Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja do Clube

5 participantes

Ir para baixo

Loja do Clube Empty Loja do Clube

Mensagem  Llnk Sex 20 Jun 2008, 19:30

Se alguém souber informações sobre a loja do clube é divulgar, para ver se arranjamos mais coisas do clube e claro, era fixe haver um site com o preço, Imagem de diversos artigos disponiveis, pois assim talvez houvesse mais vendas, não sei.
Pelo menos, acho que se podemos dar algum contributo ao clube é assim, na aquisição de pequenas coisas...
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty loja

Mensagem  misgo Sáb 21 Jun 2008, 20:10

Segundo soube está para breve a abertura da loja onde se poderá adquirir os produtos relativos ao SCM, loja essa que ficará situada na Rua do Tanque em frente do Stand da Opel.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty Re: Loja do Clube

Mensagem  celtics Sáb 21 Jun 2008, 20:21

Seria mais um pequeno passo, que aproximaria o clube à cidade....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty Boa...

Mensagem  Llnk Sáb 21 Jun 2008, 20:33

É mesmo, pk assim, além de os adeptos poderem ter mais acesso a coisas do clube e dar o tal contributo que falei em cima, podem até em jeito de brincadeira pessoas passar por la é gostar de coisas que depois sabendo que está associado a um clube o nosso SCM, podem vir a gostar e ver jogos e temos mais adeptos Very Happy 11100 habitantes e so estes poucos adeptos na bola.. temos de ser mais e mais Very Happy

cumps
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty camisola

Mensagem  zezescm Sex 18 Jul 2008, 05:28

boa..boa noticia. quero comprar uma camisola mitica do sport clube,uma versao antiga cm muitas listas pretas e brancas,q ja se vendia ano passado

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty Re: Loja do Clube

Mensagem  Tyr Dom 27 Jul 2008, 05:33

Bom, penso que na página do SCM que existia anteriormente (e que agora apenas contem o link para o fórum) havia uma secção com artigos disponíveis, que penso existirem igualmente na loja do clube, a qual visitarei em breve assim que me desloque a Mirandela.

No entanto acho que seria positivo para o clube, mas também para os seus adeptos que estando em Portugal não possam deslocar-se a Mirandela frequentemente como é o meu caso, e até mesmo para muitos emigrantes, nossos conterrâneos, por esse mundo espalhados, que existisse uma opção de compra online, com o valor de portes associado para Portugal e estrangeiro, e onde fosse possível efectuar toda a operação, desde a selecção do artigo desejado, ao pagamento do valor respectivo.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty site / loja

Mensagem  misgo Dom 27 Jul 2008, 07:11

Quanto ao site do scm em breve irá ser actualizado pois ainda nem tudo no que respeita ao plantel e mais informação se encontra completo e como vem sendo habito proximo do inicio da epoca estará actualizado.

No que diz respeito á loja a mesma já se encontra em funcionamento e muito possivelmente tambem haverá a opcção da compra online.

Segundo sei haverá novos artigos acerca do nosso scm... sendo que os novos cachecois já se encontram disponiveis na loja e desde já os meus parabens a quem fez a escolha pois está lindissimo

Sempre scm...

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja do Clube Empty Re: Loja do Clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos