Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LUIZINHO

+5
celtics
zezescm
Abstemious
misgo
P2
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty p2

Mensagem  P2 Seg 21 Jul 2008, 17:26

sim esta garantido e MARCIO SOUSA nao e ratinho e um ex: dragão

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Inicio da Temporada

Mensagem  Llnk Seg 21 Jul 2008, 18:24

Amanha ou seja hj terça, quando é que começa isso.. onde e a k horas?
se der pra eu ir... como n faço nada lol.. hehe
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Ter 22 Jul 2008, 01:25

Oh P2 temos que admitir que o k diz o dragão é verdade ...ihihih de facto a montanha pariu um ratinho ...lolol ele é pequeno.. mas só em altura, o Marcio Sousa é um grande jogador, que só precisa de ajuda para relançar a sua carreira ... e a jogar em Mirandela ... poderia lançar o mirandela para outros voos ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty treino

Mensagem  mirandela Ter 22 Jul 2008, 03:28

gostava que me dissessem se hoje há treino e se houver a que horas e???????????????



ja agora esse MArcio Sousa alguma vez jogou no porto??????????

por que clubes passou e que idade tem?????????????

saudações mirandelenses

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Márcio Sousa

Mensagem  Ricardo Ter 22 Jul 2008, 05:02

Boas:

Márcio Sousa assinou pelo Nelas!!!!

Sim, jogou no Vitória de Guimarães até aos Juvenis, juntamente com o Vieirinha e depois foram ambos para o FCPorto. Foi Campeão da Europa em Viseu pela Selecção Nacional - Sub-16.

Cumprimentos

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty que bela surpresa P2

Mensagem  misgo Ter 22 Jul 2008, 05:32

Realmente o Marcio Sousa assinou pelo nelas que é treinado pelo António Borges...

Vamos esperar que o scm consiga o verdadeiro n.º 10...

A direcção ja tem conhecimento de um jovem jogador da região que eventualmente pode ser o n.º 10 e que este ano jogou numa equipa que tambem conseguiu a subida para a II divisão...

Logo ás 18h00 no São Sebastião 1.º treino do scm 08/09... aberto a todos

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Márcio Sousa

Mensagem  dragão Ter 22 Jul 2008, 07:11

Se isso for verdade, não há dúvida que é uma boa aquisição ! No entanto, também temos de analisar que desde que foi campeão europeu de sub-17, a sua carreira tem sido sempre a descer ... Esperemos que ele nos possa ajudar, e ao mesmo tempo, nós o possamos ajudar a ele !!!!

Mas está confirmado ??????



Começou a carreira no V. Guimarães, aos 16 anos rumou ao F.C. Porto. Chamaram-lhe Maradona, foi lançado por José Mourinho, mas aos 22 anos Márcio Sousa já está longe das luzes da ribalta. Hoje joga no Rio Maior, depois de uma experiência no D. Corunha, sem sequência.

Quando rumou ao Porto, Márcio Sousa já «carregava» a alcunha de «Maradona», posta pelos seus companheiros da equipa de juvenis do V. Guimarães. As parecenças físicas e o jogo com pé esquerdo ajudaram a encontrar o apelido. «Certamente pela estatura, pela forma de jogar com o pé esquerdo, basicamente foi por isso que me começaram a chamar assim», contou Márcio Sousa ao Maisfutebol.

Os tempos de fama de Márcio Sousa não estão muito distantes. Em 2003, era o número 10 da selecção portuguesa que conquistou o título de campeã da Europa de sub-17. Nesse mesmo ano, José Mourinho chamou-o para a equipa principal do F.C. Porto.

O médio estava em casa na manhã em que um dos seus sonhos se tornou realidade. «Ligaram-me e disseram-me para aparecer no centro de estágio às 10 horas, porque ia treinar com a equipa principal.» Apesar da sua tenra idade, «Maradona» tinha conseguido atingir um sonho. «Era um pouco daquilo que queria para a minha vida e para aquilo que sonhava ser. O que foi gratificante. Só tenho de dar todo o valor, não só a mim, mas como às pessoas que me acompanharam como treinadores no Futebol Clube do Porto, que me lançaram», recorda.

Os tempos que se seguiram não sorriram a Márcio Sousa. Esteve na equipa B do F.C. Porto, depois representou o Vizela por empréstimo, em 2006/07. No final da época rescindiu contrato com o F.C: Porto e assinou pela União Desportiva de Rio Maior.

«O meu empresário tentou arranjar um clube do qual eu estava à espera, não interessa revelar agora qual, mas depois as coisas não se concretizaram e ele disse: «Vais para o Rio Maior, jogas esta época e depois as coisas logo se verão.» Com convite de última hora de um clube um inglês, «Maradona» optou por ficar então em Rio Maior, evitando falar muito dos motivos para a sua carreira não ter tomado outro rumo.

Na época que agora terminou esteve uma semana à experiência num dos campeonatos mais brilhantes do mundo. Apesar de as coisas estarem bem encaminhadas entre o jogador e o D. Corunha, a contratação falhou. «Houve um problema entre empresários. O empresário do Rio Maior e o meu empresário, então o Corunha disse que não trabalhava com dois empresários ao mesmo tempo e o negócio foi cancelado.» O regresso ao Rio Maior foi encarado com naturalidade: «O Deportivo da Corunha era um clube extraordinário para ir, mas pronto, no futebol nem sempre as coisas se concretizam. Regressei aqui como cheguei no primeiro dia, para trabalhar e fazer as mesmas coisas que tinha feito até agora», conclui Márcio Sousa.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Jornal a Bola

Mensagem  misgo Ter 22 Jul 2008, 07:22

a fazer fé no jornal A Bola este jogador assinou pelo Nelas.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Ter 22 Jul 2008, 07:26

Nesta altura pode-se dizer que n se conseguiu a contratação por questão de valores, recebeu uma proposta um pouco superior e preferiu esse clube, mas a direcção sempre conseguiu fazer face a situações mais complicadas, vamos mais uma vez acreditar neles, e esperar que consigam descobrir um jogador que de facto seja uma mais valia.As vezes de onde menos se espera é de onde eles saem.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Marcio Sousa

Mensagem  Abstemious Ter 22 Jul 2008, 08:00

Quer dizer que andaram aqui com tanta especulação por causa de um jogador que, afinal não passou de um mero interesse por parte do clube!?
Com tanta cagança e pseudo-discrição de alguns comentadores do forum pensei que se estava a falar com certezas... que havia uma nova contratação que estava a ser mantida em segredo para uma apresentação surpreendente!... afinal! por quantos clubes é que ele já assinou?! quantos empresários tem?! apareceu hoje de manha?!
honestamente, depois de ler estes ultimos comentários, fiquei sem perceber nada!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Eu logo vi...

Mensagem  dragão Ter 22 Jul 2008, 09:05

O nosso caro P2, tão bem informado, tão cheio de segredos, e afinal deu nisto ????? Um jogador que era para vir e não veio ? Olha que esta... Eu também posso dizer que o Mirandela esteve interessado no C. Ronaldo e não veio por questão de valores... Tanta coisa por um jogador que afinal foi para o Pa...nelas ?????

Eu bem dizia ontem... Esta montanha vai parir um ratinho.... daqueles pequenos de laboratório !!!!

Enfim, alguns comentadores daqui já começam a parecer os jornalistas do Record e Bola, que todos os dias lhe arranjam jogadores ao Benfas... clown

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  celtics Ter 22 Jul 2008, 09:35

Têm razão, mas as pessoas que fizeram os post, estavam convictos que já estava tudo acertado, por isso eu perguntei se já estava tudo certo ... e só depois fiz o meu comentário com o nome do jogador, porém acho que é um pouco exagerado esses ataques, que eu saiba as pessoas que aqui andam são meras adeptas, n pertencem a direcção (penso eu) pelo que é normal n estarem informadas de todos os pormenores, e estarem sujeitas a estes contratempos, acho tb que alguns colegas aqui do forúm exageram um pouco nos comentários ... n morre ninguem, se n é ele virá outro, as pessoas como o P2 e eu tb, apenas kerem informar o mais rápido possivel as novidades, porém estão sujeitas a errar, é assim que se aprende ....
Afinal de contas n se esqueçam de como começou este tópico, lançou-se aquilo que se tinha ouvido comentar e o ppl foi sabendo do que se passava na realidade, em relação ao Marcio foi pena de facto mas ... cá estamos prontos para comentar kem vêm a seguir ... mas por favor o C. Ronaldo n que iria dar cabo da nossa equipa é muito individualista e n recua a defender ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty marcio sousa

Mensagem  P2 Ter 22 Jul 2008, 16:42

realmente ele foi para o nelas no dia que vinha assinar pelo nosso clube houve uma proposta do nelas que o s.c.m. nao consegui cobrir foi para o nelas ganhar 1600 euros por mes por isso pecovos desculpa mas ele e que foi garoto porque tinha tudo certo com s.c.m. e nos nao precizamos de garotos.FORÇA S.C.M. so fas falta quem esta.

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LUIZINHO - Página 2 Empty Re: LUIZINHO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos