Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirandela-Bragança

3 participantes

Ir para baixo

Mirandela-Bragança Empty Mirandela-Bragança

Mensagem  celtics Dom 06 Abr 2008, 14:57

Primeiro Round - Está semana todos ouvimos o Nosso Presidente a dizer que lutávamos para subir, e o treinador a pedir que as pessoas se unissem em volta da equipa e que pusessem de parte as pequenas quezílias com o treinador, hj tivemos a prova de que toda a gente fez isso, agora queremos ver retorno ... hj n ouve assobios, n houve criticas, toda a gente a apoiar e que bonita aquela claque sempre a apoiar, agora vou deixar aqui umas questões em aberto .....

Pq não meter o Leandro ???? Está lesionado???? Desaprendeu do ano passado para este ano a ponto de nem o vermos a n ser na bancada ....
Pq o André Novais aos 30 minutos já se encontrava a segurar os joelhos como se n aguenta-se mais, e apartir dai deixou de apoiar a defesa (atenção que aprecio-o e acho que é um excelente jogador)????
Se a equipa adversária tem vários cartões amarelos, pq n temos os jogadores a partirem em jogadas para cima deles quando temos bons jogadores no 1 para 1, para tirar um segundo cartão????
Pq aqueles cantos curtos se nunca criam jogadas perigosas, hj nos cantos curtos n se viu nada bem como nos jogos passados, sempre que eram bem executados criaram perigo .....
Bem haja Adriano, Ramalho,Rocha .... e mais n digo...

Treinador nos estamos a apoiar e ao lado, em Mondim lá estaremos ... Agora depende de si fazer-nos acreditar, e fazer com que lhe demos o crédito que vc nos pediu quando falou que vc tinha algum passado ... nós queremos um futuro e queremos que esta equipa n seja tão inocente que explore os espaços, que parta para cima com os jogadores rápidos, que tire partido dos cartões dos adversários, que aproveite os bons rematadores que tem, que nunca vemos remates de longe.... Contra o Prado com o vento a favor, n tiraram partido disso .... Treinador incentive os jogadores nestas pequenas coisas, pq são elas que fazem as grandes diferenças nos finais dos jogos ... NO final esperemos dizer ... que grande treinador temos ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Mirandela-Bragança Empty ...

Mensagem  Abstemious Dom 06 Abr 2008, 19:17

Sim, se hoje alguma coisa faltou, não foi o apoio à equipa certamente!
Fico sempre meio doente quando a nossa equipa não ganha e então se for ao eterno rival, pior ainda...
Concordo com algumas coisas que aqui foram ditas, mas hoje a maioria dos cantos a nosso favor até foram batidos direitamente e o perigo que provocaram foi sem dúvida maior.
Embora seja bom jogador, não acho o Leandro melhor que o o André Novais mas se há opção táctica com a qual não concordo é no meio campo. Já vi o Nelson Brito jogar e não me consigo esquecer da soberba exibição que fez em Amares quando teve uma das poucas oportunidades de jogar a titular!...
A minha ignorante leitura do jogo de hoje diz-me que faltou consistência no meio campo.
Nesta fase do campeonato e face a estes adversário que se organizam muito bem defensivamente, uma das formas de criar desiquilibrios, acredito, é com as subidas do Xico e do Juni, mas para isso é preciso ter um trinco confiável e o Vitó nem sempre é certo!
A minha sugestão é que se experimente o Nelson, mais não seja para os jogadores não acharem que têm lugares cativos na equipa e com isso aumentar a competitividade, fazê-los lutar mais pelo lugar benificia a equipa.
Empatar em casa obriga-vos a ganhar ao Mondinense!
Força pessoal, confio em vós!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mirandela-Bragança Empty diferença abismal

Mensagem  Ultra-MDL Seg 07 Abr 2008, 16:33

o único comentário que me apetece fazer ao Mirandela-Bragança é de que a Alvi-Negra parecia de 1ª liga e o futebol praticado, de regional.

Ultra-MDL

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mirandela-Bragança Empty Re: Mirandela-Bragança

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos