Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epoca 2009/2010

+15
Morais
zezescm
Mana
Alvi-fana
truta
Abstemious
Kostadinov
flaviense
celtics
qwe
manecas
Shark88
pontes
dragão
mirandela
19 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty jogos de domingo e quarta

Mensagem  zezescm Sex 07 Ago 2009, 06:28

é bom ver que o fórum está revitalizado.

chegou muito jovem esta época, até porque o plantel da temporada passada era muito caro para a divisão a disputar este ano. dos jogos que eu vi, e foram os dois, houve coisas de que gostei, e outras de que não.

as boas: foi bom ver que o adriano continua motivado e a ser o jogador que sempre foi. ao seu lado tem este ano o irmão do maicon que, ou muito me engano, vai render bom encaixe ao chaves daqui por uns anos. no meio-campo destaca-se o hélio pela qualidade de passe e movimentos inteligentes, e um miúdo que chegou do chaves, o breno, que se treinava muitas vezes com o plantel flaviense antes de vir para mirandela. nas alas, gostei do ivo calado, e pouco mais.

as más: o muito trabalho que parece ainda faltar..fruto também da pouca experiência e juventude da equipa. há ali ideias, há ali qualidade, falta agora trabalhá-la. perderam-se dois bons jogadores, os haitianos, e ficamos carentes nas laterais. não desgostei do jogo do pires, mas o lateral direito aos 20m do jogo com o vidago estava todo comido. chegou também um brasileiro, um 10, que dá a ideia de que se perder peso, pode vir a ser importante. na frente, continua o makhtar e não terá dificuldade em segurar o lugar, visto ser melhor e mais poderoso que o aires e o próprio cavalo que, com alguma paciência e treino, pode dar jogador. força e vontade tem ele.

na baliza, parece que lá teremos que levar com o norinho um ano mais. se bem que esteve bem contra o ribeirão.

cumprimentos

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty diversos

Mensagem  Mana Sex 07 Ago 2009, 08:02

Segundo sei o Jose Luis que nao veio do Estorli, mas sim do Vianense e emprestado pelo Chaves, mas que nao jogava vai embora, o outro pode ser o Pires .
O Alvaro Branco é lateral esquerdo, quanto ao Nelo é um execelente jogador que conheço bem,joga na lateral, ou como médio ala.
O Maicon, nao pertence ao Chaves, foi colocado em Mirandela por um jovem empresario trasnmontano que habita na Madeira, quem pode lucrar é o Mirandela.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Mana

Mensagem  zezescm Sex 07 Ago 2009, 10:44

exacto Mana, o erro foi meu. e o nome dele nem é Maicon llol.

continuaçao

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty correcçao

Mensagem  Mana Sex 07 Ago 2009, 11:20

Sim, é Miller, o outro é o irmao

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty ze luis

Mensagem  dragão Sex 07 Ago 2009, 12:37

De facto tinha considerado o Zé luis algo fracote. Mas atenção, quem disse que ele veio do Estoril foi o Valdemar, no dia da apresentação !!!!

Estranho muito se o Pires for dispensado.

Também sabia que o Miller nada tinha a ver com o Chaves.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty ...

Mensagem  qwe Sex 07 Ago 2009, 13:18

mas esse lateral e lá o ponta de lança ainda não vieram...se cão contratações já cá deviam estar...
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty HAITIANOS ( NOTICIA DO JOGO )

Mensagem  dragão Sáb 08 Ago 2009, 03:17

Empréstimo ao Mirandela levou haitianos à fuga
ANDRÉ MORAIS/CRISTINA AGUIAR/CARLOS VERAS

Chegaram há um mês e já desapareceram, sem deixar rasto em Trás-os-Montes. Os haitianos Jerome Mechak e Guensly Júnior aterraram no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no dia 3 de Julho com as bagagens cheias para ficarem por quatro anos em Chaves, mas uma mudança de planos do clube transmontano desviou-os para Mirandela, por empréstimo. A descida de escalão, da Liga de Honra para a III Divisão, provocou um voo vertiginoso nos sonhos dos jovens internacionais haitianos, que decidiram, sem darem satisfações aos responsáveis flavienses, abandonar Portugal para regressarem aos Estados Unidos - pelo menos, foi essa a informação que passaram ao compatriota Jean Sony, que está ao serviço do Leixões.

A Direcção do Chaves acabou por optar pela cedência do central Jerome Mechak e do médio-ofensivo Guensly Júnior aos vizinhos do Mirandela. A ideia era facilitar a adaptação de ambos, mais habituados a climas tropicais e a um nível de futebol diferente. A carreira seria acompanhada por Diamantino Brás, que tem sido o anfitrião dos jogadores haitianos que chegam a Portugal. Porém, os planos do Chaves não caíram bem nas intenções dos mais recentes talentos identificados por um grupo de empresários norte-americanos, ao qual pertence Agostinho Freitas, um flaviense emigrado nos Estados Unidos.

O sucesso no aproveitamento de Petersson no Braga e de Jean Sony no Leixões animou a perspectiva de abrir o mercado português às promessas haitianas. Jerome Mechak e Guensly Júnior, que começam a dar nas vistas na selecção haitiana, foram os nomes que se seguiram numa lista que promete ser mais extensa no futuro. Uma inflexão no destino levou-os para onde não queriam. Nunca mais apareceram aos treinos do Mirandela, que já os inscreveu na FPF. O presidente do Chaves, Mário Carneiro, encolheu os ombros perante o enigma para o qual não tem explicação e o empresário Agostinho Freitas ficou atónito. Aliás, nem sabia o que acontecera com os haitianos até ser contactado por O JOGO. Mechak e Guensly fizeram as malas e partiram sem dizerem nada a ninguém.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Ze Luis

Mensagem  Mana Sáb 08 Ago 2009, 04:25

Jogou nas épocas:2004/ 2005 e 2005/ 2006 no Valenciano, de seguida jogou no Courense da distrital de Viana Castelo, mas acabou a época no Estarreja, no ano seguinte jogou no Melgacense e no ano passado no Vianense.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty ze luis

Mensagem  dragão Sáb 08 Ago 2009, 04:34

Olhem só este comentario de um adepto do Vianense, no ZEROZERO, quando se soube que ele ia para o Chaves...

"Em relação à ida do Zé Luís para D.Chaves deve-se tratar de acordo de interesses de empresários, já foi assim quando se transferiu para Vianense.
Para mim ele não tinha lugar no SCV quando mais no Chaves na Vitalis...
Mas desejo a boa sorte, e que esteja enganado. "


Já se sabe se de facto irá haver dispensas?

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty jogadores

Mensagem  pontes Sáb 08 Ago 2009, 05:54

Se falamos em dispensas porque não dispensar o Aires, pois é um jogador sem qualidade nenhuma para jogar no scm.

O ze luis é mais um caso desses, jogador fraquinho.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty What ???????

Mensagem  dragão Sáb 08 Ago 2009, 06:14

O Aires um jogador fraquinho ??????????? Essa é para rir, só pode... O Aires é um nos principais jogadores que estão no plantel deste ano...

Não caiam na tentação de avaliar os jogadores por meia duzia de treinos... Neste momento estão a ser sujeitos a elevadas cargas fisicas e claro que não conseguem render....

Eu já caí nesses erros de avaliar jogadores com dias de treino, e caí no ridiculo de dizer que dois jogadores que foram figuras do Mirandela, não prestavam para nada. Eram eles o Ramalho e o Rocha... Até em envergonho das minha avaliações.... lol!

Isso é tão injusto, que se fossemos avaliar os jogadores pelos primeiros treinos, a equipa do Sporting que jogou contra o Twente, era toda para dispensar, mas como é obvio, os jogadores ainda estão a milhas do que valem...

Deixem os jogadores treinar, que ainda falta um mês para o campeonato começar....

Agora, Pontes, dizer que o Aires é fraquinho, não lembra ao diabo... Diz isso aos adeptos do Bragança lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty haitianos

Mensagem  zezescm Sáb 08 Ago 2009, 06:19

ainda nao ha novidades sobre os gajos do haiti? terão de aparecer...a não ser que não queiram jogar durante uma época. cá para mim foi algum empresário que esteve cá com o ribeirão no domingo passado, pois dizem que foram para braga...braga cidade, claro.

quanto ao tal zé luiís, é realmente fraco.

o aires para estar no banco serve.

há por aí tanto miúdo da terra bom, e continuam a ir buscar estes barretes...

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty zezecsm

Mensagem  dragão Sáb 08 Ago 2009, 06:46

Ainda não deves estar bwm acordado, meu....

Vai ao cimo da página e está lá o que aconteceu aos haitianos...

Outra... O Aires para o banco serve....e é um barrete ! Hoje é só pérolas neste forum !

O Aires teve um convite para ir jogar para a 2ª divisão, no Vieira ! Este vai-vos fazer engolir muitos sapos.

Se ficar a suplente do Maktar, que quase não marca golos, estariamos muito mal...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty pré-epoca

Mensagem  Morais Sáb 08 Ago 2009, 08:37

Boas pessoal, é com enorme felicidade que vejo este forum activo, já a algum tempo que não escrevia, mas o tempo escaceia, mas estou sempre a todas as movimentaçºoes do nosso eterno clube. Ainda não assisti a nenhum treino, jogo-treino, pois não tenho estado na cidade, mas é com alguma surpresa que vejo algumas noticias uns dias, e nos dias imediatamente seguintes não passam de miragens, por exemplo o caso dos haitianos, chegam como promessas do futebol, e desaparecem sem satisfações, estes nossos amigos ou muito me engano ou já nem poderão disputar qq campeonato, excepto algum distrital, daqueles em que as equipas se fazem na rua de dedo no ar.... enfim, estes dois jogadores se efectivamente foraam contratdos pelo Chaves tiveram de assinar a diversa papelada, e tiveram de ser inscritos, após o emprestimo ao Mirandela, também tem de haver contratos assinados por estes dois garotos, eles só assinaram porque quiseram, ninguem os obrigou a nada, e por isso a inscrição destes dois garotos pela equipa do Mirandela. Pelo que sei, e devido aos inumeros casos que aconteceram no nosso campeonato, um jogador so pode jogar numa epoca, no máximo por 2 equipas, penso que jogar, basta ser inscrito numa equipa, se isto assim for a epoca acaba para estes dois. Quanto ao resto, espero que este ano não haja contratações para preencher plantel de fraca qualidade, mais vale poucos(suficientes, obvio) e bons, do que muitos e maus. Espero que a nossa equipa, que apesar do objectivo ser a manutenção, ande sempre nos lugares cimeiros. Agora a rapaziada precisa e de treinar, começarem a conhecer-se para que depois dentro do campo mostrarem o quanto valem.

Um abraço a todos os participantes e leitores deste nosso ilustre forum...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty sobre jogador Bá

Mensagem  ricardo joao Sáb 08 Ago 2009, 10:43

na minha opiniao nao concordo com Mana,o ze luis fica no plantel e Bá nao?que raio de contrataçoes estamos a fazer? Bá era o jogador mais rapido e tecnicista que tinhamos no plantel,ainda nao creio que ele foi para morais,contra vidago esteve na origem dos dois golos e por mim foi o melhor em campo sem duvida,ficamos com jogadores como aires,ze luis e helio e nao ficamos com bá?caimos na tentaçao de sermos burros,sinceramente gosto de jogadores com qualidade dele pois fazem o nosso campeonato mais bonito.Os dois haitianos fazem muita falta nesta equipa pelo que vi no jogo contra vidago,e o maktar sem duvidas vai sentar o aires,norinho sem duvida dono da baliza,adriano e miller sao as minhas fortes apostas para defesa.cumps

ricardo joao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty pra rir

Mensagem  pontes Sáb 08 Ago 2009, 10:54

São com decisões tipo ficar com o ze luis e não com o bá que o scm é um clube onde quem está é pelo nome e não pelo que joga.

Ou então jogadas de empresários.

Dragão: não acredites muito nas capacidades do Aires

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty tens razao pontes

Mensagem  ricardo joao Sáb 08 Ago 2009, 11:28

o verdadeiro nome do bá é Carambá Embaló pesquisei na net pois ja me tinham falado dele e encontrei coisas boas sobre ele,este ano se apresentarmos resultados negativos nao contem comigo no estadio,esta aqui a pagina que encontrei
http://jovemjogador.blogspot.com/2007/12/chama-se-caramb-embal-actualmente.html

ricardo joao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Varios

Mensagem  dragão Sáb 08 Ago 2009, 12:39

1ª Relativamente ao Aires, oh Pontes, não é que acredite ou deixe de acreditar no jogador. Simplesmente conheço-o ! Já o vi jogar no ano passado em Bragança ! E tu, já o viste alguma vez? Ou é pelos treinos?

O Aires é um jogador ao estilo do Eduardo, que garante uns 15 golos por época. O Maktar já se viu que não é goleador, é um tipo com força, mas marcar golos não é com ele. Penso que um não tem de sentar o outro. Na minha opinião, têm de jogar os dois, porque se completam.

2ª Relativamente ao Bá, confesso que às vezes sinto-me um bocado confuso pelo que leio aqui. Mas o Bá já foi dispensado ? Que eu saiba ele estava á experiencia... Já houve decisão? Dizer que o Bá esteve nos dois golos do Mirandela contra o Vigado, só me pode levar a pensar que estive noutro jogo... O primeiro foi um passe do Aires para o Maktar e o 2º foi um ressalto que o Rui esteves ganhou e marcou golo...
Não vejo onde esteve a influencia do Bá.

Também achei piada ao rapaz quando entrou com o Ribeirão, mas contra o Vigado já achei mais limitado tacticamente.


Mas de facto, vou esperar pois aqui qj+a ouvi dizer que iam dispensar o Pires, o Ze Luís, o Bá.... Acho que há muitobarro deitado à parede.

Eu por acaso achei o Breno muito fraco, mas já li aqui alguém a dizer que estava a ser dos melhores, por isso vou esperar para ver....

Para quem não leu a noticia do Jogo, os haitianos foram para os Estados Unidos, ou seja, regressaram a casa.... não foram para Braga !


É como eu digo, quem conta um conto....

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Jogo

Mensagem  celtics Dom 09 Ago 2009, 01:14

Alguém sabe como ficou ontem o Mirandela?
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty lol

Mensagem  pontes Dom 09 Ago 2009, 06:31

Certamente que ao jogarem contra uma equipa da III, o scm só pode ter perdido, com os jogadores que tem.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Pontes

Mensagem  dragão Dom 09 Ago 2009, 06:58

É curioso, mas começas a recordar-me um célebre "adepto" do Mirandela, que mais não faz do que martelar em tudo e todos.... E o que é mais curioso é que esse dito adepto, ainda aqui não pareceu nenhuma vez.... Ou será que assumiu a forma de Ponte ????

Ai por jogar com uma equipa da III deve ter perdido ???? Quantos derrotas tem o Mirandela na pré-época? E já agora, recorda-me lá o resultado frente ao Ribeirão, e já agora a divisão a que pertence essa equipa.... Só por curiosidade...claro

Eu sinceramente, não estou minimente preocupado com os resultados da pré-época, para mim não passam de treinos ! E treinos são treinos, tempo de experimentar todos os jogadores, fazer testes, fazer todas as invenções...

Apenas se julgam os jogadores, quando forem jogos oficiais. Agora, com adeptos destes... Não há ponte que resista... embora eu tenha quase a certeza que temos aqui um outro monumento...see you later aligator ! lol!


Já agora aproveita para fazer um 11 inicial, pelos dois jogos que vi de momento:

1- Neto
2- Jonas
3- Miller
4- Adriano
5- Pires
6- Rui Lopes
7- O do pontassolense que não me lembra o nome
8- Ivo Calado
9- Aires
10- Vaguinho
11- Maktar



Mas ianda gostva de rever o Couto e esperar para ver os dois jogadores que vêm aí, caso venham claro


Última edição por dragão em Dom 09 Ago 2009, 07:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de escrita)

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Dragão

Mensagem  pontes Dom 09 Ago 2009, 07:30

Tu deves ver FANTASMAS em todo lado, ao vires aqui dizer que eu sou este ou aquele.

Ando aqui e não me interessa saber quem é o A, B ou C.

Quanto ao 11 inicial não sou o treinador para o escolher.

E quanto ao Aires, garantidamente que o conheço melhor que tu.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Pontes

Mensagem  dragão Dom 09 Ago 2009, 07:44

Pois não, tu não és treinador.... dá a ideia que pareces mais empresário, pela forma com avalias os jogadores.

Este presta e este não presta, este é bom e este não é .... Não sei como foram contratar A, B ou C , quando na região havia jogadores muito melhores....

É giro até..... E não tenho por hábito ver fantasmas.... mas onde há fumo, ou está alguém a assar sardinhas, ou então... crocodilos ou aligators...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty jogo d ontem

Mensagem  zezescm Dom 09 Ago 2009, 08:07

o scm ontem empatou em moncorvo..e segundo sei, jogou bastante bem. golo do miller, de penalty.

atençao ao novo extremo, neto. super agressivo sobre a bola, segundo dizem.

saudaçoes

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty engano

Mensagem  zezescm Dom 09 Ago 2009, 08:09

no anterior comentario referi-me ao novo extremo chamando-o de neto. foi engano. neto é o guarda-redes.

mas veio um novo extremo, q sentou o ivo calado no banco.

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 5 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos