Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vianense-Mirandela

3 participantes

Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Vianense-Mirandela

Mensagem  Morais Dom 27 Abr 2008, 13:05

E que grande resultado conseguimos nesta dificil deslocação, parabens aos jogadores que bem merecem, o esforço e a dedicação deixada em campo não pode passar em branco, e ao treinador que com os escassos jogadores disponiveis, consegui fazer uma equipa forte e coesa, Força rapaziada, rumo a subida!!!!

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Re: Vianense-Mirandela

Mensagem  Ricardo Seg 28 Abr 2008, 02:28

Bom dia pessoal:

Ontem confirmou-se (mais uma vez!!! Very Happy ) o que eu já disse á algumas semanas a esta parte. O nosso MISTER conhece os jogadores na perfeição, com todos as adversidades conseguiu este belíssímo resultado. Acreditem, o homem tem asas para outros voos... Se tiverem oportunidade assistam a um treino e vão ver... Trabalha a táctica ao pormenor. Sr Jorge Batista mantenha-se pela Princesa do Tua porque os seus críticos de Dezembro/Janeiro/Fevereiro já são bem menos e, estou certo, serão ainda menos nos inícios de Junho!!!

Bem haja

Bom trabalho.

Cumprimentos.

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Re: Vianense-Mirandela

Mensagem  Abstemious Seg 28 Abr 2008, 07:32

Caro Ricardo,

Face ao seu comentário acredito que não tenha estado em Viana a assistir ao jogo de ontem.
Sabe, eu tenho-me como um crítico, tenho uma opinião, e como tal queo e devo manifesta-la.
Independentemente do alvo a que se dirija, faço críticas positivas e negativas. O Mister tal como qualquer comum dos mortais, tem aspectos positivos mas também os tem negativos.
Digo que não assistiu ao jogo de ontem porque de todas as alterações que o Técnico fez na equipa, só ganhou uma aposta (a meu ver). Aliás, uma aposta que devia ter surpreendido tudo e todos, O Rui Lopes a central. Esteve impecável. Senhor Batista, parabéns pela opção.
No entanto as opções André Silva e Dani não se revelaram producentes. O André acabou por ter uma infelicidade e consentiu o segundo golo do Vianense num lance que podia ter interceptado.
O Dani, esteve tempo a mais em campo. Embora não compreenda que o tenha colocado a titular até aceito, mas para além de ter estado apagado durante todo o jogo, as condições atmosféricas (muito vento) e as circunstâncias do jogo impunham uma entrada precoce do Jeferson.
Todos aqueles com quem falei no final do jogo ficaram com a sensação que se podia ter ganho.
De qualquer forma fiquei satisfeito... com o resultado, com o Jorge Batista e com todos os jogadores que ontem deram o seu contributo para que o Mirandela podesse arrancar o melhor resultado possível. Todos se esforçara imenso, estão com aquela atitude que eu gostava de ter visto em muitos jogos da 1ª fase e que podiam ter colocado o Mirandela com uma vantagem confortável.
Continuem assim!
Parabéns

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Re: Vianense-Mirandela

Mensagem  Ricardo Ter 29 Abr 2008, 10:02

Olá colega sócio/simpatizante Abstemious:

É verdade, com muita pena minha, devido a outros compromissos assumidos, não estive em Viana do Castelo a apoior o SCM.
Acredito que tenha sabido a pouco o empate, mas com todos as adversidades com que se preparou o jogo, estou convencido que, se nos dessem o empate á partida para o encontro, o aceitaríamos com agrado. Logo, mantenho a opinião expressa na minha anterior mensagem, de reconhecimento para com o nosso Mister.

1 Abraço para si.

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Re: Vianense-Mirandela

Mensagem  Abstemious Qua 30 Abr 2008, 06:37

sim, concordo consigo.
Se antes do jogo me dissessem que iamos empatar eu ia ficar satisfeito.
Tb acho que deixei claro no meu 1º comentário que reconheço o mérito do treinador, mas como julgo que todos eles são capazes de mais e melhor... faz-me sentido exigir mais.

abraço

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vianense-Mirandela Empty Re: Vianense-Mirandela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos