Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luizinho

3 participantes

Ir para baixo

luizinho Empty luizinho

Mensagem  truta Ter 08 Jul 2008, 07:20

é só más linguas. então se o luizinho está lesionado queriam que o mirandela o contrata-se?
e o jogador da região que diz o misgo já assinou por o moreirense por isso é impossivel vir para cá.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luizinho Empty Assinou???

Mensagem  misgo Ter 08 Jul 2008, 08:03

Tu deves pensar que me referia ao Rui Borges, mas estás completamente enganado, pois o jogador que falo nunca jogou no scm e ainda não tem clube, mais digo que é um jogador que tem feito o seu percurso em equipas da 2.ª divisão e até na Honra.

Quanto ao Luisinho a história da lesão é a meu ver treta pois ele nunca esteve lesionado, por certo existem outros assuntos por trás da não vinda, mas isso apenas compete á direcção espero que para o seu lugar arranjem alguem com experiencia.

Mas tambem com os nomes que estamos a ver chegar ao scm não me parece que venha alguem que faça a diferença.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luizinho Empty ...

Mensagem  Abstemious Ter 08 Jul 2008, 08:20

Um aparte, o Rui Borges não assinou pelo Moreirense. Ele estava em Moreira de Cónegos emprestado pelo Trofense, clube com o qual rescindiu! Havia o Gondomar e um clube estrangeiro interessados nele... não sei como se desenvolveu a história e se ja está resolvido o seu futuro para a proxima época.

Agora, esta histório do Luizinho, a ser verdade... sim, preocupa. Pelos vistos ainda são rumores, gostaria que alguém aqui, com relações priviligiadas junto da direcção, podesse confirmar e informar-nos. A esta altura do campeonato, não vai ser fácil encontrar um nº 10 de qualidade que esteja disponível. É uma pena, se isto for verdade!

Depois, fiquei curioso com a jogador que o Misgo tem na manga! Revela aí o nome... se o rapaz está sem clube até lhe interessa ser falado... e se é assim tão bom e com experiência em escalões superiores, interessa a todos.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luizinho Empty segredo...

Mensagem  misgo Ter 08 Jul 2008, 09:52

Como é lógico não vou revelar o nome do jogador, mas que era uma boa aquisição era e acrescento que gente do scm o conhece bem e até admite que é um bom jogador.

Quando ele tiver a situação resolvida eu digo aqui o nome e depois vocês vão dizer que realmente era um bom jogador para o scm, porque de certeza que já o viram jogar.

Quanto ao Luisinho a direcção que explique melhor a situação.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luizinho Empty já sei...

Mensagem  Abstemious Ter 08 Jul 2008, 11:33

é o Simão Sabrosa! jocolor

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luizinho Empty Re: luizinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos