Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epoca 2009/2010

+15
Morais
zezescm
Mana
Alvi-fana
truta
Abstemious
Kostadinov
flaviense
celtics
qwe
manecas
Shark88
pontes
dragão
mirandela
19 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Somos sempre melhores ....

Mensagem  celtics Dom 12 Jul 2009, 04:43

Noticia do OJogo ...


"Verín fica a escassos 25 quilómetros de Chaves, mas do outro lado da... fronteira, em Espanha. Ainda assim, os emblemas de ambas as cidades mantêm uma parceria que já dá os seus frutos. Toninho, antigo atleta flaviense e do Guimarães, é o actual técnico do Verín, clube que ontem enviou dirigentes a Chaves para tentar a cedência de alguns atletas que Ricardo Formosinho colocou na lista de dispensas. Assim, António, Ericson, Paulo Alves, Eduardo, Ibraima e ainda os haitianos Mechak e Guensly podem rumar a Espanha.

Entretanto, o Mirandela, outro dos emblemas com quem os flavienses têm uma parceria, já assegurou a cedência de mais dois jogadores, neste caso o médio Jonas e o camaronês Nana Christian. "


Seria bom deixarmos de uma vez por todas a nossa mediocridade de pensamentos e apoiar, tentar reter os bons jogadores, mesmo que sejam emprestados, espero que o nosso presidente segure alguns desses jogadores que os espanhóis estão a tentar ir buscar, pq seria bom para nós, por exemplo os dois haitianos, já vi o treino do chaves onde eles fizeram um jogo a parte, e não são nenhuns toscos, seria uma boa para nós, assim eles se adaptassem ao nosso campeonato, são jogadores que já fizeram alguns jogos internacionais, mesmo que nas camadas jovens, e um pais mais fraco a nível de futebol, mas já n existem selecções fáceis, que o diga Portugal com todas as suas vedetas (Albânia).
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty reforço...

Mensagem  pontes Dom 12 Jul 2009, 15:31

Porque não ir ao Vila Real contratar o Bouças(avançado) que segundo parece se encontra livre, no meu entender seria um bom reforço

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Jornal O Jogo

Mensagem  celtics Seg 13 Jul 2009, 01:02

Bem só pelas vezes que já falaram no Mirandela .... pena que não consigamos tirar proveito de outras formas desta publicidade ... "Por outro lado, os dois haitianos Mechak e Grensly, que já assinaram pelo Chaves, vão rodar no Mirandela na próxima temporada, tal como Jonas e Christian. " A confirmar-se é muito bom para nós o central tem um bom passe, e como disse ontem nenhum dos dois é tosco, acredito que possam ajudar-nos ... Agora toda a gente sabe é preciso trabalharem, tanto eles como todos os outros, pq em cada jogo só jogam 11 e é preciso o Carlos Correia fazer a sua triagem para cada fim-de-semana de quem trabalhou bem e deve jogar ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Está quase

Mensagem  dragão Seg 13 Jul 2009, 12:05

Pouco a pouco vai ficando preenchido o plante. Não há duvida que pelos menos em termos de publicidade, o Mirandela tem beneficiado com o protocolo que fez com o Chaves, uma vez que quase todos os dias vem referenciado nos jornais desportivos nacionais.

Agora só falta mesmo ver se os jogadores são bons. Pelos menos estes haitianos não devem ser maus, até porque pelo menos 1 deles é internacional e jogou num dos ultimos mundiais sub-17.

Faz lembrar os tempos do Ibuka... lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty juniores mdl

Mensagem  manecas Seg 13 Jul 2009, 12:50

falava-se aí q dvia ficar o manu (o q é certo ja)e talvez o rui esteves esse q apenas fez meia duzia de jogos pelos juniores...
falam nestes jogadores pk nunca viram o resto jogar e estes sao os unicos q cunhecem pk ja tiveram nos seniores...á mais 1 ou 2 cm qualidade pa estarem nos seniores...mas pk sao da casa ja n serve e ja n se dao oportunidades pa mostrar o seu valor...e é cm estes infelizes pensamentos q temos das nossas camadas jovens q n se vai a lado nenhum pk em vez de ajudarem os miudos so os criticam muita dessa gente sem os ver jogar ou treinar...
falou-se no chiquinho q foi formado no mrdl o q n é a verdadeira realidad pk ond ele aprendeu e é o jogador q é foi em guimaraes pa ond ele foi cm 14 ou 15 anos tal como os outros conhecedidos...

manecas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Manecas

Mensagem  dragão Seg 13 Jul 2009, 13:03

Mas quem te foi que te disse a ti que não conheço os outros juniores do Mirandela do Mirandela? Queres exemplos?

O lateral direito era o rapz que jogou no torneio do Futsal pelo net bar. Os centrais, era um gordito e o penso que Batista (?),, que tb jogou no torneio de futsal. Este com algumas boas caracteristicas e que poderá dar para apostar no fuuro. Costumo dizer que fisicamante, é parecido com o Gerard Razz

Havia lá o filho do Hernani, penso que Lalá, o filho do Correia, o avançado que penso que denominavam por cavalo.

Sinceramente acho que a maioria não terá grandes condições para seguir uma carreira de futebolista, mas o que mais me choca é a sua falta de profissionalismo, pois eram gritantes as tendencias para o vedetismo e as constantes faltas aos treinos....

Por alguma razão o Mirandela levou 5 do Chaves, porque jogamos com juvenis... Onde andavam os juniores? Aposto que teriam outros compromissos, ou então terão sido castigados pelo Rochinha pela sua falta de entrega ao clube...

Agora admiram-se que o clube prefira os juniores do Chaves? É a vida....

Costuma-se dizer que cada qual se deita na cama que faz..

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty ...

Mensagem  manecas Ter 14 Jul 2009, 06:21

claro claro só quero ver em q cama se vai deitar o mrdl este ano...
so espero q n seja na cama da despromoção pk n quero voltar a ver o mrdl na regional mas prognosticos so no fim do campeonato...

manecas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty reforços..............

Mensagem  mirandela Sex 17 Jul 2009, 09:49

tive a ver no zerozero.pt e neste momento o mirandela ja conta com 21 jogadores......

suponho que faltem dois defesas e pouco mais????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Começa a nascer o plantel

Mensagem  dragão Sex 17 Jul 2009, 11:22

Pelos vistos andaram à pesca em Bragança.... E logo 3 bons elementos, então o Aires...
Começa a compor-se o panorama.... Começa a haver matéria prima para fazer umas coisas...

Estes não são juniores...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty ....

Mensagem  pontes Sex 17 Jul 2009, 13:35

Pelo plantel que aparece no zeozero a equipa do scm mais parece uma delegação do serviço de estrangeiros e fronteiras...lol

Quanto aos ex jogadores do gdb ja se sabe porque estão no scm e pela mão de quem, mas enfim...

Ja agora para finalizar era bom que contratassem o jogador que ultimamente anda na companhia do Maktar.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  qwe Dom 19 Jul 2009, 06:14

esse que anda com o makthar tambem e' do bragança...ja agora os outros vieram pela mao de quem e porque?
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Outra novela...

Mensagem  dragão Dom 19 Jul 2009, 06:37

Bom, isto de ser jogador do Mirandela parece ser coisa complicada... Primeiro era porque eram juniores do Chaves, não tinham corpo, não tinham técnica e uma cárie nos dentes...

Agora, estes que vieram do Bragança, é porque vieram pela mão de alguém e todos sabem porquê....

Eu quero lá saber quem os trouxe !!! Por mim até podiam ser trazidos pelo prof. Bambo ! Desde que joguem bem e ajudem o clube ! E estes 3 são mais valias para o clube, principalmente o Aires, que é um armário e pode fazer muitos estragos ao lado do Maktar !

Aliás, a equipa do Mirandela, começa a ficar bastante engraçada e ameaça fazer umas coisas....pois tem jovens, jogadores com mais experiencia e veteranos ! A mescla perfeita.

Isto, mesmo havendo nesta cidade, os "profissionais" do bota-abaixo, que têm sempre que dizer, pois se não é do cu, será certamente das calças !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Aires

Mensagem  dragão Dom 19 Jul 2009, 06:40

Aliás, sei de fonte segura que o Aires teve um convite para ir jogar para a 2ªB, mais concretamente para o Vieira e declinou o convite, ainda que seja de Guimarães...

Está em Mirandela !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty €€€€€€

Mensagem  pontes Dom 19 Jul 2009, 07:16

De certeza que lhe é monetariamente melhor melhor vir para o scm para uma III do que para uma equipa na II e e mais proximo de casa.

Desculpa Dragão deve ser pelo amor ao scm que aceitou vir.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty €€€€€€€€€€€€

Mensagem  dragão Dom 19 Jul 2009, 07:31

Pois é.... São as vantagens de ter uma serie de juniores e emprestados do Chaves no plantel.... Sai mais barato e dá para canalizar uns dinheiritos para jogadores de outro nível....

Porque isso do amor ao clube.... se nem os jogadores de cá, ficam no clube.... Não tens visto por aí o Borges? Pede-lhe para jogar cá por amor ao clube... lol!

E como esse, temos outros casos... Cada qual cuida da sua vida.

E tal como alguém disse, o Mirandela não poderia ter uma equipa só de miudos, tem de se equilibrar o plantel e isso só com algumas trutas.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Aires de Guimarães?!

Mensagem  Kostadinov Seg 20 Jul 2009, 17:03

dragão escreveu:Aliás, sei de fonte segura que o Aires teve um convite para ir jogar para a 2ªB, mais concretamente para o Vieira e declinou o convite, ainda que seja de Guimarães...

Está em Mirandela !

O Aires é de Lisboa lol

Agora naturalismos à parte, ele é de facto um bom jogador, mto evoluído tecnicamente (apesar de ser bem constituído fisicamente), vai certamente criar expectativas....

Kostadinov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty kostadinov

Mensagem  dragão Seg 20 Jul 2009, 18:00

tens toda razão. Tinha uma informação errada. Nasceu numa maternidade deste país, pronto e não se fala mais nisso lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty ausente mas atento

Mensagem  Abstemious Ter 21 Jul 2009, 05:02

até eu tenho estranhado o porquê de andar tão calado...
talves tenha a ver com as expectativas criadas no ano passado... não foi facil lidar com a frustração!
Para este ano só posso dizer que fico satisfeito com continuidade do Adriano. Quanto aos novos jogadores anunciados não conheço nenhum... mas gosto dos nomes tongue ... quem olha para o nosso plantel fica com a sensação que só dá craques da bola Smile ... o problema vai ser decorar aqueles nomes deficeis todos... mas será ilariante ouvir alguns dos nossos adeptos gritarem or eles da bancada Laughing

espero honestamente que sejam boas apostas e que possamos voltar a ter muitas alegrias ao Domingo à tarde!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Identidade!

Mensagem  Kostadinov Ter 21 Jul 2009, 05:58

Como Mirandelense não me revejo nesta política recente do clube. Olhando para o plantel, verifico muitos jogadores estrangeiros. Com certeza que estão à espera que descubram diamantes no Brasil, Haiti, angola ou Camarões... está instalada a globalização no SCM !

Kostadinov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty oh Kostadinov....

Mensagem  Abstemious Ter 21 Jul 2009, 11:07

Qual política?
Alguma vez esta direcção seguiu alguma politica?!
O que defendem hoje amanha já não... serve mas pode dar geito daqui a dois dias.
Ha quanto tempo eu venho a dizer que é "Visão estratégica" que falta no Mirandela?!
Aquilo que vamos tendo direito é a umas "linhas orientadores provisórias de gestão"... que pelo que me parece este ano são iguais às de ha 3... e que entretanto deixaram de nos servir!...
Mas toda a gente acha que o trabalho da direcção é o máximo!... São iluminados e justo era
Não deve haver no ceio do clube ninguém capaz de fazer melhor!...
Faça-se lá a democracia! Voto meu é que não voltam a ter... mas vou à bola na mesma e quero que tenham sucesso!
Só não me identifico é com esta falta "directividade"

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty E isto agora ????

Mensagem  dragão Ter 21 Jul 2009, 12:03

Olha, parece que agora deu a alguns para terem ataques de mirandelismo ou identidade...
Essa do " como mirandelense não se identificar com o clube", tem a sua piada... Que importa que tenham vindo estrangeiros? Qual é a diferença entre termos jogadores alentejanos ou camaroneses? Hoje em dia isso tem lá algum valor ? Então que diriam os adeptos portistas ou portuenses quando olham para o plantel do FC Porto, onde só há argentinos...

Os ataques de mirandelismo devem ter-se aos domingos aparecendo no estadio para apoiar nos bons e maus momentos.... e no ano passado o sao sebastião estava quase sempre às moscas. Onde estava o mirandelismo ?

E se o problema é o facto de não haverem jogadores da terra na equipa, pois eu lembro-me bem daqueles anos em que o Mirandela penava pelo distrital, com o plantel praticamente composto por malta da terra, e, para além dos resultados serem os que se conhcem, os espectadores contavam-se pelos dedos ? Não me parece que muitos se revessem com o clube nessa altura....

O que importa são os resultados, e se o clube ganhar, queremos lá saber onde nasceram os jogadores ! Infelizmente a maioria só se revê na identidade de clubes que ganham, o resto é conversa... Ninguém gosta de ser bombo !

Quanto ao abstemious, e sobre a falta de visão da direcção, eu se houver eleições amanhã volto a votar neles de cruz. Porquê? Porque tenho memória e já vi o clube a bater no fundo ! Por causa de aventureiros que por lá passaram, já nem a sede está em nosso poder ( e num comentario teu querias falar da sede ).

Por causa de aventureiros, subimos dos distritais à 2ª B e mais rapido fomos parar de novo ao distrital, porque liquidaram o clube financeiramente. Haverá quem faça melhor ? Haverá com toda a certeza, mas ainda não vi ninguém... Porque isto de aparecer nos momentos bons, é igual a zero. Basta ver que o projecto dos anteriores candidatos à direcção era uma mão cheia de nada e outra de " fazer uma equipa à base de jogadores da Terra ". Ou seja demagogia e irrealismo, para não dizer irresponsabilidade !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Ai...o que é isto?!

Mensagem  Kostadinov Ter 21 Jul 2009, 17:27

Ninguém disse que O SCM devia ter uma equipa de jogadores da terra....em Mirandela não existem Ronaldos nem Messis.....simplesmente me parece que esta equipa é feita de acordo com interesses de um certo empresário.....que até esta época não serviu, mas agora já serve! Ora, citando o abstemius :" O que defendem hoje amanha já não"
Há que aproveitar estes novos diamantes por lapidar...só é pena que não tenham vindo argentinos!Força Dragão

Kostadinov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Dragão

Mensagem  Abstemious Ter 21 Jul 2009, 18:07

e eu obviamente respeitarei o teu voto e dos outros sócios, bem como sempre reseitei a tua opinião como a dos poucos que a têm... e não será nunca por falta de identificação com a direcção ou mesmo em caso estremo de desagrado que deixarei de ajudar o clube mas devo dizer que vejo algum contrasenso no teu comentário... ou não achas que foi de "Aventureiros" a relação "preço da equipa vs experiência dos jogadores" no ano passado na 2ª divisão?!
já o negociar a Sede não foi de Aventureiros... até porque andavamos no Regional e não subimos... percebiam era pouco do assunto... não gostavam ou não queriam trabalhar... e ah... um aspecto importante, não esquecer que nessa altura a Autarquia (Zé Gama) dava um misero subsídio ao clube. (atenção que não estou a desculpar nem muito menos defender quem fez o negocio... considero, a par do Cineteatro, das maiores atrocidades feitas em Mirandela)
E volto a dizer... o Virgilio é dedicado, trabalhador, persistente... gosto dele... merecia estar mais bem acompanhado... mas já não chega para me convencer.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  truta Qua 22 Jul 2009, 07:34

amigo abstemious quando foi negociado a sede nessa altura quem estava na autarquia ja era o dr. silvano o que não tem nada a ver para o caso.
o que eu peço a esta direcção é que não cometem os mesmos erros do ano passado mais vale ter um plantel de 16 jogadores bons que 22 mediocres.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Saidas ( actualização )

Mensagem  dragão Qua 22 Jul 2009, 15:25

Tenho conhecimento dos seguintes destinos de ex-jogadores do Mirandela:

Vitó - Mondinense
Rocha- Merelinense
Ramalho - Padroense
Cadete - Merelinense
Juni - Vieira
Peixe - Serzedelo
Cheguerov - Serzedelo
ANDRÉ KÁ - SERZEDELO

Jorge Batista - Merelinense

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 3 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos