Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JOGOS

4 participantes

Ir para baixo

JOGOS Empty JOGOS

Mensagem  mirabest Qui 07 Ago 2008, 10:43

de todos os jogos que tenho visto tenho gostado de quase todos no geral , penso que ainda é cedo para tirar conclusoes..

fernando jorge , norinho , peixe novais , ramalho , bé , rocha , adriano .. penso que vamos ter uma defesa sólida e com várias alternativas.

vitó , andré , jorge , juni , rui lopes , charles.. solidez e coesao

maktar , cheguerob , roland , diogo cunha , cadete , aqui penso que so 3 me dao gosto , diogo , cadete e cheguerob

mirabest

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty 1-0

Mensagem  CERVEJARIA Dom 17 Ago 2008, 10:31

Ontem fui a vila real juntamente com um ex jogador do clube ver o SCM..
No geral não foi um jogo muito bem jogado , sempre com domínio do SCM mas de uma forma algo passiva..a equipa troca bem a bola e disputa os lances com bastante afinco mas sem grandes movimentações ( talvez devido á fase da época em que estamos ) .

Golo nasce de uma boa jogada de diogo cunha.

4 boas defesas de norinho

Adriano está de regresso

Nélson Ramos pouco mostrou

Bé salva o empate com bom corte para canto

André ka jogou a central

Maktar e Cadete apenas fizeram corrida

...ah,o árbitro era totalmente caseiro
lol! lol!

CERVEJARIA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty Interdição do Estádio

Mensagem  dragão Dom 31 Ago 2008, 05:51

Estou curiosissimo em ver quantos jogos vai apanhar o Benfica, por agressão a um árbitro, tendo em conta que o Mirandela já teve de andar com a casa às costas por coisinhas insignificantes...

A não ser que o Mirandela seja de facto um clube muito importante, que tenha de servir de exemplo para o país... Pensando melhor, acho que não estou bem, comparar o Mirandela ao Benfica ? Mirandela é uma cidade, Benfica não passa de um bairro !
lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty Re: JOGOS

Mensagem  Tyr Dom 31 Ago 2008, 10:45

Não vejo em que é que as duas situações se assemelham, ou no que é que os jogos que o Benfica apanha interessam ao SCM, mas se quiser entrar por aí digamos que errou ao falar em cidades e bairros, Mirandela é de facto uma cidade e Benfica é de facto um bairro, no entanto o Sport Clube de Mirandela é um clube da cidade de Mirandela, e o Sport Lisboa e Benfica é um clube da cidade de Lisboa, capital de Portugal. Se há algo que me faz lembrar bairros é o bairrismo patente no seu comentário. O Benfica irá pagar pelo que que um dos seus adeptos fez, ao contrário de outros clubes que não pagam por aquilo que os seus dirigentes fazem há anos.

Não vamos limitar os comentários neste fórum do nosso clube a clubites estranhas ao mesmo, o que interessa aqui é o Mirandela e só o Mirandela, esqueçam o Porto, Benfica e Sporting, pelo menos é essa a minha opinião.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty TYR

Mensagem  dragão Dom 31 Ago 2008, 12:03

As duas situações assemelham-se em tudo e mais alguma coisa. O meu clube foi prejudicado em 2 vezes por situações de gravidade inferior à que se passou ontem...

Pelos vistos toquei no Benfica e mexi num cortiço de abelhas...

Lamento muito, mas o Mirandela é o meu clube, do qual até sou sócio. Esses clubes grandes não me interessam para nada, sejam eles Porto, Benfica ou Sporting, e esses têm de se reger pelas mesmas regras do Mirandela.

Como se constata não fui eu que coloquei as minhas convicções clubisticas no meu comentário, mas o TYR logo ficou muito incomodado por ter beliscado o Benfica Basketball

Aliás gostava muito de ver a atitude de muitos que aqui se dizem mirandelenses, se um dia tivessemos a felicidade de poder defrontar um dos três grandes....Haveria certamente muitas surpresas.. affraid

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty Re: JOGOS

Mensagem  Tyr Dom 31 Ago 2008, 13:41

Sim, é um facto, simpatizo com o Benfica, no entanto nada tenho contra o Porto, aliás também simpatizo com o Porto, cidade onde vivo, e fui já assistir a jogos do Porto com os SD a convite deles. No entanto não me parece que o que dizes seja assim tão óbvio, pois o nome que escolheste nada tem a ver com o Mirandela e tem tudo a ver com o Porto. É legítimo que gostes do Porto e que outros também gostem, tal como do Benfica do Sporting ou de outro clube qualquer, o que eu disse foi que este fórum é sobre o Mirandela e não sobre o Benfica. Ainda não houve qualquer decisão quanto à sanção a aplicar ao Benfica, logo não podemos comparar à que o Mirandela foi sujeito. O teu comentário foi claramente tendencioso e penso que se o leres novamente vais chegar a essa conclusão, a única coisa que te peço, no interesse do nosso clube é que evites as comparações com os "grandes" até porque como deves saber são competições organizadas por instituições diferentes.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty TYR

Mensagem  dragão Dom 31 Ago 2008, 13:57

Volto a referir que não me referi ao Benfica por ser o Benfica. Se fosse o Porto, o Sporting ou o Alcains seria a mesma coisa... Eu só me refiro à situação em concreto, até porque essa situação da interdição dos campos, está ainda muita fresca na minha memória!

Basta dizer que a semana passada fui ver o Mirandela-Chaves a ... Macedo !

E o que me revolta é isso, dois pesos duas medidas... Até porque segundo li hoje num jornal desportivo, o único castigo que o Benfica poderá ter é uma multa de 15.000 euros !!!

Esse valor foi o que nós pagamos este ano pelos direitos de formação de um fulano qualquer que aqui jogou há umas épocas atrás, para nos podermos inscrever na 2ª Divisão...

E mais não digo...

é evidente que sou portista, mas o meu sentimento pelo Mirandela é incomparavelmente maior do que pelo Porto!

E não sei porque não podemos comparar o Mirandela aos grandes... Não pagamos na mesma os nossos impostos? Não temos de pagar aos jogadores? Não pagamos as deslocações? Não pagamos as multas à Federação? Não nos esforçamos para viver de cabeça erguida como os grandes?

Fazemos tudo isso e muito mais, somos apenas mais humildes... e por isso temos o direito de reclamar quando nos sentimos prejudicados ! Mad

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty Re: JOGOS

Mensagem  Tyr Seg 01 Set 2008, 05:58

Bom, sou de facto obrigado a concordar que há sempre dois pesos e duas medidas quando se tratam de clubes pequenos modestos e honestos e de clubes grandes, armados em ricos e muitas vezes de honestidade dúbia, e com a questão colocada nesses termos nada tenho a opôr.

No entanto não podemos comparar as duas situações em questão directamente porque a competição em que o Benfica se encontra é organizada pelos orgãos da Liga e rege-se pelas suas regras, enquanto que a competição em que o Mirandela se encontra é organizada pelos orgãos da Federação e rege-se por regras diferentes. Não vale a pena assim estar a identificar casos em concreto, mas na generalização que eu referi em cima, aí sim, concordo a 100%.

Por outro lado também ao nível da arbitragem somos muitas vezes tratados como portugueses de segunda ou terceira categoria, principalmente quando jogamos contra equipas do litoral. Mas a nossa equipa está a crescer, a todos os níveis, e apesar de termos perdido o jogo de ontem tenho a certeza que essa derrota vai trazer benefícios muito maiores do que a passagem à próxima ronda da taça, porque os nossos jogadores são jovens, sabem que dominaram o jogo e que não poderão cometer os mesmos erros, tanto na finalização como na defesa. São estes jogos que fazem as equipas, e se jogamos olhos nos olhos contra Chaves e Pinhalnovense só podemos esperar uma época tranquila e a consolidação do projecto do SCM.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty TYR

Mensagem  dragão Seg 01 Set 2008, 11:47

Assino por baixo o teu comentário

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty RIDICULO

Mensagem  dragão Qui 04 Set 2008, 12:33

CRONICA DE RUI SANTOS



A credibilidade do futebol português avalia-se nos momentos das difíceis decisões. O castigo aplicado pela CD da Liga, na sequência das incidências verificadas no clássico da Luz, é ridículo. E perigoso! Com regulamentos ridículos, que relativizam a violência, só podemos ter decisões ridículas.

Punir com 1.500 euros uma entrada de um espectador em campo e respectiva agressão a um árbitro é tão ridículo quanto grave. Tão ridículo e grave quanto punir com 2.000 euros o arremesso de uma garrafa de água à cabeça de outro árbitro. Tão ridículo e grave ainda quanto punir com 500 euros “o rebentamento de 4 ou 5 petardos e o lançamento de 2 tochas”.

Daqui por diante: está aberta a porta para se dar uns “apertões” aos árbitros-assistentes. Como é possível? Esta clubitização do futebol português é doentia e a farsa está para durar.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

JOGOS Empty Re: JOGOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos