montes

Mensagem  Tyr Sáb 23 Ago 2008, 02:50

Vamos lá então virar mais uma página na História do nosso Clube.

E não podia ser melhor a forma de começar, apadrinhados pelo Chaves. Apelo aos que tiverem oportunidade de ir ver o jogo e que aqui comentam que se deixem de rivalidades regionais mesquinhas em relação aos outros clubes transmontanos, cada vez mais temos que nos unir, que no futebol sejam adversários mas nunca inimigos, basta de darmos tiros no pé. Trás-os-Montes, no futebol e em tudo o resto tem que se unir, está bem vísivel nos últimos acontecimentos com o fecho da Maternidade, fim de valências no Hospital Público para abertura de um Hospital Privado, e principalmente com a sabotagem da Linha do Tua para futura construção da Barragem do Sabor, que não contamos com mais ninguém: em Lisboa, a corja partidocrática apenas se interessa por TGV's, novos aeroportos, pontes sobre o Tejo, mais Hospitais Públicos em Lisboa e abafar o grave problema da imigração e falta de segurança; no Porto acham-se como início e fim do Norte de Portugal, as verbas estruturantes que a região Norte recebe por lá ficam em grande percentagem, e o resto é distribuído por Guimarães, Braga e Viana. Não são portanto os transmontanos os nossos inimigos, e as bancadas do futebol como, cada vez mais, fonte de reacção social e política, têm que ser reflexo disso mesmo, saibamos receber os nossos conterrâneos e mostremos aos que passam o Marão que quem manda são os que cá estão!

Peço desculpa pelo desabafo, e já agora peço-vos que contem como correu o jogo, pois infelizmente não me vai ser possível deslocar a Mirandela (neste caso a Macedo) em breve. cheers

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Re: 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  celtics Sáb 23 Ago 2008, 10:08

Tyr bem falado, permite-me que te deixe aqui só uma sugestão.... se puderes e tiveres oportunidade ouve o relato na radio terra quente, é online, aqui fica pra todos os interessados o endereço.... aqueles que infelizmente por diversos motivos n podem ir assistir ao jogo.
http://www.terraquentefm.net/
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Terra Quente F.M.

Mensagem  Tyr Sáb 23 Ago 2008, 10:37

Não fazia ideia que a rádio tinha site e ainda por cima com feed em directo o que me vai certamente permitir ouvir o relato.
Foi já há alguns anos que também eu tinha um programa na Terra Quente F.M., Sons Lusitanos, para os que conhecerem e se lembrarem.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Re: 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  celtics Sáb 23 Ago 2008, 16:52

è as novas tecnologias, que nos abrem novas portas, e nos aproximam de facto as nossas gentes ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Tecnologias

Mensagem  Llnk Dom 24 Ago 2008, 15:31

E eu sou um dos que usufruto disso, como por x n posso tar em mdl ou assistir aos jogos e estando fora da cidade, era complicado estar in loco a acompanhar a coisa, mas isto ajuda, foi desse mm jeito k ouvi os 3 golos de joane e a grand festa da subida visto k n pude estar presente

Mas agr ainda diria k era bom outra coisa, haver pessoas a gravar jogos e assim, um tv local pra dps podermos ver resumos e o jogo, nem k seja dps, mas smp da pra ver :d
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty ARRANQUE INTERESSANTE!

Mensagem  dragão Dom 24 Ago 2008, 16:46

Começou mais uma época, e foi de facto pena que este jogo não se pudesse disputar em Mirandela. Isto porque tendo em conta a moldura humana que se pôde ver hoje em Macedo, eu imagino o que seria em Mirandela...

Quanto ao jogo, o Mirandela entrou algo receoso, ficando à espera do que dava o jogo. Cedo se constatou que não havia razão de ser desses temores, pois o Chaves foi uma desilusão completa.
Na primeira parte, o jogo esteve muito repartido, apenas havendo algumas situações de perigo por parte do Chaves em lances de bola parada. Aí sim, notaram-se alguns nervos nos nossos defesas e guarda-redes. Foi aliás de uma fífia do nosso guarda-redes que surgiu o golo do Chaves no ultimo minuto da primeira parte. Não se pode passar a bola a um defesa, quando existe igualdade numérica entre defesas e avançados! Os avançados flavienses pressionaram, ganharam a bola e o extremo esquerdo ficou isolado, rematando ao poste e, com felicidade, conseguiram fazer a recarga.
Na segunda parte, o Mirandela entrou com outra dinâmica, e tomou conta do meio campo, tendo sido feliz no lance capital do jogo, quando o avançado do Chaves, depois doutra fífia do nosso guarda-redes, que saiu da baliza e a bola passou-lhe por cima, falhou escandalosamente o golo com a baliza deserta. Poucos minutos depois, mais um lance de sorte para o Mirandela, pois o Chaves enviou a bola ao poste na transformação de um livre directo.
A partir daqui só deu Mirandela. O nosso técnico Jorge Batista foi muito feliz nas substituições, pois as entradas do Maktar e do Novais revolucionaram a nossa equipa. Fruto desse assédio, o Mirandela empatou através de um livre batido para a área e Maktar a cabecear para o fundo da baliza. Depois do golo o Mirandela teve 3 ocasiões flagrantíssimas para marcar, especialmente uma do Maktar, que rematou por cima, depois de uma má saída do guarda-redes do Chaves. O Chaves também teve uma boa ocasião, bem defendida pelo guarda-redes Fernando.

Penso que o resultado foi justo, e para o Mirandela foi um ponto precioso, pois é muito importante começar a somar pontos, até porque hoje jogamos em campo neutro contra um "candidato" assumido à subida.

Destaque especial para a exibição do Diogo Cunha, que fez um jogo excelente, deixando a cabeça em água aos defesas do Chaves. Também foi muito importante a actuação do Vitó. O Cadete esteve muito mexido e o Maktar, apesar de não estar em forma ainda, mostrou que nos pode ajudar muito no campeonato, pois é um jogador fisicamente muito poderoso.

Melhor em campo: DIOGO CUNHA


Relativamente aos adeptos do Chaves, com quem tive ocasião de ver o jogo, fiquei pasmado com aquilo que pude ouvir. Penso que têm um complexo de superioridade rídiculo e que hoje em dia mete dó. Há muita gente a viver do passado.
Ouvi frases do género:
- " Isto hoje muda aos 5 e acaba aos 10..."
-" Então não ganhamos a estes parolos ? "
- "O Mirandela vai ser o Lixa do ano passado..."
-" Se não ganhamos a estes tristes, não ganhamos a ninguém...!
- "Agora andamos a jogar com o Mirandela! Onde nós chegamos..."

Quero dizer aos nossos caros vizinhos do Chaves, que é melhor acordarem para a realidade, o tempo de jogarem com Benfica, Porto, Sporting e taças Uefas, já lá vai... O Chaves atravessa uma fase descendente da sua história, enquanto o Mirandela tenta fazer o inverso. Pelo que vi do Chaves, há muita gente iludida, o Chaves é uma equipa vulgaríssima, com alguns jogadores fracos que não tinham lugar na nossa equipa. Aquele Vitor Alves, coitado, foi um boneco aos pés do Diogo Cunha. Os vossos avançados pouco faziam mais do que cocégas, basta dizer que o nosso guarda-redes fez uma única defesa no final do jogo. As pessoas de Chaves precisam de alguma dose de humildade, pois se pensam que o Chaves é candidato à subida, pelo que vi hoje, o Mirandela também é. Os jogadores do Chaves, tal como os nossos, também chutam para fora do campo, tal como os nossos também acertam com as canelas na bola... Ou seja, é uma vulgaríssima equipa da 2ª Divisão que tem de suar para ganhar a equipas como o Mirandela, Vianense, Mª da Fonte ou Caniçal, simplesmente porque, pelo que mostraram hoje, a vossa equipa não assusta ninguém, é igual a todas as outras!

Só tenho mais uma coisa a dizer e agora é para os meus. Uma claque tem de estar presente nos bons e nos maus momentos, e eu só dei conta deles, depois do golo do empate, a 6 minutos do fim... Não é uma crítica, é somente uma constatação!

Cumprimentos

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Vergonha

Mensagem  Lavaredas Dom 24 Ago 2008, 16:47

A arbritagem foi um escandalo 2 penalties roubados ao Chaves um ror de foras de jogo mal assinalados.Isto e uma vergonha
voçes mereciam era estar nos distritais
os vossos adeptos sao mal educados filhos da mae e presunsozos

Lavaredas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Vergonha

Mensagem  Lavaredas Dom 24 Ago 2008, 16:54

vens para aki diser k nos somos uma vergonha
ao menos ja tivemos na uefa e na 1 liga e voçes sois uns tristes somos a 1 equipa a melhor da regiao e voçes
sabes kuanto a 1 divisao em resultados tamos em 24 em pontos konquistados na 1 liga


voçes e k nos chamam nomes e nos somos os mal educados estive para dar 1 soco a 1 adepto vosso mas contive-me so tenho 14 anos

Lavaredas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty ::::::::

Mensagem  misgo Dom 24 Ago 2008, 17:01

Ora muito bem hoje o G.D. Chaves pensava que vinha jogar contra o scm e eram favas contadas mas afinal a montanha pariu um rato, viu-se um G.D. chaves como equipa a praticar um futebol fraco, afinal os nomes do gdc não ganham os jogos.

Só desejo que domingo o gdc no Leça para a taça levem três ou quatro.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty região??????

Mensagem  misgo Dom 24 Ago 2008, 17:04

O chaves é da região?

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Lavaredas

Mensagem  dragão Dom 24 Ago 2008, 17:13

... pareces a Telma Monteiro a queixar-te do árbitros! É bom que fales mesmo no passado, porque essas grandes conquistas do Chaves, pelas quais vos dou os parabéns, foram há muito tempo... e já lá vão! Pensei que o Chaves fosse uma grande equipa, mas não é, foi uma desilusão... Posso mesmo dizer que já vi melhores jogos na 3ª divisão, do que o jogo de hoje...

Por falar nisso, que me lembre o Mirandela não teve qualquer amarelo, enquanto o Chaves teve 4 ou 5... lol! Quem nos viu e quem nos vê!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Re: 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  qwe Seg 25 Ago 2008, 06:11

o chaves vai mas é parar a distrital ou 3ª divisao tal como o salgueiros ou farense que FORAM grandes clubes e repito FORAM no passado, agora nao sao nada


lavaredas...14anos?!! temos de ter cuidado com o menino senao ainda vamos parar ao hospital...nem futebol sabes ver pa'...so falas dos arbitros...tens muito que aprender e CRESCER para dar socos
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty 1º jornada

Mensagem  truta Ter 26 Ago 2008, 04:49

espera mais do chaves já que é um eterno candidato á subida.pareceu-me uma equipa com pouca qualidade, do mirandela era o que estava á espera uma equipa esforçada mas que troca pouco a bola entre os seus jogadores e depois teve a infelecidade de o melhor jogador do plantel para mim ter estado muito abaixo das suas capacidades "Adriano", gostei do juni e do vitó o diogo esteve bem mas agarrou-se muito á bola deve trocar mais a bola.
isto é a minha opinião do jogo que vi no domingo.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Site para ver um pequeno resumo do jogo

Mensagem  celtics Ter 26 Ago 2008, 08:19

celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Bruutaaalll

Mensagem  Llnk Ter 26 Ago 2008, 08:41

Isto de II DIv ja e outra coisa, ate temos videos e tudo, Razz
assim ta bem, assim gosto :d eheheehhe isto devia fazer o Mirandela TV, mas pronto, é com eles...

Cumps a todos
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves Empty Re: 1ª Jornada da 1ª Fase - Mirandela-Chaves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos