Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sede do Clube

2 participantes

Ir para baixo

Sede do Clube Empty Sede do Clube

Mensagem  Abstemious Qua 18 Fev 2009, 08:44

Nunca vi o contracto mas foi já anunciado muitas vezes que o arrendamento da Sede do SportClube é até 2010... estamos portanto a meses do seu término e em muitos anos da actual direcção nunca ouvi a sua opinião a esse respeito nem tão pouco o que pensam fazer às referidas infra-estruturas no final do mensionado contrato... e já era mais que tempo de se pensar e falar nisso... ou vai outra vez ser decidido em reunião de direcção, modelo tantas vezes criticado?!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sede do Clube Empty Sede

Mensagem  Morais Qui 19 Fev 2009, 07:56

Eu acho que o assunto da sede está em tribunal, e foi esta direcção que foi para tribunal, acho que foi arrendada duas vezes, uma ilegalidade, que estará para breve a sua sentença. Penso que inda não se sabe de nada. Pois esta direcção queria abrir la o café, fazer a sala de trofeus, tudo lá, mas viu-se impossibilitada devido à incompetência da anterior direcção...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sede do Clube Empty ...

Mensagem  Abstemious Sex 27 Fev 2009, 07:15

hum...
aquilo que eu verifiquei, tendo em conta quem fez o negócio com o lube e quem veio a explorar mais tarde, é que houve um sub-arrendamento, mas o clube não pode ter responsabilidade nisso e findo o contracto deve voltar a ter autonomia pelo espaço indepedentemente dos contractos ilegalmente firmados pelo "nosso" arrendatário... "penso eu de que!"
De qualquer forma, agrada-me que o clube esteja interesado em explorar o espaço.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sede do Clube Empty Re: Sede do Clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos