Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Complexo Desportivo

4 participantes

Ir para baixo

Complexo Desportivo Empty Complexo Desportivo

Mensagem  mirandela Sex 30 Jan 2009, 11:22

Ao que parece o complexo sempre vai avançar em frente..... o campo velho nao vai ser vendido, ficando na posse da camara.... a camara oteve um emprestimo de 4 milhoes e tal pro complexo e deve avançar nos proximos meses, prevendo-se que em 2010 ja estara pronta a 1ª fase do projecto.... o gabinete da camara ja aprovou o projecto sendo que falta apenas ser aprovado pla assembleia da camara......

tudo isso e oficial pois houvi na terra quente....
espero que a 3 victoria chegue este fim de semana...

saudações mirandelenses.....

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Desportivo Empty lol

Mensagem  misgo Sex 30 Jan 2009, 14:18

2009 não é ano de eleições?

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Desportivo Empty Complexo Desportivo - Que novela

Mensagem  dragão Sáb 13 Jun 2009, 07:48

Já temos novos capítulos desta novela de muito mau gosto que é a construção ( se é que alguma vez vai acontecer...) do complexo desportivo !

Depois de tanta reunião, votações e conferencias de imprensa pomposas, eis que o sr. Presidente da Câmara nos informa que afinal o campo já não será em Carvalhais, mas sim... em Vila Nova das Patas !
E pelos vistos vai ser em fases, o que me leva a suspeitar que teremos a obra terminada lá para 2.062 !
Na primeira fase, serão gastos 1 milhao de euros para construir um campo sintectico de treinos que servirá para os seniores treinarem e as camadas jovens jogarem.... Depois, diz o Silvano lá irá sendo construido o campo, não se sabe se em 1, 2 , 3 ou 4 anos ( palavras dele !!)

Com tudo isto, nos damos conta da pequenez do nosso clube, que tem de estar sujeito às vontades do Silvano, pois o Mirandela não tem dinheiro para levantar a crista... tem de se sujeitar ao que lhe derem !

Se agora tivesse de votar numa solução não teria dúvidas em fazer obras no São Sebastião e reformular esse campo para ser a casa do Mirandela. Em Vila Nova das Patas ficaria o campo de treinos e ponto final ! Ficava mais barato e o Estadio ficaria na cidade, até porque está visto que não se vai fazer nada de jeito !

Está visto que quando se metem politicos ao barulho, fica tudo condenado ao insucesso e de obras de santa Ingrácia estou eu farto... Depois fica tudo muito chocado e boquiaberto por haver transferencias de 93 mihoes de euros, quando quem é um dos mais ricos do Mundo é o Florentino Perez...

A nós por cá, resta-nos esperar que a Autarquia não pense eternamente que o caminho é plantarem-se jardins, sejam nómadas ou sedentários e ficarmos contentes com a semana da geografia.... Isto que até se torna ridiculo quando olhamos para as Instalações que tem o Ensino Superior Público em Mirandela...

As flores já começam a enjoar sr. Dr. Silvano, até porque sou alérgico e estou farto de espirarr

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Desportivo Empty ...

Mensagem  Abstemious Seg 20 Jul 2009, 09:26

"Se agora tivesse de votar numa solução não teria dúvidas em fazer obras no São Sebastião e reformular esse campo para ser a casa do Mirandela. Em Vila Nova das Patas ficaria o campo de treinos e ponto final ! Ficava mais barato e o Estadio ficaria na cidade, até porque está visto que não se vai fazer nada de jeito !"


Gosto de te ouvir!... Ainda bem que as pessoas com opinião começam a mudar de ideias e a dar-me razão!
Afinal eu não estava enganado com a minha veemente defesa do S. Sebastião... isto do novo complexo era tudo mais do que previsivel! ... e mesmo que seja em 2069... a negociar com esta Autarquia e Empreiteiros o clube sairá sempre lezado.

Fale-se antes da Sede do Clube... que aí podemos decidir e tirar beneficios!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Complexo Desportivo Empty Re: Complexo Desportivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos