Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SC Mirandela - Limianos

3 participantes

Ir para baixo

SC Mirandela - Limianos Empty SC Mirandela - Limianos

Mensagem  celtics Dom 06 Set 2009, 12:27

Abro aqui o tópico de discussão sobre o referido jogo, quanto a comentários só me apetece dizer... foi um bom jogo, com um resultado justo, quanto ao arbitro, não teve erros graves ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

SC Mirandela - Limianos Empty Nãp vi

Mensagem  dragão Dom 06 Set 2009, 13:10

Infelizmente não pude assistir a este jogo porque não estou em Mirandela.
Após pude acompanhar o relato na 2ª parte e pelo que me pareceu o Mirandela dominou sempre o jogo.

É um resultado importante por várias razões: Primeiro porque é sempre bom começar com vitória, segundo porque quando se tem um plantel novo, a vitoria é o melhor tónico para dar confiança aos jogadores.

Pelo que pude perceber, o Miller continua a não poder jogar, porque o Rui Lopes foi central. É inaceitavel esta situação, até porque o Miiler foi uma das primeiras contratações ! Para piorar a situação temos apenas 2 centrais, ou neste caso um... Houve muita falta de cuidado por parte do clube !

Também percebi que o Aires terá FINALMENTE jogado na sua posição de ponta de lança, devido ao castigo do maktar. Resultado : 2 golos.

É ali que o homem tem de jogar, bem lá na frente!

Tenho de recordar alguns iluminados foristas daqui que diziam que o Aires não tinha valor para o Mirandela.... lol! Eu disse que ele nos garantia no minimo 15 golos, e dois já lá moram...

Metam na cabeça que o Aires é um goleador, tal como o Abstemious disse e muito bem, é o nosso novo Mazola e por isso tem de jogar na sua posição ! É 20 vezes melhor que o Maktar porque o Aires é mais mortifero.


O Vaguinho também terá estado muito bem na 1ª parte e o André Veras está recuperado da lesão, o que é muito importante.

Em suma, uma excelente vitoria ! Nunca tive duvidas que temos um plantel fortissimo e temo obrigação de dominar esta serie a nosso belo prazer.

Quem viu o jogo que faça aí um resuno, que diga quem esteve melhor, quem esteve pior, enfim essas coisas.

Provavelemten tb não poderei assistir ao próximo para a Taça, por isso resta-me sofrer de longe !
Força Mirandela, Vamos a Eles !


P.s Esta semana, lá terão os meus colegas de trabalho de levar com as vitorias do Mirandela toda a semana lol!

Já estava com saudade de poder falar de vitorias

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SC Mirandela - Limianos Empty jogo

Mensagem  Morais Dom 06 Set 2009, 13:37

Assistiu-se a um bom jogo de futebol, com o mirandela a trocar bem a bola, ao primeiro toque, às vezes nem parecia uma equipa de 3a divisão, tal era a qualidade de passe. Transição da defesa para o ataque é muito boa, é aí a principal diferença da última época, este ano, não há o famoso, pontapé para a frente, conseguimos jogar de forma organizada e com boas trocas de bola, da defesa para o ataque, chagando-se a ouvir na bancada alguns "OLES". Quanto ao Aires, é sem dúvida melhor que o maktar, é um finalizaor, apesar de também ter perdidas clamorosas! Recordo-me de um lance sozinho a uns 2 metros da baliza, que consegue atirar 3 metros por cima da baliza, mas se em 4 ocasiões claras de golo marcar duas, é realmente muito bom... O Rui Borges é sem dúvida uma mais valia a esta equipa, pois é um jogador muito inteligente, bastava ver quando os defesas avançavam no terreno, o Rui cobria logo essa posição. O Vaguinho é um enorme joador, isto é, foi a primeira vez que o vi jogar, e se realmente ele jogar assim todos os domingos, em janeiro já não será jogador do Mirandela, é rápido com bola, cobre bem a bola, remata, finta... muito bom. O Jonas sobe bem no terreno, fazendo alguns cruzamentos perigosos, Breno discreto, o Ivo Calado, entrou bem, tendo duas ocasiões de golo nos pes, bem paradas pelo guarda redes adversário, Adriano e Rui Lopes, já nos habituaram a estas grandes exibições, Zé Luis muito apagado, forte fisicamente, mas apagado, o Nelo forte fisicamente mas pouca bola também. Resumindo o jogo, foi uma partida fácil, esta equipa do Limianos, ou estão uitos lesionados, ou então dizerem que são candidatos à subida é uma anedota... muito fraquinha. Veremos se continuamos a jogar da mesma forma no próximo jogo...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SC Mirandela - Limianos Empty Re: SC Mirandela - Limianos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos