Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resultados / treinador

+4
J
Ricardo
dragão
misgo
8 participantes

Ir para baixo

resultados / treinador Empty resultados / treinador

Mensagem  misgo Qua 24 Set 2008, 13:04

Resultados obtidos até ao momento não colocam equipa técnica em risco de saída e se nestas duas próximas jornadas não somar pelo menos 2 ou 3 pontos??

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Claro que não !!!

Mensagem  dragão Qua 24 Set 2008, 15:20

Como se os problemas se resolvessem com a saída do treinador... Acho até que se o treinador sair, é melhor mandar os jogadores que vieram com ele, embora também, pois não prevejo nada de bom num cenário desses...

Acho muita piada a quem anda a pedir a cabeça do treinador, muita piada mesmo... E ele é o grande culpado !! Que não subisse de divisão, ficava sossegadinho a jogar com o Mãe de Agua e com o Fão e não se chateava muito...

Quis ser ambiocioso, agora que se aguente !!! lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Obviamente que não!!!

Mensagem  Ricardo Qui 25 Set 2008, 01:46

Caro Misgo:

Ele merece toda a nossa confiança, o trabalho desenvolvido dará frutos certamente. Lesões e castigos têm fustigado a equipa, mas melhores dias virão.
Para mim faltam aparecer bons resultados, pois parece-me que no ano transacto ganhamos jogos a jogar mal, e este ano já tivemos derrotas com exibições mais agradáveis. Agora uma coisa é certa, prefiro jogar mal e ganhar a jogar vistoso e perder. Pragmatismo qb.

Força ao nosso MISTER, jogadores e direcção.

1 abraço para todos eles.

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  J Qui 25 Set 2008, 12:11

Oh my.
Andar a dizer que o Jorge devia ter deixado o clube na divisão na qual estava para não se ter de cruzar com estes clubes é o muito típico comentário do português. 'Vamos deixar tudo assim e não introduzir graus de complicação'.
Só tenho a dizer que o Jorge foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao vosso clube. Acredito plenamente que vos há de levar longe. ''Melhores resultado virão'' acho que foi isso que disse o post antererior, e eu estou de acordo.
Não desprezem quem vos fez bem.
A subida de divisão foi assim tão rapidamente esquecida?

J

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty lol

Mensagem  misgo Qui 25 Set 2008, 13:04

só pelo facto de subir de divisão não pode sair?

o treinador do trofense tambem subiu a equipa e já saiu.

Mancini campeão com o inter e tambem não ficou.

Os treinadores vivem dependentes dos resultados ou não?

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  Tyr Sex 26 Set 2008, 05:13

Bom, não me parece que nem os resultados nem as performances do Mirandela até ao momento pudessem de alguma forma colocar em risco o lugar do Jorge Baptista, senão vejamos, o Mirandela luta para se manter, até ao momento empatou com o Chaves, um candidato à subida, perdeu nos descontos com o Moreirense nas circunstâncias que todos sabemos, outro candidado à subida, perdemos com o Tirsense, talvez um dos mais fortes candidatos à subida. Pelas minhas contas isso quer dizer que já ganhamos 1 ponto, veremos o que acontece quando jogarmos com as equipas que lutam conosco para não descer. Por outro lado o nosso treinador já demonstrou competência, e merece no mínimo o benefício da dúvida. Temos que pensar também a nível económico, não conheço o contrato do Jorge Baptista, mas presumo que não o possam despedir sem qualquer contrapartida, até porque não será fácil de provar uma justa causa. O Mirandela devia-se sim concentrar em formar os jovens jogadores do seu plantel no sentido de crescerem de jogo para jogo, não apenas nos aspectos técnicos e tácnicos mas também disciplinares, e se possível, preparar-se para a contratação de um ou dois jogadores para serem titulares em posições fulcrais na reabertura do mercado.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  Shark88 Ter 18 Nov 2008, 17:01

Para mim o problema esta na opções do treinador.

A algum jogadores com qualidade, mas falta nos atacantes pois os que temos nao fasem nada mesmo...

Falta tambem um bom extremo e laterais pois meio campo e defesa esta muito bem viste que na defesa temos jovens jogadores com qualidade como o André Ka... por isso e mudar a tactica e mandar vir jogadores e despedir que nao fas nada...

Shark88

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty lol

Mensagem  misgo Qui 20 Nov 2008, 12:28

Espero bem que seja este domingo o ultimo jogo que o treinador orienta ao comando do scm, ja devia ter sido despedido faz tempo pois os resultados conseguidos ate ao momento são uma vergonha.

É despedir e pagar-lhe o que tem direito e ficar o Correia á frente da equipa, porque se vamos descer que seja ao menos com gente da terra.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty ha que mexer

Mensagem  Abstemious Sex 21 Nov 2008, 12:07

alguma coisa terá necessáriamente que ser feita!
concordo com o Dragão, já fiz esse comentário noutro fórum... se estes jogadores não renderem com o J. Batista, não espero melhor com outro treinador.
mas independentemente do que a direcção estiver a pensar fazer... preserverar no objectivo da manutenção ou abdicar dele... sou da opinião que deve haver mexidas no plantel.
Se for para salvar a época, podemos sempre trocar o Nelson Ramos e o Jorge Cabral por um jogador que possa reforçar efectivamente o meio campo; o Roland e o Maktar por alguém que consiga marcar golos; o João Ribeiro e o Charles por um bom n.º10!
Se for para descer, que se dispensem jogadores uma vez que, sentenciados, não precisamos de um plantel de 24.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  Shark88 Sex 21 Nov 2008, 15:23

Tambem acho que se devia mexer no plantel mas alguem nao o fas por alguma razao!!!

Acho que os jogadores sendo fracos ou nao acho que estao a dar o maximo que podem mas tambem as vezes a tactica n facilita muito...

Shark88

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty E COMECAM-SE A FORMAR GRUPINHOS NA EQUIPA.........

Mensagem  mirandela Sáb 22 Nov 2008, 16:11

espero que o treiador/direção abram os olhos e comecem a por os jogadores em sentido....
digo isso porque no dia anterior ao jogo com o maritimo B os jogadores agruparam-se e sairam para a vadiagem.... na VESPERA DEVIAM MAS ERA TENTAR REPOUSAR AO MAXIMO PARA ESTAREM A 100% NO JOGO....

SAUDAÇÕES MIRANDELENSES....

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty "...sairam para a vadiagem... na vespera..."

Mensagem  Abstemious Sáb 22 Nov 2008, 18:53

a ser verdade, é MUITO GRAVE!
seja boato ou não, acho bom que alguém responsável possa tente apurar o que está a acontecer nas horas em que é suposto que a equipa descanse!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty vadiagem

Mensagem  mirandela Dom 23 Nov 2008, 07:05

Eu sei que eles sairam para a vadiagem, porque moro perto dos jogadores e no no sabado quando tava a lavar o carro vi-os passar.... isso e inadmissivel......

SAUDAÇÕES MIRANDELENSES

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  Ricardo Seg 24 Nov 2008, 05:55

Caro Mirandela:

Desculpe que lhe diga, que horas tão impróprias para lavar o carro.... A que horas viu os jogadores irem para a "vadiagem"???? Não estou a duvidar da sua palavra, é só curiosidade....

Acusem os jogadores de falta de qualidade, de falta de tudo o que vocês quiserem, mas que os rapazes correm que se fartam, ninguém duvide.

Cumprimentos

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Vadiagem

Mensagem  dragão Qua 26 Nov 2008, 14:53

Bom, a não ser que alguém tenha o hábito de lavar o carro às tantas da madrugada, não vejo qual o problema dos jogadores do Mirandela sairem de casa como outra pessoa qualquer....

São jovens como nós, não são padres... Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão! Agora dispara-se em todas as direcções... lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados / treinador Empty Re: resultados / treinador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos