Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPLEXO DESPORTIVO

5 participantes

Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty COMPLEXO DESPORTIVO

Mensagem  mirandela Seg 15 Set 2008, 07:41

Algem sabe quando e que arranca o complexo de uma vez por todas.....

saudações mirandelenses.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty Complexo

Mensagem  misgo Seg 15 Set 2008, 13:14

Quanto a esse assunto e segundo entendi o que ficou decidido na ultima assembleia foi:

- Conceder mais 60 dias para apresentação de eventuais propostas pelo S.Sebastião acima do valor falado até então.

- A marcação de uma assembleia para dar a conhecer o conteudo e os termos do protocolo com a camara municipal acerca do complexo.

Para este efeito foi criada uma "comissão" de acompanhamento de todo o processo, composta por socios, se não estou em erro são 3.

Agora até ao momento ainda não se sabe de mais nada o remedio é esperar.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty sabe-se pois...

Mensagem  Abstemious Ter 16 Set 2008, 10:40

sabe-se que o presidente da Câmara já disse que não havia dinheiro para o complexo!
o que aliás era demasiado obvio para quem está atento à realidade da nossa cidade... mas os crentes e os iluminados preferiram acreditar em promessas megalomanas do que olhar com realismo para vida do clube e da terra! Infelizmente as pessoas em Mirandela ainda pensam pouco com a sua cabeça... preferem ir atrás daqueles que julgam que têm poder e não conseguem ouvir mais ninguém... melhor, não deixam falar mais ninguém! Depois dá nisto... ainda me vou rir com esta história... ou chorar, não sei.
S. Sebastião sempre!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty e agora?

Mensagem  misgo Ter 16 Set 2008, 10:58

A ser verdade que não ha dinheiro para a construção do Complexo depois de tanta "promoção" em assembleias publicas, de associados, só me leva a pensar que se começou o complexo pelas coberturas.

Se realmente não ha dinheiro por parte de alguma entidade envolvida no projecto e consequentemente a não construção do Complexo só me resta, deixar de apoiar e retirar a minha confiança em quem tem responsabilidades neste assunto.

Ficava bem dar uma explicação aos associados sobre o estado em que se encontra todo este processo, atraves de uma assembleia ou comunicado, afim de esclarecer algum mal entendido que possa haver acerca do mesmo.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty sentados

Mensagem  Abstemious Qua 17 Set 2008, 12:17

é melhor esperarmos sentados para não nos cansarmos.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty coraçao da cidade

Mensagem  zezescm Seg 22 Set 2008, 15:10

deixavam-se tar quietinhos e ficavam no s.sebastiao, q tinham mais juízo. o peao, cheio d espaço, dava para uns balnearios decentes, e melhoravam a coberta. campos d treino eram em carvalhais ou contins.é assim tao dificil. é assim q fazem todos os clubes.o clube esta no coraçao da cidade, e é aí q deve ficar!

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty apoiado

Mensagem  misgo Seg 22 Set 2008, 15:40

Porque não fazer do peão fazer bancadas, acabar com o ringue e fazer bancadas novas, balnearios condignos e arranjar os campos de Vila Nova e Carvalhais ou Contins e porque não usar o campo do cachão dado que agora vai receber um piso sintetico para os treinos.

A Camara podia aplicar verbas nesses campos e de certeza que era mais acessivel do que o Complexo.

Agora entrar em loucuras e principalmente quando se depende de terceiros para a construção parece-me um pouco arriscado.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty Porque não !

Mensagem  dragão Seg 22 Set 2008, 16:33

Porque não foi isso que foi votado na Assembleia geral. E acima de tudo porque quantos mais campos visito por esse país fora, mais convicto fico que os nossos jogadores fazem milagres! O São Sebastião não tem condições minimas para uma equipa de alta competição!

E outra coisa, o clube precisa de um campo onde os adeptos não fiquem tão perto do terreno de jogo ( principalmente os que habitualmente ficam no peão ), pois não me apetece nada ter de andar a viajar para ver o Mirandela jogar "em casa". Ainda ontem lá choveram mais uns copos de cerveja para cima do nosso treinador e fiscal de linha...

Por isso complexo Desportivo sem dúvida, e se a Câmara não cumprir o que prometeu, tal como disse o Silvano, será julgada nas eleições pelos seus actos ou falta de palavra !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty Nada

Mensagem  misgo Dom 28 Set 2008, 09:27

Ontem fui dar um passeio de bicicleta e passei pelo lugar da construção do futuro complexo desportivo do scm e verifiquei que nada ainda foi feito.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPLEXO DESPORTIVO Empty Re: COMPLEXO DESPORTIVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos