Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epoca 2009/2010

+15
Morais
zezescm
Mana
Alvi-fana
truta
Abstemious
Kostadinov
flaviense
celtics
qwe
manecas
Shark88
pontes
dragão
mirandela
19 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Claque ?

Mensagem  dragão Sáb 22 Ago 2009, 05:18

Mas ainda há alguma claque ????? Dizer que há claque em Mirandela é o mesmo que dizer que o Bloco de Esquerda vai ganhar a Câmara desta cidade...

Por acaso vi alguns cartazes por aí a incentivar o povo a organizarem uma nova claque, onde o ponto de encontro seria no 4 clubes....

Porque só mesmo aparecendo uma nova, porque a Juventude Alvi-Negra...foi um ar que lhe deu... então no ano passado, pior do que a equipa de futebol, só mesmo a claque.... lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty ...

Mensagem  Abstemious Sáb 22 Ago 2009, 07:38

É uma pena que se fale assim da "alvi-negra"!
Não se encontram claques organizadas a fazer em jogos de III Divisão o que a claque do Mirandela já fez.
É obvio que ser sempre os mesmo a preparar os jogos e a dinamizar os adepros, desgasta; e basta que falte um ou outro membro mais específico para que não se fassa nada.
Os apoios tb não existem, são sempre os mesmos a investir... e olhem que já fizemos "festas" em determinados jogos com depesas para 100 euros!
Curioso é que na época passada deixei aqui alguns reptos... mas são mais aquelas pessoas que criticam ou notam a nossa ausência do que aqueles que aparecem para ajudar. 5 pessoas não formam uma claque e a alvi-negra não deverá nunca "actuar" com menos de 20 membros.
Não se esqueçam também que a claques organizadas só podem ser sustentadas com a adesão e participação dos mais jovens (nomeadamente adolescentes) e porque somos de 1986, já passamos dos 30 e a disponibilidade ou vontade para continuar com a mesma atitude no estádio não é a mesma.
Aquilo que acho que se deveria fazer era pedir aqueles que estão agora a reunir esforços para organizar os "Jovens Mirandelenses", reabilitem a "Alvi-Negra". Tomem conta dos orgão sociais da claque, reorganizem e reestruturem a claue à sua maneira, mas mantenham aquilo que é mais um orgulho para os sócios do SCM!
Façam da alvi-negra uma claque com história e com futuro.
Acredito que só assim se poderá reforçar o apoio à equipa e ao clube, sob pena de uma morrer de cansaço e outra à nascensa.
E já agora contem comigo... quer para fazer barulho no estádio... quer para continuar a escrever cânticos... há uns quantos escritos que não pegaram não sei porquê!... Sempre achei o "Eu e Tu" tão bom como ou melhor do que o "Em frente".

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Será condutor para este Ferrari?

Mensagem  dragão Dom 23 Ago 2009, 03:18

Felizmente terminaram os amigáveis, e digo felizmente, porque quantos mais amigáveis vi, mais desmotivado saía do São Sebastião ! Quero acreditar que os "fenomenos" que temos visto é porque estamos na pré-epoca e é tempo de experiencias, mas começo a pensar que alguns desses fenomenos não se tratam de experiencias...

Começo a acreditar que deram ao Correia um Ferrari que ele não está a conseguir conduzir, isto porque dispõe de bons jogadores em tanta quantidade, que ele nem sabe o que há-de fazer com eles !

O que vi hoje foi muito preocupante, pois o Mirandela joga no ferrolho assumido, hoje num impensavel 4-5-1. onde o Maktar como referencia de ataque, anda simplesmente por ali e mais grave do que isso, a confusão é tanta que vemos jogadores a jogar fora de sitio, tornando-se banais, quando já mostraram que é na sua posição natural que rendem...

Como é possivel termos um jogador com as caracteristicas do Aires, o tipico ponta de lança puro, a jogar encravado no meio campo, às vezes mais perto da nossa grande área, que até parecia um trinco ? Além de desgastar o jogador fisicamente, provoca que ele jogue longissimo da baliza...

Depois vimos o Alvaro branco na 2ª parte a extremo esquerdo ! É incrivel como alguem pode julgar que ele pode jogar nessa posição ! O Alvaro não tem velocidade para essa posição, é um lateral esquerdo de qualidade, que tem de receber a bola de frente e não jogar de costas para a bola... Aquilo de hoje foi assistirmos a um peixe fora de agua e incomodou-me ver adeptos a tratarem mal o rapaz, chegando a chamar-lhe tosco !

Será que o facto do Correia ver os bons jogadores quer dizer que têm de jogar todos ? Ou seja, o Makatr tem de ser titulat indiscutivel e por isso o Aires joga onde calha? e a mesma situação se passa em relação ao Pires e Alvaro? Aquilo é uma confusão medonha!

Aquilo é só invenções e no futebol quanto mais se inventa pior é !

Porque o problema é que o Mirandela não consegue assumir um jogo, na primeira parte o Moncorvo deve ter tido uns 70 % de posse de bola...

Esta toada defensiva que já vimos que o Correia gosta, foi a mesma que provocou que no passado ano, na fase de manutenção, tivessemos 6 empates em 10 jogos !!!


Temo que a jogar desta forma, a nossa temporada este ano, seja parecida com aquelas tristes épocas do ganhar em casa e perder fora...


E por o Alvaro Branco na esquerda quando tinha o Ivo Calado que é extremo esquerdo de raiz, a jogar na direita...

Também me parece que se o Breno vai ser o trinco escolhido, que é bom que deixe de jogar em pezinhos de lã, pois com aquele ritmo e velocidade, vai ser carne para canhão na 3ª divisão.


Enfim, confesso que neste ultimo amigável, já contava ver muito mais e muito melhor... Está explicado porque o Mirandela empatou com o Vidafo e Sta marta...é porque o Mirandela joga na retrancca a ver o que o jogo dáe isso pode trazer-nos muitos dissabores, principalmente nos jogos em que soframos um golo primeiro...



Esta foi a opinião com que fiquei hoje, e digo-a antes de começar o campeonato, para que depois não me acusem de falar porque as coisas estão a correr assim ou assado.


Jogadores temos sem dúvida e talvez acima das expectativas, tendo em conta como o plnatel foi confeccionado ! Agora uma equipa, é coisa que não se vê...e futebol muito menos !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  pontes Dom 23 Ago 2009, 05:58

Todos nós sabemos a maneira de o Correia colocar a equipa em campo.

Também não se pode pedir muito a quem tão pouco sabe.

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty ...

Mensagem  qwe Dom 23 Ago 2009, 06:08

quanto ficou o jogo?
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty resultado

Mensagem  dragão Dom 23 Ago 2009, 06:32

O Mirandela ganhou 1-0, mas o resultado é enganador, pois foi um jogo tão pobrezinho que tinha de ter ficado 0-0.

O golo surgiu fora do contexto, quase no fim do jogo, pelo Rui Esteves, sem que o Mirandela nada fizesse para o obter... Já todos estavam à espera do final do jogo

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Avançado

Mensagem  Mana Ter 25 Ago 2009, 04:53

O Miller e o Nelo sao representados por uma Empresa Luso Brasileira de nome KZL Sports e que segundo consegui apurar, está em vias de colocar um ponta de lança em Mirandela e que é brasileiro, só espero é que tenha a mesma qualidade dos dois jogadores acima mencionados.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty RECTIFICAÇAO

Mensagem  Mana Ter 25 Ago 2009, 07:46

A Empresa é KJR SPORTS e nao como estava escrito.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Outro?

Mensagem  dragão Ter 25 Ago 2009, 12:33

Mais um ponta de lança para quê??????????

O que é preciso é um ou dois centrais, pork só há dois ......

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty ...

Mensagem  Abstemious Qua 26 Ago 2009, 16:22

e um trinco!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty taça

Mensagem  truta Qui 03 Set 2009, 10:40

o mirandela na 2º eliminatoria joga em casa com cinfães.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty ponta de lança

Mensagem  qwe Sex 04 Set 2009, 05:26

Igor é o novo ponta de lança do Mirandela!
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty lol

Mensagem  pontes Sex 04 Set 2009, 14:17

Mais brasileiros...lol

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Plantel

Mensagem  dragão Sex 04 Set 2009, 14:41

A mim tanto me faz que seja brasileiro, turco ou vietnamita ! Desde que jogue bem e faça a diferença, quantos mais melhor...

Aqui o problema é que eu gostava mais de ouvir: FULANO é o novo central do Mirandela !

Sinceramente não entendo muito bem o desiquilibrio deste plantel.

Ao menos o Miller já pode jogar neste jogo ? Ou vamos ver o Rui Lopes a central como nos açores, onde pelo resumo que vi do jogo, cada bola parada na nossa área era um ai jesus....

Agora ter dois ponta de lança puros e ir buscar mais, quando se tem apenas meia duzia de defesas, sendo que apenas dois deles são centrais.... sinceramente não lembra ao diabo

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty manu

Mensagem  dragão Sex 04 Set 2009, 15:00

Mirandela

O guardião Manú saiu do Mirandela. O jogador alegou aos responsáveis do Sport Clube Mirandela que ia deixar o clube para se dedicar aos estudos.


Eu não sabia que em Morais havia universidade, porque o senhor Manu foi-se lá oferecer para treinar à experiencia....
Isto é que é a demonstração de amor à camisola por parte das jovens promessas mirandelenses? Só vedetas lol!

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty jogo

Mensagem  qwe Ter 08 Set 2009, 16:09

o jogo de Domingo já vai ser as 15h00 :S

se estiver este calor, o que para nós pode ser bom porque os outros não estão habituados
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty guarde redes

Mensagem  qwe Sex 18 Set 2009, 13:02

O guarda redes Neto já não joga mais esta epoca, fruto do choque com o jogador do Cinfaes no ultimo domingo...rotura de ligamentos no joelho
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty vai de reto satanás

Mensagem  dragão Sex 18 Set 2009, 15:05

está visto que aquele jogo foi um tratado do demo !

Como se não bastassem as incidencias do jogo, agora ficamos sem guarda-redes... E agora com quem vai ser o 3º guarda-redes, uma vez que o Manu foi embora?

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Manu

Mensagem  celtics Sáb 19 Set 2009, 01:42

Provavelmente será o Manu .... ouvi comentar que ele estaria de regresso, mas vamos esperar para ver se se confirma ou não, toda a gente sabe como são as pessoas com determinades idades, a que saber esperar pela sua oportunidade e por vezes a cabeçá pensa que se pode dar logo o passo maior que a perna ... enfim, ficamos a aguaradar confirmação, mas existe essa forte possibilidade.


Bem, mas para agravar a situação .... Morais-Mirandela, Sílvio Gouveia (Bragança), este senhor será o árbitro que vai estar presente no jogo de morais, não sei pq mas espero enganar-me mas no jogo seguinte não vai ser justamente contra o Bragança? Hummmm tornou-se um jogo ainda mais complicado para além se ser no pelado, agora vamos ter mais problemas ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Saídas ( actualização )

Mensagem  dragão Sáb 24 Out 2009, 12:41

Tenho conhecimento dos seguintes destinos de ex-jogadores do Mirandela:

Vitó - Mondinense
Rocha- Merelinense
Ramalho - Padroense
Cadete - Merelinense
Juni - Vieira
Peixe - Serzedelo
Cheguerov - Serzedelo
André Ká - Serzedelo
BÉ - MARIA DA FONTE
CHARLES - MAIA LIDADOR
HELDER LOPES - OLIVEIRA DO DOURO

Jorge Batista - Merelinense

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty 4ª derrota consecutiva....

Mensagem  dragão Ter 08 Dez 2009, 02:48

São estes os numeros que o Mirandela tem para apresentar nos ultimos 4 jogos....

Tudo bem que 3 deles foram jogos particulares, mas quando se perde sempre é porque algo não está bem...

Tinhamos perdido 2-1 em Amarante, 2-1 com o Chaves e 0-2 aqui com o Amarante, jogo que tive ocasião de ver e que me deixou extremamente preocupado, não pelo banho de bola que o Amarante nos deu principalmente no 1º tempo, mas acima de tudo pela diferença de ritmo que se pôde ver entre as duas equipas. O Amarante, também uma equipa da 3ª Divisão, joga 3 ou 4 velocidades acima de nós....

Já tive ocasião de dizer que o Mirandela não tem preparação fisica adequada, é uma equipa sem gasolina, pelo que não tenho problema nenhum em dizer que o preparador fisico que lá está é um flop completo, que não tem preparação nenhuma para aquele lugar... Isto de andar a mandar dar cambalhotas aos miudos no liceu é bem diferente de preparem-se atletas para aguentarem uma competição como a 3ª divião....

Hoje em Montalegre assistimos a mais do mesmo. Baseado no que ouvi pelo rádio, o Mirandela na primeira parte teve 5 ou 6 ocasiões de golo contra uma do Montalegre. Não se conseguiu marcar e depois aconteceu o habitual...

Como a equipa tem uma preparação fisica inacreditável, na 2ª parte foi-se completamente abaixo e o Montalegre dominou o jogo. Conseguiu marcar depois de um canto e optou pela toada de contra-ataque. Num desses contra-ataques, o Miller foi expulso por ter parado um adversario em falta sendo o ultimo homem da defesa....

Pouco depois surgiu o 2º golo num frango do Norinho, que acabou com o jogo... O golo do Mirandela aos 97 minutos já surgiu fora do contexto, até porque o Montalegre já podia ter marcado antes o 3º e 4º golo...

Chegamos a esta situação que confesso que nunca me passou pela cabeça: Saimos dos lugares da subida !

Face a isto, e face à mediocridade do futebol que a equipa apresenta, que cada vez joga menos, espero que a Direcção não se ponha a assobiar para o ar e convide o CORREIA a sair, pois outra coisa não pode ser feita !

O Morais já o fez e hoje deu 3 ao Fão, equipa contra a qual não ganhamos a jogar com mais um homem....
O Bragança também não teve pejo nenhum em o fazer e não é por isso que vem mal ao mundo....

Além disso, é notária a falta de calma e tranquilidade dos nossos jogadores, que como as coisas não correm bem, se envolvem em confusões com os adversarios, sinal claro de um perfeito descontrolo e nervos à flor da pele !


Adiar-se o que já todos suspeitávamos no inicio da época é apenas e só uma teimosia ou masoquismo !

O CORREIA NÃO TEM VIDA PARA ISTO !
Com a equipa que tem, fazia esta série tão fraquinha com uma perna às costas....


Lamento também pelos adeptos do Mirandela que se deslocaram em grande numero a Montalegre, pelos vistos mais que o publico da casa...

Está na hora de agir !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty sugestão

Mensagem  pontes Dom 13 Dez 2009, 16:04

Que acham de se fazer uma petição para pedir a demissão da equipa técnica do mirandela?

pontes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty .

Mensagem  qwe Seg 14 Dez 2009, 05:48

estamos em 3o lugar a 3 pontos do primeiro...a época ainda não acabou,

no ano passado estavamos melhor não era?! sempre em último isso é que é bom
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty mais um para o correia....

Mensagem  dragão Sex 18 Dez 2009, 15:04

Ibrahima cedido ao Mirandela até final da época


Ao abrigo do acordo de cedência de jogadores entre Chaves e Mirandela, os flavienses cederam até final da temporada o marfinense Ibrahima. O avançado de 20 anos, internacional sub-20 pela Costa do Marfim, ainda não havia feito até ao momento qualquer minuto de jogo pelo Chaves, o que explica a decisão tomada pelo técnico Nuno Pinto de fazer rodar o jogador. Ibrahima de resto, já se encontra a treinar com o grupo de trabalho do Mirandela que esta temporada disputa a III Divisão, Série A.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Que sono mais profundo...

Mensagem  dragão Dom 20 Dez 2009, 10:01

Apesar de faltarem ainda alguns minutos para o fim, vou arriscar-me a escrever o comunicado por antecipação, porque da forma que o Mirandela está a jogar nestas últimas semanas, só lá vamos com o adversário a jogar de pernas atadas.

Está visto que equipa que esteja em crise, é jogar contra "este" Mirandela e lá vão somando uns pontinhos !

Não vou tecer grandes comentários acerca do jogo, porque só ouvi o relato e penso que mais golo menos golo, o resultado está correcto ! Digamos que foi mais do mesmo e o Mirandela, quanto mais se nota o dedo do Correia na equipa, mais nos aproximamos da qualidade de jogo de uma equipa dos regionais....

Já estamos na 4ª Posição e de facto compreendo agora porque razão é que o Correia dizia que o objectivo era ficar nos 6 primeiros ! Com uma pessoa tão incapaz à frente da equipa é claro que o impensável é possível e talvez ainda tenhamos de ir discutir a série da manutenção... Ao que nós chegamos !

Mediante isto, só tenho de afirmar que o pior jogador em campo do Mirandela no jogo de hoje e em todos os restantes, se chama VIRGILIO GOMES ! Por mais que me custe dizê-lo, o nosso presidente a quem temos de dar o mérito de estar a fazer um bom trabalho a nível da gestão financeira do clube, está a revelar-se um autêntico desastre na gestão desportiva, pois demonstra viver num sono profundo, por vezes mesmo autista e que prefere ficar a vê-las passar !

Não nos esqueçamos que o Virgilio teve o mérito de ter subido o Mirandela à 2ª B, quando decidiu apostar num treinador que percebesse minimamente da poda, mas tirando isso, os nossos sucessos contam-se pelos dedos de uma só mão ! Porque eu não esqueço que só saimos dos distritais por via adminitrativa e nessa altura já o Virgilio era presidente ! Temo que a não ser dessa forma a subida, com a incapacidade que a nossa direcção tem revelado a nivel desportivo, ainda andássemos a esta altura a jogar contra o Lamas e o Vila Flor !

Quem me conhece sabe como sempre fui o mais acérrimo defensor da gestão do Virgilio, mas chegou-se a um ponto que o que é demais é moléstia e não se compreende a passividade que reina no clube ! Parecem umas múmias paraliticas que mais não sabem fazer do que encolher os ombros !

Muitos como eu afirmaram no inicio da época que o Correia não tinha o minimo de categoria para tomar conta de uma equipa destas ! Pelos vistos nem a sucessão de maus resultados serviu ainda para acordar algumas mentes que pelos vistos estão numa hibernação profunda !

Mete-me nojo ver a equipa que nós temos andar a arrastar-se da forma que anda e sem perspectivas de melhorar, antes pelos contrario, o buraco começa a ficar cada vez mais fundo !

Por tudo isso, o unico responsavel desta situação chama-se VIRGILIO GOMES, porque não foi o Correia que apareceu no São Sebastião de pistola em punho a exigir ser o treinador do Mirandela !

Já que estamos no Natal, eu vou pedir no sapatinho um treinador à altura para este grande clube que é o SC Mirandela !

Porque eu ainda acredito no Pai natal...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 8 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos