Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Amigáveis

+8
dragão
zezescm
Llnk
mirandela
truta
Abstemious
misgo
celtics
12 participantes

Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Jogos Amigáveis

Mensagem  celtics Qua 25 Jun 2008, 10:51

Boa tarde, no que diz respeito a jogos amigáveis, gostava de sabe se alguém sabe de alguma coisa, sei que o jogo de apresentação seria com o Bragança, alguém tem mais informações?

Gostava de deixar aqui uma sugestão Mirandela- Chaves, é uma equipa do mesmo escalão que nós, vizinho ... e acredito que iria muitas pessoas a assistir a esse jogo.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Re: Jogos Amigáveis

Mensagem  celtics Qua 25 Jun 2008, 15:36

Venho informar que já temos alguns jogos agendados, com o Macedo de Cavaleiros, Bragança e Vila Real, sendo que alguns desses jogos são tb fora.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Amigaveis

Mensagem  misgo Sex 27 Jun 2008, 03:23

Como não tenho estado por Mirandela ultimamente não tenho muito informação sobre o que se passa a nivel de jogos de preparação.

Mas como o SCM tem por habito não fazer este tipo de jogos com equipas com as quais vai jogar no campeonato (chaves), fico muito desiludido com os adversários escolhidos para tal, Macedo e bragança só falta mesmo jogar com o Moncorvo e o Mãe D'Agua para o rol tar completo, será que não existe a possibilidade de jogar com o Amarante, Paredes, Aliados de lordelo que são equipas que estão no mesmo escalão que o SCM agora os adversários escolhidos alem de serem equipas inferiores em tudo ao grande SCM, algumas delas nem sequer mereciam pisar a relva do São Sebastião.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty amigáveis?!

Mensagem  Abstemious Sex 27 Jun 2008, 08:08

também não percebo como se podem fazer jogos amigáveis com clubes tão pouco amistosos conosco.
lamento profundamente que se possa jogar contra o Bragança a título amigável, essa gente merece tudo menos a nossa consideração... quanto mais um "convite" para nos ajudar na preparação do campeonato...
mesmo com o Moncorvo que não ha tanta rivalidade os jogos amigáveis têm sido violentos... imagina-se com o narros, raçabiados por estarem num escalão inferior!
só espero que ninguém começe a época no estaleiro por causa destes amigáveis com falsos amigos.
antigamente a apresentação da equipa era no dia da festa e sempre com uma equipa espanhola... era sempre uma festa bem bonita... e com grandes receitas para o clube.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Re: Jogos Amigáveis

Mensagem  celtics Sex 27 Jun 2008, 10:35

Tb concordo que deveriamos fazer jogos amigáveis com equipas mais fortes, não só com equipas de escalões inferiores, por exemplo o Chaves com quem n vamos jogar devido a ser do nosso "campeonato", vai jogar com o Trofense, com o Maritimo .... n digo k joguemos assim com equipas da 1ª liga, mas da liga Vitalis, n vejo pq não.... termos assim jogos em que pudessemos ver as reais capacidades dos nosso jogadores, em busca da vitória, contra equipas superiores, e n andar a fazer jogos de 3ª divisão, que ao menos em meados de Agosto tenhamos um jogo "grande".
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Horario e datas jogos amigaveis

Mensagem  misgo Sex 25 Jul 2008, 06:23

-Dia 30/07/08 - SCM X Macedo - 18H00
-Dia 03/08/08 - SCM x Bragança - 17H00 - Apresentação plantel
-Dia 06/08/08 - SCM x Vila Real - 18H00
-Dia 09/08/08 - Bragança x SCM - 18H00
-Dia 13/08/08 - SCM x M.Àgua - 18H00
-Dia 16/08/08 - Vila Real x SCM - 18H00
-Dia 20/08/08 - Macedo x SCM - 18H00 - este jogo ainda não está confirmado

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty jogos amigaveis

Mensagem  truta Sex 25 Jul 2008, 07:09

falta jogar com equipas de um escalão acima para ver como é que a equipa reagiria frente a equipas mais fortes.
mas é o que temos
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty amigaveis

Mensagem  mirandela Qua 30 Jul 2008, 10:00

alguem sabe se há mesmo jogo para hoje????????????

e que eu nao vi nenhum cartaz pro mirandela-macedo....... pra hoje.....

o unico que vi foi o da apresentação contra o bragança.......

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Jogo

Mensagem  Llnk Qua 30 Jul 2008, 14:09

mirandela escreveu:alguem sabe se há mesmo jogo para hoje????????????

e que eu nao vi nenhum cartaz pro mirandela-macedo....... pra hoje.....

o unico que vi foi o da apresentação contra o bragança.......

Houve sim, ja foi tard a vir aqui...
Ficou 0-0
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty 1º jogo da silly season

Mensagem  zezescm Qua 30 Jul 2008, 16:15

fiquei desiludido com a gente nova q o scm apresentou neste jogo.o trinco é mt inferior ao vitó, só para começar. makhtar, pareceu me uns furos acima do roland. é trapalhao, pesado, mas revela alguma visao d jogo, e movimentaçao d ponta.tmb n parece ter mau jogo de cabeça, e sabe usar o samarro. defesa esquerdo..algo permissivo.novais,ainda n é desta q te tiram o lugar. de resto..vi um jogo sem rasgos, mt emaranhado no meio campo..vamos esperar e dar mais tempo á equipa,mas..que vençam os narros no domingo!

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty jogos amigáveis

Mensagem  dragão Qua 30 Jul 2008, 17:16

Não nos devemos iludir ou desiludir com estes jogos de preparação. Antes pelo contrário, são até bem enganadores.
Lembro-me que em épocas anteriores fiquei muito mal impressionado com 3 jogadores, pelo primeiro jogo que os vi fazer.

e os 3 eram o Pinto, o ramalho e o rocha... acho k está tudo dito!

por exemplo o maktar, não preciso de ver muito, porke já fikei impressionado pelo k o vi fazer o ano passado.

é tudo uma kestão de deixar os jogadores atingirem a forma desejada.

o porto este ano ainda ñ fez um jogo em condições e todos sabemos em k lugar vai ficar... Razz lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty calma..

Mensagem  misgo Qui 31 Jul 2008, 03:55

Como 1.º apronto a epoca não se podia esperar muito mais do scm e tb temos de ver que o macedo ja era o 2.º jogo k fazia.
Claro que uns jogadores mostram mais que outro e a forma ha-de chegar.

Quanto a domingo jogo de apresentação por muito que me vai custar não irei ao São Sebastião pois uma equipa como o gdb que tem como unico e eterno objectivo apenas ganhar ao SCM nem merece pisar a relva do nosso estádio bem basta quando temos de aceitar que seja em jogos oficiais, quanto mais agora num particular e ainda por cima apresentação do plantel.

Ainda ontem levaram em casa 4-1 com o Moncorvo de certeza que domingo vem aqui se esfarrapar todos para ganhar ao SCM... dia 6 com o Vila Real lá estarei.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty amigaveis

Mensagem  truta Qui 31 Jul 2008, 04:05

é verdade que ainda é cedo para tirar conclusões mas jogadores como o jorge e o Bé não enganam são piores de que os que ja cá tinhamos isto é so a minha opinião.

a equipa vai ter muito que trabalhar,esperemos que consigam os objectivos.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty O melhor do Jogo

Mensagem  Llnk Qui 31 Jul 2008, 05:38

Além do Diogo Cunho, normal, que continua a jogar bem, gostei mt do Cadete, lances com a bola mt controlada e mt rapido, parece k é uma bola perdida e afinal está a cruzar pra area...ao contrario do zezescm gostei do trinco, até pk na segunda parte jogaram os dois e o andre ka ficou a central, e notou.s a diferença no jogo, o pouco k vi do andre na primeira era mais certinho, ou seja, no campo defensivo sao os dois iguais, mas pra construir jogo tem outra visao e o andre faz melhor esse papel...
acho que está ela por ela, é um lugar de luta
Makhtar, vou dar o beneficio da duvida, que venham mais jogos e esperemos k suba de forma. kt ao rst está ai tudo dito e sou de acordo, ha ja me eskecia do novo brasileiro. tem bom tok de bola e axo k vai dar k falar ai no clube, k sabe n possa esse servir de nº10, quem sabe!
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty jogo amigavel

Mensagem  truta Dom 03 Ago 2008, 20:54

do jogo amigavel com o bragança que de amigavel não teve nadafiquei com a mesma impressão do jogo anterior dos reforços o bé e jorge não tem lugar nesta equipa.acho que precisamos de dois elementos bons para o meio campo porque se não vai ser complicado,para já não falar dos jogadores faltosos do mirandela que só queriam confusão em vez de jogar a bola.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Amigável

Mensagem  dragão Seg 04 Ago 2008, 05:58

De facto o que se passou ontem não foi muito agradável. Tal como aqui alguém tinha dito, convidar equipas como o Bragança para jogos amigáveis não me parece uma boa decisão.
E não estou com isto a dizer que a culpa é do Bragança ou do Mirandela. A culpa é de todos e deve envergonhar toda a gente. Desde o árbitro que optou por um critério permissivo em que valia tudo e desde os jogadores do Mirandela e do Bragança que se dedicaram a agredir-se uns aos outros, certos que estavam que disciplinarmente nada lhes aconteceria.
Gostei de ouvir o nosso treinador, dizendo que jogadores com aquela atitude, com ele não tinham lugar no plantel. Espero que os jogadores tenham entendido a mensagem.

Quanto ao jogo, foi um encontro fraco, tipico de pré-temporada, com os jogadores sem a necessária capacidade física para poder desenvolver as suas capacidades. O calor também não ajudava nada.
Relativamente aos reforços e tal como já disse antes, podendo cair no erro de avaliar um jogador erradamente por um único jogo, penso que um jogador que não me entusiasmou mesmo nada, foi o lateral esquerdo. Muito fraco mesmo. Muito lento, fraco posicionamento, facilmente ultrapassado no um contra um, e mau naquela que é a sua principal tarefa, defender ! Penso que o Novais não terá grande dificuldade em segurar o lugar, ou em última estância o próprio Rocha !
O nº 10, Cadete, é um jogador a rever, também não me entusiasmou muito, mas na segunda parte pareceu-me mais solto.
O Maktar, de quem já confessei ser admirador, ainda está muito preso, mas pelo menos bate-se bem no jogo aéreo e é muito poderoso fisicamente. È claramente uma mais valia neste plantel e vai dar-nos certamente muitas alegrias, até porque já vimos do que ele é capaz na época anterior. Ainda por cima, o Roland em vez de evoluir de ano para ano, dá sinais exactamente do contrário. Cada ano está mais limitado, chegando mesmo a atrapalhar em vez de ajudar. Não me parece ter sido uma boa decisão ter mantido este jogador no plantel, para disputar uma 2ª Divisão.
O reforço que mais deu nas vistas foi o nº 16, que não sei quem é, jogava a trinco e gostei do esclarecimento que demonstrou.
O Jorge Cabral, pareceu-me o mesmo jogador de há dois anos, pelo que não lhe vejo grande futuro para este campeonato.

Também gostei de um jogador que não me lembro de ter sido apresentado no ínicio, que era um jogador pequenito, que jogou na segunda parte a médio direito, moreno, e que se mostrou rápido e muito mexido.

O guarda-redes também gostei bastante. Muito seguro e nada espalhafatoso. O único senão que lhe posso apontar é ser um pouco baixo para a posição, mas a elasticidade pode compensar isso.

Foi confirmado que nos faltam ainda 2 jogadores, e claramente que a principal lacuna do nosso plantel é um organizador de jogo. O Juni ontem fez essa posição na primeira parte e até nem se saiu nada mal.

Aguardemos então que cheguem os jogadores em falta, para depois podermos todos ficar com uma perpectiva mais fiel do que podemos esperar para a época que se avizinha.

Agora reforço mais uma vez, que ninguém se iluda ou desiluda, com os jogos da pré-temporada, pois os mesmos devem ser encarados como meros treinos, nada mais do que isso.

Tive pena de ver o João Ribeiro de muletas, pois já ouvi falar bem dele, e assim não tive possibilidade de o ver em acção !
Cumprimentos

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Re: Jogos Amigáveis

Mensagem  celtics Seg 04 Ago 2008, 08:53

Não sei se é possivel, mas para bem de todos os jogadores se calhar era melhor não haver o jogo contra o Bragança no próximo fds, pq o que se passou aqui ontem, e que foi triste ver, muito provavelmente vai-se repetir .... e ainda se arriscam a lesionar-se , o que não seria bom para nenhuma das equipas, quanto aos jogadores, eu até n desgosto do defesa esquerdo ... ao contrário de todos os outros colegas que aqui postaram, mas isso lá está as vezes estamos a tomar mais atenção a uns jogadores que a outros e pode escapar-nos algo, kuanto ao charles, eu ainda n vi nada de especial, tem umas arrancadas, mas a jogar onde jogou no priemiro tempo, axo-o muito limitado, o cadete axo que é um jogador razoavel, o o andré ka, axo k poderá fazer uma perninha na equipa principal, o guarda-redes, axo k senta no banco o norinho ..., agora em relação a equipa do ano passado, axo k o guarda redes, e o extremo (cadete) seriam os únicos que jogam na certa, em relação ao novais, n sei ... e o maktar ... tvz quando precisarmos de mais contacto fisico... agora sem dúvida precisamos de um nº10 um bom organizador.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty que apresentação...

Mensagem  misgo Seg 04 Ago 2008, 11:31

Como tinha dito que não me ia deslocar ao são Sebastião para assistir a este jogo e agora depois de ter tido conhecimento dos factos sucedidos alem de uma pobre exibição dou por bem empregue o facto de ter ficado no fresco.

Quanto ao GDB nem sequer devia ter sido convidado, pois equipinhas como aquela mais vale fazer uma peladinha .

Quanto ao SCM parece que ainda está muito longe de ser equipa e ao que parece uns se destacam pela positiva outros pela negativa e segundo me apercebo é imperial a contratação de um ou dois jogadores de qualidade, mas ao que parece estes tardam em chegar.
Segundo parece o jogador que esteve esta semana a treinar á experiencia não é muito mau.

Quarta feira lá estarei para ver e depois poder fazer juizo de valor de cada um e da equipa no seu todo.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty jogos

Mensagem  CERVEJARIA Seg 04 Ago 2008, 11:44

Amigos eu já ando no futebol ha alguns anos e para mim o SCM tem um conjunto de jogadores muito bom , mesmo! Esquecem se que o SCM ainda nem duas semanas de trabalho tem , ao contrario d por exemplo macedo e bragança.. A nossa defesa ainda nao tem qualquer golo sofrido..isto ja é muito bom! O lateral esquerdo para mim é daqueles jogadores que qualquer treinador gostava d ter , ainda ontem o vi a jogar na sua posiçao e gostei depois passou para o meio se nao estou em erro e acabou novamente na lateral , posiciona se bem , defende bem é agressivo e tem um bom pé esquerdo e ainda podemos aproveitar o seu longo lançamento,vi poucos assim..é muito idêntico ao nosso outro lateral do lado direito o peixe! O medio centro andré penso que nao defende da mesma maneira como o vitó mas ataca melhor prova disso o golo ontem marcado , e é mais calmo , menos agressivo! Por outro lado jorge cabral tambem mostra atributos mas penso ser o que ainda tem mais a mostrar.. Cadete mostra ser um jogador com outro estatuto , ja com uma idade mais avançada (25) se nao estou em erro , joga bem, rapido , bola no pé bola nas costas..as vezes penso que exagera na conduçao de bola..e gosto de o ver cruzar , bom pé direito! Na frente o avançado maktar ainda tem que me convencer.. golos?? Nota ainda para o guarda redes fernando jorge que gostei do que vi , parece ser um bom concorrente para o norinho , um guarda redes que pode muito bem ser o nosso numero 1 ou entao andar na luta com o norinho! Gostaria de deixar um comentario tambem para Joao ribeiro , que se encontra lesionado..as melhoras e que regresses rapido para a gente te ver no s.sebastiao!
Isto tudo ainda leva uma emenda , meus amigos ainda é muto CEDO! ja vi jogadores tipo dani na pre epoca que era CRACK e nos jogos NADA.. isto interessa ver é nos jogos a serio.. de relembrar e bem , pinto , rocha , ramalho , etc.. jogadores que na pre epoca pouco iam mostrando mas durante a epoca mostraram ser do mais util que ha para o nosso clube!

Força SCM e mister Jorge Baptista

CERVEJARIA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty desculpem..

Mensagem  CERVEJARIA Seg 04 Ago 2008, 11:46

esquecimento.. Falta urgentemente um 10 , alguem q faça a diferença na frente! Obrigado , força SCM

CERVEJARIA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Amigável

Mensagem  dragão Sáb 09 Ago 2008, 13:02

Alguém sabe como ficou o Bragança - mirandela de hoje?

E se souberem o número de mortos e feridos também é interessante... lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty 3-0 perdemos

Mensagem  mirabest Dom 10 Ago 2008, 00:02

melhores , rocha , bé , juni , cadete

piores , norinho , roland e andré

Fraco jogo!

mirabest

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty baile

Mensagem  samuel21 Ter 12 Ago 2008, 09:49

pois é parece k o mirandela se deslocou à cidade capital para levar uma lição de bola,humildade,e de ética...
os 3 secos é o menos pk o bragança falhou mais 2 d baliza aberta.1 na 1a parte e outra na 2a...
remates à baliza do bragança nem velos,ximena foi um adepto sem trabalho nenhum...
e ao contrario do k aconteceu em mirandela.da vergonha k foi,pk os jogadores em mirandela pensao k sao uns rambos,em bragança piaram baixinho,levaram 3 e calaram-se...n houve problemas pk ao contrario dos jogadores do mirandela os brigantinos sabem-se comportar...
no fim do jogo o andre novais k em mirandela tava tao mau,foi-lh pedir desculpas ao presidente do gdb,parecia um cordjogareirinho mt mancinho...k tristeza...a jogar assim na 2a B vao ser 26derrotas e 0 empates e 0 vitorias e 1500 expulsoes

samuel21

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty samuell21

Mensagem  dragão Ter 12 Ago 2008, 11:55

já vi este comentário em algum lado... Que falta de imaginação! lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty samuel21

Mensagem  qwe Ter 12 Ago 2008, 12:59

cidade que? :S capital? :S do que?

Bragança nao tem NADA..nada de nada e' um deserto nao se faz la nada pah : cyclops


sim claro quando os mais fracos ganham aos mais fortes ficam sempre contentes e' normal...isso tudo e' dor de cotovelo, Bragança = 3ªdivisao

esta' resumido a isso
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Amigáveis Empty Re: Jogos Amigáveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos