Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Ao treinador jorge baptista e ao verdadeiro adepto mirand

2 participantes

Ir para baixo

[b]Ao treinador jorge baptista e ao verdadeiro adepto mirand Empty [b]Ao treinador jorge baptista e ao verdadeiro adepto mirand

Mensagem  mirandela Seg 07 Jan 2008, 08:06

Na minha opiniao acho que o Sr. Jorge Baptista esta a fazer um grande trabalho pelo mirandela com uma equipa especialmente jovem......... e ainda consegiu tirar proveito do "veterano" Rui Lopes, coisa que o correia nao consegui nem de perto.... o Rui parece um jovem de 20 anos... imprecionante, ataca, defende, etc..... mas relativamente ao jogo com o vianense eu nao gostei da atitude do treinador ao so arrincar quando o mirandela ja estava a perder 1-3..... agora peço aos mirandelenses que tenham mais calma no que toca aos arbitros, pois quem saira prejudicado disso tudo sera o clube...... coisa que eu nao acredito que os mirandelenses queiram para o clube.... toda a jente viu a arbitragem vergonhosa que foi, mas volto a sublinhar nao e com violencia que se reslovem as coisas. espero que a partir de agora tenheis mais juiso pois quem sai prejudicado com isso e apenas o clube...... que o mirandela no proximo jogo volte a dar-nos alegrias com uma vitoria........

comprimentos de um grande Adepto do mirandela lol!

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Ao treinador jorge baptista e ao verdadeiro adepto mirand Empty Arbitragens destas, não obrigado!!!

Mensagem  Ricardo Seg 07 Jan 2008, 13:00

Caríssimos:

Quem se deslocou ontem ao velhinho S. Sebastião constatou, estou verto, a vergonhosa arbitragem com que nos brindou este nosso "conterrâneo" TRANSMONTANO!!!
Desengane-se quem pensa que apitos dourados, azulados, avermelhados, esverdeados,etc... só acontecem nas principais divisões! Eles acontecem, e em muito maior número, também nas divisões secundárias, envolvendo, obviamente, "compensações mais sensatas"...
O senhor do apito de ontem (e apelo aos associados, como eu, e simpatizantes mais atentos) é precisamente o mesmo do célebre Mirandela-2 Torcatense-2 da época de 2005-2006...Recordam-se???....
Senhores dirigentes da Federação Portuguesa de Futebo para bem da imparcialidade e da transparência no futebol (e eu quero acreditar que elas, ainda, existem...) EXCLUAM de uma vez por todas esta equipa de arbitragem dos encontros deste NOBRE CLUBE!!! Os verdadeiros adeptos agradecem...

Termino dirigindo-me á direcção, equipa técnica, jogadores e demais envolventes, com desejos sinceros de grandes êxitos e plenamente convencido que com arbitragens isentas, a tão almejada subida á 2ª Divisão será, certamente uma REALIDADE!


Bem hajam.

Cumprimentos.
Ricardo.

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos