Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIRANDELA - Morais : 0-0

Ir para baixo

MIRANDELA - Morais : 0-0 Empty MIRANDELA - Morais : 0-0

Mensagem  Abstemious Dom 09 Mar 2008, 12:17

Este foi um daqueles jogos que só me foi possível acompanhar através da emissão on-line da Rádio Terra-Quente e acreditem amigos, foi dureza.
Estamos muito perto do final da época e este foi o único ponto que o Morais conquistou fora de casa!
Acredito que tal como eu, todos os adeptos no S. Sebastião esperavam hoje uma goleada do S.C.M. mas em troca disso ainda tiveram que ouvir no final do jogo "meia duzia" de vozes (suponho adeptos do Morais) a gritar "Gilberto"! Eu senti vergonha e acredito que para quem tenha estado no Estádio tal facto tenha sido de certa forma himilhante.
Na 1º volta fui a Morais ver o Jogo, conheço a referida equipa bem como o futebol do S.Clube, pelo que não tenho qualquer problema em afirmar que somos exponencialmente superiores. Considero, portanto, que aquilo que aconteveu hoje no S. Sebastião é inadmissível.
Acho que, quer nós adeptos, quer a equipa técnia e Dirigentes, temos desculpado imenso a equipa em função da sua experiência competitiva e de alguma sorte que temos tido em termos classificativos (hoje acabamos por subir na tabela) mas está na hora de se lhes exigir mais!
O Mirandela é das poucas equipas profissionais na 3ª Divisão, temos um orçamento acima da média para o nosso campeonato e uma massa associativa cuja presença e acompanhamento da equipa não tem igual na nossa Série e quiça noutras séries e Divisões... Podemos com isto dizer que a nossa equipa tem tudo... à excepção de uma postura conforme às suas responsabilidades.
A equipa tem obrigação de fazer mais e melhor e alguém tem que lhes cobrar isso! Sei que a Direcção tem tido uma atitude protectora em relação aos seus atletas e eu aprecio isso, mas tb acredito que protege-los agora não os ajuda a crescer enquanto homens e atletas. Eles são bons e mais do que ninguém merecem subir de divisão e jogar a outro nível...
Vamos ajuda-los nesse intento... EXIJA-SE DELES.

(Que este comentário não seja encarado de forma depressiativa, pelo contrário, quero o melhor para todos aqueles que neste momento estão no clube... estou com todos!)

Boa semana de trabalho
Vejo-vos em Vieira!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos