Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moreirense - Mirandela

+4
treinadordebancada
dragão
Llnk
misgo
8 participantes

Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Moreirense - Mirandela

Mensagem  misgo Qua 03 Set 2008, 15:19

Lá estarei para ver o que vale o nosso scm perante um candidato, sempre SCM

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty De minha justiça

Mensagem  Llnk Qua 03 Set 2008, 15:46

Esta é talvez a equipa que me mete mais medo, tudo bem que o chaves é clube que participa em escalões superiores e o Ribeirão fez o campeonato que se viu no ano passado, não é so pelo facto de o moreirense ja ter estado na 1ª Liga que me faz temer, mas por saber que é uma equipa que causa muitos problemas e uma ekipa que está mais do que habituada a futebol, pratica bom futebol...

Mas que o mirandela faça frente e se comece a impor, o empate era como uma vitoria
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Vedetas

Mensagem  dragão Qua 03 Set 2008, 17:17

Apesar de já em final de carreira, o Moreirense tem duas trutas do futebol português. O ex- Porto e Sporting BINO e Sérgio Gameiro, ex-Gil Vicente.

Isto além do nosso conhecido Rui Borges.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Reina a podridão...

Mensagem  dragão Dom 07 Set 2008, 12:22

Antes de mais nada, quero dar os parabéns à equipa do Mirandela. Fez um jogo excelente, com personalidade e carácter, não se amedrontando com o nome do adversário. Temos uma equipa jovem com uma média de idades de 22 anos, que se bateu de igual para igual com um candidato com jogadores experientes com media de 29 anos.

Destaque para 2 elementos, o Rui Lopes, que fez um jogo perfeito a defesa central e para o Vitó, que fez também uma exibição soberba...

O Moreirense também defraudou bastante as expectativas, pois revelou-se uma equipa sem chama e sem velocidade, por vezes trapalhona, cheia de veteranos que já não rendem o minimo exigivel.

Relativamente ao jogo, foi equilibrado na primeira parte, sem qualquer oportunidades de golo para qualquer equipa. Na segunda parte, o Moreirense procurou forçar um pouco mais, mas sem criar muito perigo, basta dizer que o Norinho não fez uma única defesa ao longo do jogo. De resto o mesmo se passou com o guarda-redes adversário.

Isto foi o que se passou no jogo a sério...

Depois veio o bónus...
Basta assistir àqueles últimos 5 minutos para constatar que o Mirandela não terá grandes hipóteses de conseguir a manutenção! Em tempo de criminalidade pelo país fora, assistimos hoje a um autêntico assalto à mão armada! Pois em 5 minutos o árbitro conseguiu expulsar 2 jogadores do Mirandela, a saber o Adriano e o Bé, e numa dessas expulsões arranjou um penalty aos 90 minutos, que ninguém consegue perceber o que o árbitro viu. Penso até que foi o fiscal de linha que viu, pois de facto mais ninguém viu nada. Foi bonito de ver os aplausos dos adeptos do Moreirense. Contra estas situações não há nada a fazer. O árbitro até se chama Pedro Estrela, porque de facto é isso que ele é, uma autêntica estrela, o melhor elemento do Moreirense! Ao longo do jogo, com predominância na 2ª parte, arranjou faltas e faltinhas ridículas, empurrando o Mirandela para trás, sacando amarelos apenas para um lado! Como isso não bastou, teve mesmo de sacar do revólver...

È esta a equipa de luxo desta série ? Uma equipa banalissima, que não criou uma situação de golo.

Apesar da nossa equipa não envergonhar ninguém, somos um clube que é fácil de prejudicar, não andamos metidos nessas coboiadas podres que arrastam o futebol pela lama e por isso temos de nos preparar para o pior.

Resta-nos andar de cabeça bem erguida, pois isso nem todos podem fazer!

Melhor em campo SCMirandela: RUI LOPES
Melhor do Moreirense: Pedro Estrela, que hoje equipou de amarelo

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Morrer na praia...

Mensagem  misgo Dom 07 Set 2008, 15:52

Toda a gente sabia do "poderio" do Moreirense a nivel de plantel, mas hoje ficou provado que não os nomes que ganham os jogam e preciso fazer por isso.

A nossa equipa fez o jogo que mais lhe interessava, defender bem e contra-atacar, foi mesmo uma pena não se conseguir pontuar, mas quem joga para o empate regra geral perde.

Continuo sem entender porque motivo jogou o Bé que nunca o tinha feito e não o A.Novais, as expulsões estão de volta á equipa e se justas ou não o que é certo é que nos priva dos jogadores e obriga a fazer alterações no onze.

Na minha opinião se o scm jogar sempre neste sistema não creio que se consiga atingir os objectivos, temos de ser mais atacantes. E temos de rectificar no jogo com o Tirsense e conseguir a vitória para não comecar a descolar dos seis primeiros.

Continuo a discordar com algumas opcções do treinador na inclusão de determinados jogadores no onze, mas é apenas e só a minha opinião.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Misgo

Mensagem  dragão Dom 07 Set 2008, 16:27

No entanto vais ficando contente com as derrotas do Mirandela e isso é que importa ! Espero que possamos dar-te a primeira grande desilusão na próxima jornada, porque toca a todos... Não há mal que sempre dure nem mal que nunca acabe !

Imagino o sofrimento que passaste depois do Joane-Mirandela na época passada ... lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Misgo é do SCM?

Mensagem  treinadordebancada Seg 08 Set 2008, 06:44

Ó misgo.... Assistes aos treinos? Sabes as limitações físicas de todos os jogadores??? Sabes o quão difícil é jogar contra um candidato à subida que joga em casa e com 14 "jogadores" do seu lado. Sabes os motivos das expulsões???

Começo a dar razão ao dragão...

Quanto ao jogo, viu-se um Moreirense com mais posse de bola mas sem criar grandes situações de apuros para o Norinho (que esteve impecável nos cruzamentos) e um SCM a jogar no contra-ataque. Atrevo-me a dizer que a melhor situação de golo foi para a nossa equipa, através de uma jogada fenomenal de Cheguerov, a que o GR correspondeu com uma saída corajosa, ressaltando a bola para o Diogo, que sem o GR na baliza atirou por cima.

Nos últimos 5 minutos, foi o que se viu....roubadinhos.
Assim o Moreirense sobe de certeza.

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty ....

Mensagem  misgo Seg 08 Set 2008, 07:00

Não assisto aos treinos porque não tenho disponibilidade para tal, alem de não estar em Mirandela durante a semana, só ao fim de semana.
E o que fica para a historia são os resultados e ontem perdemos, bem ou mal, mas perdemos.
E se colocas duvidas quanto a ser do SCM sou socio faz muitos anos e sempre com as cotas em dia mesmo quando o clube se arrastava pela distrital.
Dia 21 ai estarei para o SCM-Tirsense.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty hey pessoal

Mensagem  tiagomiguel_scm Seg 08 Set 2008, 08:35

Fui ontem a Moreira de Cónegos ver o jogo, e não me agradou porque o "mister" foi para la jogar para o empate!
e os que estao a dizer que o Mirandela foi "roubado" nao tem razao, infelizmente, os cartoes sao bem mostrados, e é realmente penalty, porque o Adriano "faz um gravata" ao jogador do Moreirense, quem tivesse nos Camarotes do Moreirense viu perfeitamente que o penalty foi bem marcado!

O Treinador tem que disciplinar mais os jogadores porque estes cometem demasiadas faltas!

Força Mirandela, vamos ganhar o proximo jogo, contra o Tirsense!

tiagomiguel_scm

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty estranho

Mensagem  misgo Seg 08 Set 2008, 08:45

Afinal parece que não sou o unico por aqui a dizer que se jogou para o empate e falar nas questões disciplinares. Mas tudo bem eu não tenho responsabilidades directivas nesse clube, apenas cumpro as minhas obrigações de socio e com isso não tenho faltado.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty ...

Mensagem  qwe Seg 08 Set 2008, 09:06

mas nem foi o adriano que fez o penalty :s foi o bé o defesa esquerdo
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Impressionante....

Mensagem  treinadordebancada Seg 08 Set 2008, 10:10

Que questões disciplinares??? Viram a expulsão do Adriano? No 1º amarelo encosta ao Gaucho e ele cai á entrada da área quando a bola ia para a linha de fundo sem qualquer perigo para a nossa baliza. O 2º é mostrado por uma falta que nem sequer existiu, já que ele apenas jogou a bola. Isto aos 90 minutos De certeza que o Tiagomiguel viu isso do camarote.

O Bé é expulso devido ao penalty, que eu acho deveras estranho. Um livre lateral em que a bola é bombeada para a área, onde é normal os jogadores se agarrarem... e o auxiliar apenas viu o Bé agarrar o jogador do moreirense. Isto aos 92 minutos.

Podemos chamar a isto indisciplina????? Por favor vejam futebol.

Fica a pergunta. Quantos penaltys ficam por marcar por esse mundo fora. Cada canto ou livre lateral, seu penalty... e neste caso aos 92 minutos.... muito estranho.

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Tiago Miguel & Misgo LOOLLLL

Mensagem  dragão Seg 08 Set 2008, 13:58

Este Tiago Miguel também é um espectáculo... Cheira-me que também deves ser daqueles adeptos do Mirandela que nem a estrada para a cidade conheces...

Pelo que dizes, o Adriano fez uma penalty clarissimo, com uma gravata.... Muitissimo curioso, isso ! Então foi um penalty fantasma, porque o Adriano já tinha sido expulso há uns minutos atrás...

Como é?? Não me vais dizer que te confundiste, ou vais? Porque um é preto e o outro é branco... lol!

Isto de facto, aparece aqui cada coisa... Olha, felicidades para o teu Moreirense....

Quanto ao Misgo, o facto de seres sócio do Mirandela, não prova que sejas adepto do clube. O Luís Filipe Vieira é sócio do FCPORTO ! E se puseres a mão na consciência vais entender que estás a criar sérias dúvidas acerca da tua clubite. Ficares contente com as derrotas do Mirandela ??? Olha, eu ontem pouco jantei, com a revolta... Tu dormiste como um bébé! Porque ainda não entendi bem do que te queixas... Dizes que não temos ninguém, no entanto a equipa é a mesma do ano passado!
Ou esqueces que isto é o Mirandela? Aqui não há dinheiro para Cristianos Ronaldos... Até porque tu ainda há pouco escreveste que és contra a comparticipação da Federação para as viagens às ilhas... Aposto que também és daqueles que são contra a Câmara dar dinheiro ao clube...

Olha que o Mirandela aceita todos os donativos que apareçam.... Porque não resulta abanar bananeiras, que não cai nada... nem bananas!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Donativos???

Mensagem  misgo Seg 08 Set 2008, 14:44

Olha fica muito mal vir aqui falar na cor deste ou daquelo jogador, cada um é como cada qual.
Se sou socio do scm é porque gosto do clube senão não estaria a dar 60€ anuais, pois podia gasta-los em outras coisas.

Se as camaras comparticipam com muito ou pouco não sei, mas que tem por obrigação atribuir subsidios a instituições, clubes e associações isso tem, agora em que moldes e valores isso já não é do meu interesse.

Os subsidios (neste caso deslocações ás ilhas dos clubes) por parte de organismos do estado podem demorar a vir mas acabam sempre por vir, agora se os clubes não tem disponibilidade financeira para as deslocações, já não é responsabilidade desse organismo é uma situação que os responsaveis pelos clubes tem de ter em conta.

Donativos? Então o concerto do Toni carreira não deu lucro?
ja agora sabes me dizer como se encontra a situação da construção do Complexo em Carvalhais?

E ja agora deves-me estar a confundir com alguem, pois eu não fico contente quando o scm obtem um resultado menos bom.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Misgo

Mensagem  dragão Seg 08 Set 2008, 18:21

1- O teu reparo acerca da cor dos jogadores, só pode ser brincadeira, pois não utilizo esse tipo de descriminações, apenas quis fazer ver que a pessoa que fez o comentário do Adriano ter feito o penalty, era certamente alguém do moreirense infiltrado pois um mirandelense não confundiria o Adriano com o Bé...
2- Infelizmente, a questão das dificuldades financeiras é um problema de todos os clubes, basta ver os que acabaram ou fecharam as portas, alguns até de nomeada. É evidente que os clubes do interior não têm culpa que a Federação esteja de pantanas e obriga estes clubes a fazer deslocações à Madeira e Açores. É evidente que têm de pagar essas viagens!
3- Acerca do concerto do Tony Carreira, não sei se de fonte fidedigna ou não, o que ouvi dizer foi que até deu prejuizo ao clube, pois estariam à espera de 20.000 pessoas e apareceram pouco mais de 3.000
4- Penso que no zerozero te assinas por Aligator. E lá afirmaste que ficaste contente com a derrota de ontem do Mirandela. Se não és o Aligator, peço desculpa, mas basta ver o discurso nesse site e o teu discurso aqui, para concluir que o discurso é muito coerente...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Sócio

Mensagem  dragão Seg 08 Set 2008, 18:23

A propósito, também tenho as cotas pagas até Dezembro, pagamento esse feito na totalidade em janeiro! O que faço sempre, diga-se de passagem... Por isso nesse campo ninguém me dá lições!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty ....

Mensagem  misgo Ter 09 Set 2008, 04:14

Não, não sou o aligator. E se ele fica contente ele lá sabe o porque, no nosso pais existe liberdade de expressão e pelo que vejo nos comentários dele não ofende ninguem, apenas manifesta a sua opinião.

Então tambem posso depreender que pelo teu discurso que no zero zero es o TEACHER, se não es, peço imensa desculpa.

E já agora depois de ter visto as imagens com mais atenção e realmente existe falta do Bé, o mais grave é que a bola nem sequer vai para onde eles se encontram.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Misgo

Mensagem  dragão Ter 09 Set 2008, 14:28

Sim, sou o Theacher no zerozero.
Se dizes que não és o Aligator acredito, mas vocês dois têm pensamentos muito similares Sad

Acho que aqui ninguém deve mal tratar ninguém como é evidente, eu nunca o fiz, posso e toda a gente tem esse direito, discordar de algumas opiniões... Aliás acho normalissimo e natural que discordem das minhas.

Se viste o meu ultimo comentário no zerozero, também afirmei com convicção que o Bé agarrou o adversario. Contudo lances daqueles acontecem 80 em todos os jogos, e de facto a bola nem por aquela zona andava. Por isso acho um penalty bastante forçado, até porque me informaram que na primeira parte o Pedro Silva do Moreirense, jogou a bola com a mão na área, e o mesmo arbitro assistente não teve a visão tão apurada. Lance que os jogadores do Mirandela protestaram veementemente na altura.
E mais houve dois fora de jogo escandalosos assinalados ao Mirandela, que o mesmo assistente marcou. Sempre a mesma personagem... Os adeptos do Moreirense defendem-se desses lances, dizendo que esses jogadores já deviam ter sido expulsos...

Para bom entendedor meia palavra basta... e isso é quase uma confissão!

O facto é só um! O Mirandela foi prejudicado pelo árbitro e por isso perdeu.

Isso não tem nada a ver com a qualidade dos nossos jogadores ser boa ou má... Basta ver os meus primeiros comentários da época onde dou a minha opinião acerca dos reforços, e lá digo claramente contra algumas opiniões, que o Bé não tem categoria para jogar na defesa do Mirandela. Se fores ver até deixei lá a sugestão de um onze inicial que pouco ou nada tem a ver com o actualmente utilizado.

Mas isso é o que penso, outra coisa são as opções do treinador, e essas eu respeito e apoio até ao fim! O Jorge Batista deu-nos uma grande lição o ano passado, e por isso tem toda a margem de manobra para tomar as opções que entender...

DRAGÂO OU THEACHER

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Re: Moreirense - Mirandela

Mensagem  Tyr Ter 09 Set 2008, 14:41

Tenham calma, vocês não ganham nada com esse tipo de comentários de cabeça quente, e por outro lado o fórum também não ganha nada com isso, bem pelo contrário.
Não me parece que haja bons nem maus mirandelenses, ou bons e maus adeptos do SCM, tenho a certeza de que todos gostamos do clube e da cidade, e esse amor exige-nos ponderação quando discutimos os jogos e o dia a dia do nosso clube e da nossa cidade. Não é escândalo nenhum que existam opiniões diferentes em relação ao treinador, à táctica, à equipa, aos jogadores, aos árbitros, aos adversários, cada qual tem o direito a ter a sua opinião, seja ou não igual à nossa. Para isso mesmo é que serve um fórum, para discutir, de preferência construtivamente e baseando-se em factos.

Penso que todos ficamos revoltados com o resultado do último jogo contra o Moreirense, uns porque não concordam com a decisão do árbitro, que diga-se, é no mínimo suspeita, outros porque consideram que foi a falta de disciplina e provavelmente de cabeça fria que nos levaram à derrota. Essa revolta é ainda maior porque poucos de nós esperariam estar aos 90 minutos empatados com o Moreirense, um dos maiores candidatos à subida. Pois é meus amigos, mas ser-se candidato não é apenas estatuto, tem que se fazer por isso em campo, e o Mirandela mostrou que se o Chaves e o Moreirense são candidatos à subida, então podemos esperar um campeonato bem tranquilo para o Mirandela, pois não se viram grandes diferenças entre esses "tubarões" e o nosso SCM. Este fim de semana tivemos um azar, independentemente de por quem foi causado, mas a jogar assim não podemos esperar outra coisa senão a manutenção, e no mínimo ganhar o respeito dos outros clubes.

Quanto à vossa discussão sobre "as cores" e consequente discriminação, não vejo porque é identificar dois jogadores de cores diferentes pelo nome das mesmas possa ser discriminatório, só na mentalidade de auto-culpabilização induzida na sociedade por interesses alheios às raças caucasiana e africana é que se entende esse tipo de pseudo-moralismo. Discriminação, meus caros, é o estado negar apoios e ajudas aos agricultores transmontanos que perdem as suas colheitas, aos muitos desempregados por esse país fora, aos portugueses que perdem tudo nos incêndios florestais, e ao mesmo tempo atribuir subsídios de integração, habitações sociais, cotas especiais de entrada nas faculdades e permitir que a insegurança floresça e parta desses mesmos bairros sociais. O dinheiro que descontamos para a segurança social e que pagamos com os nossos impostos não nos garante uma reforma no futuro, nem segurança, mas garante subsídios e casas a muitos que não as merecem, e essa é a maior discriminação do nosso tempo.

Tyr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Confiança....

Mensagem  Ricardo Qua 10 Set 2008, 02:31

Bom dia caríssimos:

Penso que não é altura, nem o sítio certo, para estas trocas mais acesas de palavras entre nós, membros destes fórum. Apesar de todas as controversas opiniões, todas elas deverão ser respeitadas e aceites, concordesse ou não com as mesmas.
Gostava de realçar que a verdade é que apenas temos 1 ponto em 6 possíveis, mas as exibições conseguidas ante dois supostos candidatos á subida, faz-nos acreditar numa época tranquila, com a almejada manutenção a surgir sem sobressaltos de maior (assim o esperamos todos nós, sem excepção, estou certo!). O trabalho desenvolvido diariamente por todos, equipa técnica, jogadores, direcção e demais intervenientes é de qualidade, grande dedicação, profissionalismo e amor á camisola. Por isso o futuro deste grande grupo de trabalho só pode ser, e assim o desejamos, risonho.
Uma palavra de apreço para com o nosso Mister Jorge Batista. Na época transacta começou por ser odiado e acabou amado... É típico do português...do 8 e o 80...de bestial a besta...é um pequeno passo!!!!
Pela grande demonstração e lição de competência que nos deu na época passada, penso que ele merece todo o nosso apoio, e que se acabe de vez com aqueles insultos e malcriações para com ele (no jogo da Taça situações idênticas ás do ano passado voltaram a repetir-se).
Já várias vezes o referi neste fórum, e reforço a ideia, de que foi ELE o grande obreiro da subida á segunda divisão, por isso deixem-no trabalhar com tranquilidade e os resultados aparecerão.

Força Mister!!!!

Cumprimentos e bom trabalho.

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty ORA AÍ ESTÁ

Mensagem  dragão Qua 10 Set 2008, 15:46

Para quem não viu o Mirandela-Pinhalnovense, e achou estranhissimo o resultado final de 1-4, têm hoje um exemplo fiel do que se passou nesse jogo, o Portugal-Dinamarca...

Foi exactamente isto que se passou, e hoje voltei a ouvi aquilo que nos resta dizer depois de assistir ao impensável: È Futebol !!!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moreirense - Mirandela Empty Re: Moreirense - Mirandela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos