Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUIZINHO

+5
celtics
zezescm
Abstemious
misgo
P2
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

LUIZINHO Empty LUIZINHO

Mensagem  P2 Ter 08 Jul 2008, 05:26

Boas pessoal, vocês que são os entendidos e que sabem sempre tudo, confirmem-me esta noticia que ouvi hoje de manhã. Quem me disse, disse-me que vinha de uma fonte credivel...

Luizinho já não vem para o SCM porque não passou nos exames médicos que lhe foram pedidos.

Se esta noticia for verdade, começa a confirmar-se aquilo que eu temia, contratamos e contratamos mas os de valor assinam por outros clubes. Espero sinceramente estar enganado, porque o que mais temo com esta subida de divisão é que venha acontecer o que aconteceu em anos transactos, que só paramos na regional....

Espero que a direcção e a equipa técnica saibam quem estão a contratar, porque esta de irem buscar o Jorge e o Luizinho, não sei não...
É que eu ouvi o presidente do SCM dizer que se visse o Luizinho por Mirandela que o matava.... fui eu que ouvi, ninguém me disse.
E esta Heim?

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Estranho

Mensagem  misgo Ter 08 Jul 2008, 06:52

Estranho, ainda não sei nada sobre isso do Luisinho, mas vou apurar os factos e depois digo.

Se o Luisinho não vier, existe um jogador da região que podia muito bem ser contratado pelo scm e a quem o mesmo já me disse que gostava de jogar cá, mas que segundo sei existe gente no scm que por capricho não o quer.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty então?!...

Mensagem  Abstemious Qui 10 Jul 2008, 17:36

ninguém confirma ou desmente esta questão do Luizinho não ter passado nos exames médicos, não tendo por isso ficado no clube?!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  P2 Sex 11 Jul 2008, 06:13

Assim é,

tive a oportunidade de falar com um amigo do Luizinho que de imediato lhe ligou e ele disse que não sabia de nada. que chegava a Mirandela no dia 21 de Julho. Entretanto também confrontei a pessoa que me deu a informação de que ele teria chumbado nos exames e me disse que continuava com a dele "uma fonte segura, de dentro da direcção do SCM disse-me que ele não vinha porque não passou nos exames médicos"
enfim... vamos esperar para ver

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty luisinho

Mensagem  zezescm Sex 18 Jul 2008, 05:29

é verdade: tem pubalgia e por isso ja nao vem

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Sex 18 Jul 2008, 08:24

Na terça feira pelo que ouvi comentar.... todos nós associados do scmirandela, iremos ter uma boa surpresa na apresentação da equipa ... vamos esperar para ver ..
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty apresentação

Mensagem  mirandela Sex 18 Jul 2008, 09:22

entao a apresentação da equipa vai ser na terça.... e que eu pensava que a apresentação era som na altura da festa da cidade....

entao quado e que vemca o bragança....

a que horas vai ser a apresentação

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Surpresa??????

Mensagem  misgo Sex 18 Jul 2008, 09:58

Estou para ver essa surpresa...lol

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Sex 18 Jul 2008, 14:02

Pelo que tenho conhecimento a apresentação será feita no anfiteatro do auditório municipal de manha e a tarde no estádio S. sebastião, provavelmente com o primeiro treino ... quanto ao "jogo de apresentação" será sim na altura da festa se não me engano no dia 2, mas como digo em cima isto é aquilo que ouvi dizer, ficamos a espera de algum genero de confirmação, mesmo de outros utilizadores do nosso forum.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Apresentação

Mensagem  P2 Sex 18 Jul 2008, 14:21

Boas pessoal,

pubalgia??? não sei se será verdade, mas essa era a lesão que ele tinha quando jogava no SCM e que foi tratada pelo departamento medico do FCP no Olival.
A surpresa é a inclusão dele no plantel. Porque como já disse ele confirmou a um grande amigo meu que vinha para Mirandela no dia 21. E olhem que ainda esta semana ele confirmou isso.
Agora também já soube de um director do nosso SCM que disse que o Luizinho era uma baixa confirmada pq tinha uma lesão....blábláblá.
Diz-sse muita coisa e como fui eu que iniciei este tópico quero dizer-vos que o melhor remédio é esperar para ver.
Abraço e até Terça, vemo-nos no "inferno do S. Sebastião" mesmo sem saber-mos quem somos...héhéhé

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty luizinho e apresentação

Mensagem  P2 Sex 18 Jul 2008, 17:58

o luizinho é certo que não vem para cá porque ainda não consegui curar a pubalgia e o mirandela gastava mais dinheiro na recuperação do que o que vale e nao podia jogar quase ate ao fim do ano 2008 quanto ao jogador que vem para o lugar dele vai deixar muita gente de boca aberta e mais nao posso dizer.

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty reforços

Mensagem  mirandela Sáb 19 Jul 2008, 03:19

Ao P2

este jogador que tu dizes que vai deixar muita jente de boca aberta que experiencia tem e que clube representou ele na ultima epoca????????

se possivel para alem dessas informações que eu te pedi podias dizer quem e......

saudações mirandelenses

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Surpresas e nomes surpreendentes...

Mensagem  dragão Sáb 19 Jul 2008, 04:50

Acho que andam aqui pessoas a deitar muito barro à parede sem saberem de nada...

Eu só tenho uma coisa a dizer, caso se confirme que infelizmente o Luisinho não pode vir, o plantel do Mirandela passa a estar desiquilibrado.

Agora, também acho que nesta altura os principais jogadores já devem ter clube, e dificilmente se encontrará alguém que fosse de facto uma primeira escolha.

Não acredito nisso de nomes surpreendentes e grandes surpresas. A solução mais lógica seria talvez descobrir um jogador no Brasil, onde há jogadores aos pontapés, ou agora sim, tentar uma forcinha no Porto e tentar um dos jovens que eles andam a emprestar das camadas jovens...

Agora surpresas? affraid Nãaaaaaaaaaa... não tou a ver o Cristiano Ronaldo a decidir-se pelo Mirandela ! No

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Sáb 19 Jul 2008, 07:14

Não podendo adiantar muito, pq tb n me disseram muito ....aquilo que me disseram foi simplesmente ... que de facto o Luizinho tem esse problema, e que a correr bem só mais lá pro final do ano poderia jogar, quanto a vinda de um novo jogador, como é obvio é preciso alguém que jogue naquela posição, ele é um bom jogador, dizem ser melhor k o luizinho, tem 20-22 anos ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty celtis

Mensagem  dragão Sáb 19 Jul 2008, 07:25

" tEM 20 a 22 anos e é melhor k o luisinho..."

Melhores que o Luisinho do primeiro ano que aqui esteve, há muito poucos nestas divisões inferiores....

O ano passado veio aquele brasileiro o jony do vila real, que diziam que era uma estrela, e acabou no alijó, pois nem lugar no banco tinha aqui...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Sáb 19 Jul 2008, 08:01

A jogadores que precisam de se adpatar ao estilo de jogo, a equipa, mas a males quem vêem por bem ... e acredito pelas poucas informações que tenho k tenha sido o caso, mas isso só o tempo o dirá e a adaptação claro está ... pode ser qua algum colega nosso aqui de forum possa adiantar mais alguma coisa. Senão na terça lá estaremos.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty ja sei quem é...

Mensagem  misgo Sáb 19 Jul 2008, 12:16

já sei quem é a surpresa... sou eu...lol

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty mISGO

Mensagem  dragão Sáb 19 Jul 2008, 13:16

cOMO TU ???? A mim garantiram-me que era eu !!!!! E eu sou craque, alio a técnica à força e jogo pelas alas... E se vejo que o adversário tem cerveja e tremoços por perto, entro sempre de carrinho a pés juntos...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty p2

Mensagem  P2 Sáb 19 Jul 2008, 18:16

o dragão tu es o unica que anda aqui com baboseiras porque o jogador que vem foi formado num grande do nosso futebol mais nao posso dizer porque ainda nao esta 100 cento certo e o LUIZINHO NÃO VEM.

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty P2

Mensagem  P2 Sáb 19 Jul 2008, 18:19

QUANTO A TI MISGO JA NÃO TE DIGO MAIS NADA PORQUE TU ES LEIGO NISTO DE FUTEBOL

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty p2

Mensagem  dragão Sáb 19 Jul 2008, 18:52

tem calma rapaz... aqui todos gostamos do mesmo. agora se sabes de alguma coisa fala de uma vez, ou então cala-te! isso de andar a dizer que sabes e depois ñ dizer nada, ñ tem piada nenhuma...

aqui ñ anda ninguém das equipas rivais..... pirat

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Resposta a P2

Mensagem  misgo Dom 20 Jul 2008, 05:09

Antes de mais quero dizer que se calhar tu é que não sabes tanto quanto eu, mas tudo bem amigos na mesma.

Se eu disse que o jogador era "eu" foi em jeito de brincadeira e para animar o forum que estava muito parado e pelos vistos consegui animar o meu tempo de jogador ja passou pois a idade não perdoa.

De certeza que tu gosas tanto do scm quanto eu e deves levar isto como uma brincadeira e não a serio pois o que importa é o scm.

Terça lá estarei no auditório e no São Sebastião...

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty P2

Mensagem  P2 Seg 21 Jul 2008, 12:46

PARA EU DIZER PERDIA O INTERESSE E FICAVAM A SABER TANTO COMO EU, AMANHA VAO AO ESTADIO E DEPOIS VAO VER QUE EU TINHA RAZÃO SO QUE NAO PODIA REVELAR O NOME DESSE JOGADOR TB TEDES DE ENTENDER FOI A DIREÇÃO QUE PEDIU PARA NAO REVELAR VAMO-NOS DEIXAR DE BRINCADEIRAS E IRONIAS

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Seg 21 Jul 2008, 15:58

P2 já está tudo acertado com ele? já é de facto jogador do mirandela?
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty hummmmmmmmm

Mensagem  dragão Seg 21 Jul 2008, 16:43

Tenho cá um feeling que a montanha vai parir um ratinho.... tongue

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos