Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epoca 2009/2010

+15
Morais
zezescm
Mana
Alvi-fana
truta
Abstemious
Kostadinov
flaviense
celtics
qwe
manecas
Shark88
pontes
dragão
mirandela
19 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ...

Mensagem  Abstemious Sex 14 Ago 2009, 12:52

uns dias sem vir aqui e uma agradável surpresa...
Rui Borges... também espero que seja melhor tratado desta vez até porque tem tudo para poder fazer a diferença nesta equipa e no sosso campeonato.
não sei como está a equipa agora, mas agrada-me ver o comentário do Dragão ao dizer que está "mais bonita"... mas não me diga. que o plantel está fechado... é um risco mt grande irmos para a competição sem um substitudo para Adriano e Miller.
... e vou continuar a acreditar que o Patric não apanhou boleia com os Haitianos... e que não seja outro Agostin!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty jogo

Mensagem  qwe Sáb 15 Ago 2009, 12:03

Mirandela 5 - 1 Santa Marta
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty SANTA MARTA???

Mensagem  zezescm Sáb 15 Ago 2009, 17:53

Não é por nada, mas já era altura de começarem a fazer jogos contra equipas que não fossem da distrital. que pobreza. nem se arrastavam os de santa marta.

por aqui se vê a qualidade desta direcção. patético. enfim.

saudações

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Pré-Época

Mensagem  dragão Dom 16 Ago 2009, 03:16

Uma vez que o Correia disse que este jogo seria o primeiro onde testaria aquele que seria o 11 mais previsivel, vamos então fazer algumas considerações:

1- Parece-me que o 4-3-3, que ele colocou na 1ª Parte é o pior sistema para as caracteristicas do jogador do Mirandela, ainda por cima, com o Nelo que é extremo direito a jogar na esquerda e o Vaguinho, que é um jogador do Centro a jogar na direita.

2- Penso que se o maktar for o ponta de lança deste sistema, vamos sofrer muito esta temporada, porque o Maktar não marca golos....Eu até diria que ele se arrasta e anda desmotivado, mas como vimos que na época passada, ele também não conseguia marcar golos, digo só que é um avançado sem golo. Ou melhor, para marcar um golito preciso de 50 ocasioes. Hoje vimos mais um conjunto de falhanços incriveis. Para ilustar a exibição dele hoje, posso dizer que só dei conta que ele saiu porque vi o Cavalo a correr.

3- Permitam-me que solte uma gargalhada, a todos os que aqui disseram que o Aires não prestava e devia ser dispensado ! Hoje marcou 2 golos, com especial destaque para a espectacularidade do 2º, e para a "sorte" que teve no 1º, o que é bom num ponta de lança, pois demonstra que marca até sem querer, e isso chama-se "faro de golo", muito importante nos goleadores. Além disso, ajuda na defesa e segura bem a bola.
Por alguma razão, eu disse que o Aires é o tipo de jogador que garante uns 15 golos por época.

4- Tal como já disse antes, acho que o melhor sistema é o 4-4-2, com o Aires e o Maktar na frente. Tenho algumas dúvidas no 4 do meio campo, pois o Rui Borges e o Nelo têm lugar de caras, depois talvez o Rui Lopes, e não aponto um 4º elemento claro, pois este será o trinco e aqui ainda ninguém me convenceu muito.

5- Tinha dito que o Pires já me tinha convencido, no entanto, hoje o lateral esquerdo que jogou na 2ª parte, que penso ser o Alvaro Branco, surpreendeu-me favoravlemnte pois trata-se de um excelente jogador, que defende bem, muito certinho e um eximio cruzador, situação que o Mirandela não tem tido nos ultimos tempos. Penso que o ultimo bom centrador que tivemos terá sido o Cambey. Este Alvaro tem lugar de caras no 11.

6- A defesa deverá estar encontrada, e apenas me inquieta o facto de não haver um unico substituto à altura para os dois centrais.

7- Diga-se o que se disser, o plantel tem mais do que matéria prima para fazer um bom campeonato, e isso na minha opinião é lutar pela subida, pelo que o Correia tem todas as condições de provar o que vale, sem grandes desculpas.


8- Jogadores como o Nelo, Alvaro Branco, Rui Borges, Miller, Adriano, Aires são uma garantia e serão jogadores que na minha opinião, facilmente se irão impor no 11.



Finalmente um recado ao zezescm, o facto de andarmos a fazer amigáveis com equipas da distrital confere algum tipo de avaliação à direcção ???? O Mirandela já defrontou uma equipa da 2ªB, uma da 3ª e terá outro jogo com o Moncorvo. Só a titulo de curiosidade, o Porto jogou o ultimo particular com o Padroense e já defrontou o Tourizense... A selecção, para preparar 2 jogos decisivos, defrontou o liechesteisn... isto para dizer que os amigáveis são treinos e destinam-se a trabalhar determinados sectores. Este tipo de jogos, servem para apurar a finalização, como facilmente se compreende.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty zezescm

Mensagem  Morais Dom 16 Ago 2009, 06:27

Sim realmente o amigo dragao tem razao, nao tem qualquer sentido criticar quem quer que seja por jogos amigaveis, basta olharmos para as equipas grandes e verificar que os jogos particulares tirando um ou dois de grau mais elevado, os restantes jogos são muito acessiveis... o Mirandela deve aproveitar os jogos amigaveis para preparar a equipa, para que ganhe nos jogos a doer...

cumprimentos

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty COUTO OPERADO COM SUCESSO

Mensagem  TCLUB Ter 18 Ago 2009, 04:52

COUTO ja esta em casa.
comeca fisioterapia ja esta semana, afim de ficar apto a poder rapidamente integral plantel.
Forca ai miudo! cheers

TCLUB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Andre Veras

Mensagem  Mana Ter 18 Ago 2009, 05:06

Tb está lesionado

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty andre veras

Mensagem  dragão Ter 18 Ago 2009, 05:41

O André ia ser ontem avaliado, pois suspeitavam que pudesse ser algo sério.

Já sabem o que tem e se vai ficar muito tempo parado?

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty

Mensagem  qwe Ter 18 Ago 2009, 06:48

o Bá não ficou no plantel?
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty

Mensagem  dragão Ter 18 Ago 2009, 07:09

Pelo que li aqui, o Bá foi para o Morais

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ...

Mensagem  Abstemious Ter 18 Ago 2009, 11:33

subscrevo o coméntário ao jogo feito pelo Dragão.
3 caras novas vieram de facto reforçar o plantel... Rui Borges, Nelo e o lateral esquerdo que jogou na 2ª parte.
Também o "ala" esquerdo (15) mostrou que sabe o que faz, mas quanto a mim, poderá ou não jogar em função da posição onde o Borges for colocado (é o jogador mais exclarecido do plantel, e muito provavelmente da nossa série, pelo que tb não acho má opção coloca-lo a distribuir jogo como fez no sábado já que o Nelo tb parece ser grande extremo).
A minha dúvida é mesmo no meio campo... continua a faltar um verdadeiro trinco... anguém que jogue na frente da defesa... o Ivo não é esse jogador... bem como falta uma alternativa aos centrais (que se entendem cada vez melhor).
Já o Vaguinho, vai ser uma dor de cabeça... é bom jogador e meio polivalente... tem qualidade suficiente para ser titular, mas com Nelo e Rui Borges não será facil.
No geral, a ideia com que fico é que estamos mais fortes que no ano passado!
Desejo a todos um bom trabalho que eu quero ter muitas alegrias com esta equipa.

PS (há muito tempo que não se via um "Aires" em Mirandela... talvés desde o Marzolla...)

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Santa Marta/ Mirandela

Mensagem  Mana Qui 20 Ago 2009, 03:12

Este jogo terminou empatado a uma bola, com a equipa do Mirandela a nao realizar um bom jogo, talvez algum cansaço, mesmo assim deu para ver que existe muita qualidade no plantel.
O golo do Mirandela foi marcado na propia baliza e o empate surgiu a 15m do fim, num lance irregular.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty mau mau mau mau mau

Mensagem  dragão Qui 20 Ago 2009, 03:29

Este tipo de resultados já não deveriam acontecer nesta altura da pré-época.... Essas desculpas de cansaço já não colhem, porque o Mirandela tem já umas 3 semanas de treinos e o Santa Marta começou a treinar à muito pouco tempo...

Como não vi o jogo, estou só a comentar o resultado, no entanto este não é nada animador... é que no fim de semana seguinte a este já é a doer...

Já todos vimos que o plantel do Mirandela tem qualidade mais que suficiente, que é importante evitar lesões, até porque temos 2 atletas lesionados....mas, espero só que o nosso timoreiro mostre as capacidades que diz ter... Esta é a temporada do sim ou sopas do Correia !

Ainda mais, quando, numa atitude que considero eticamente incorrecta, o Correia afirmou que depois de sair o Jorge Batista, caso ele tivesse começado a época o Mirandela não tinha descido.... Pois é, mas depois dele pegar na equipa, na fase final de manutenção, o Mirandela do Correia, foi a equipa que menos pontos conseguiu, venceu um unico jogo...e ficou em ultimo !

Eu gosto de apoiar quem está até prova em contrario, mas lançar postas de pescada, pode originar efeito boomerang pouco tempo depois...


Vamos aguardar, até porque felizmente, falta de jogadores não temos, eu até quase arrisco que teremos melhor equipa na 3ª do que na 2ª, haja agora quem ponha a equipa a jogar e essencialmente, tal como me pareceu no ultimo jogo que vi aqui com o Santa marta, não se invente muito...o que sinceramente me pareceu naquela primeira parte...onde aquele sistema de jogo, mais não faz do que ligar o complicador na equipa.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ...

Mensagem  qwe Qui 20 Ago 2009, 05:12

Mas o Mirandela não desceu de divisão na fase de Manutenção, foi desde o ínicio que em 17 jogos só uma vitória...

No fim já pouco havia a fazer e ainda por cima com os arbitros a complicar como vi alguns jogos no São Sebastião é dificil
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Qwe

Mensagem  dragão Qui 20 Ago 2009, 07:14

Não desceu na fase de manutenção???? Então desceu quando ???? Criou-se uma ideia de que a missão era impossivel, que discordo completamente...

Quando acabou a primeira fase, e os pontos foram reduzidos a 50%, o Mirandela estava a 3 pontos da manutenção ! Uma vitória !
Ainda por cima, o facto de termos feito uma primeira fase miserável e tão poucos pontos, só nos beneficiaria, pois na fase de manutenção, e como sabiamos que o pior 3º também descia, em termos de coeficiente de pontos, nós nunca seriamos os piores...

Lembro que começamos a fase de manutenção com uma vitoria frente ao Mª da fonte e abandonamos o ultimo lugar.... O problema foi que a partir daí o Mirandela em 9 jogos não mais conseguiu ganhar nenhum, limitou-se a empatar 6 e perder 3... Ganhamos um misero jogo !

Fizemos apenas 9 pontos em 30 possiveis, ou seja, fomos a equipa que menos pontos fez na fase de manutenção... Ou seja, começamos a 3 pontos da manutenção e acabamos a 10...

Tanto não foi assim tão importante a primeira fase, que o Ribeira Brava que quase se apurou para a fase de subida, acabou por descer...

A única coisa que o Correia se podia queixar, é que não foi ele que escolheu os jogadores, porque em termos de resultados, o Correia foi uma completa desilusão.


Este ano não tem desculpas e é evidente que com o plantel que tem, tem mais de obrigação de conseguir a subida, ainda por cima na serie onde estamos este ano, sem Fafe e Joane, e onde à partida, apenas Limianos e Bragança devem ser rivais mais dificeis.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ò dragão....

Mensagem  treinadordebancada Qui 20 Ago 2009, 08:34

dás uma no cravo e outra na ferradura....

no zero zero, mas com outro nickname, iamos a meio do campeonato ja estavas a apregoar que o SCM deveria descer e que não tinha a minima capacidade de se manter na 2ª divisão. As coisas melhoraram depois da saida do Baptista etu ja dizias que era possivel manter, que havia equipa, patatipatata.....

Se fizeres bem as contas, o Correia fez o dobro dos pontos que o Baptista e com os meninos "bonitos" que ele mesmo trouxe.

Competências á parte (já que eu acho que o Baptista dá 10-0 ao Correia), o que é facto é que o ultimo fez o dobro dos pontos, e como no futebol se querem resultados, chegamos á conclusão que o Correia foi melhor do que o Baptista.

Este ano há uma equipa técnica que trabalha em conjunto e onde se vê diálogo, coisa que nos 2 ultimos anos não se via e se os resultados não aparecerem, os 2treinadores têm que ser responsabilizados.

Quanto á equipa, esta época ainda não foi possivel dar uma espreitadela nos jogos, mas fui ve 2 ou 3 treinos e fiquei com boa impressão.

Outro aparte.... isto é pré-época por isso não se admirem com resultados menos positivos.

Força SCM.

PS: Há 3 meses que aqui não vinha espreitar..........

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Treinador de bancada...

Mensagem  dragão Qui 20 Ago 2009, 09:18

Eu sei bem o que disse....

E volto a repetir que o Mirandela tinha de descer, face à época que fez a época passada....

Todavia, as regras da competição, havendo uma segunda fase, em que só contam 50% dos pontos, permite que uma equipa possa recuperar de atrasos grandes, como era o caso...e o que é um facto é que o atraso se situou em apenas 3 pontos no arranque da fase final.... Isto são factos, apesar de reforçar que o Mirandela mereceu descer, porque nunca passou de uma equipa dos "ses" ! Se tivessemos ganho ali, se a bola não fosse ao poste, se não tivessemos sofrido aquele golo...enfim, muitos ses...


Quanto aos "meninos" do Jorge Batista, quero só lembrar alguns que muitas das decisões que ele tomou e nos deixavam embasbacados, mais cedo ou mais tarde acabamos por perceber a razão de actuar dele. Quem não se lembra do caso do André Novais, que todos nos questionavamos porque razão não jogava, sendo preferido o Rocha para o lugar dele, e depois quando o Correia entrou, a primeira coisa que fez foi ir buscar o André Novais, muito bem na minha opinião... O que é um facto, é que o André Novais acabou suspenso por tentativa de agressão ao presidente do clube...



MAS ANTENÇÃO !
Eu só estou a dizer o que estou, porque confesso que não me caiu bem, vir o Correia, dizer que se ele começasse a época, o Mirandela não descia....isto quando quem conseguiu a subida foi o outro , depois do Correia ter falhado a subida sucessivamante... Os resultados do Correia depois de ter pegado na equipa também foram muito pobrezinhos, muito àquem das expectativas !

Por isso espero para ver agora nesta época, sem os meninos bonitos do Batista e com um plantel que todos analisam serem de qualidade...

Se queres a minha opinião acerca do Correia, não acho ser treinador à altura e não seria a minha escolha se fosse eu a decidir !

Espero sinceramente que eu tenha de engolir as minhas palvras no final da época.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ...

Mensagem  qwe Qui 20 Ago 2009, 11:17

o Mirandela não desceu na fase de manutenção não foi antes, porque se tivessemos mais alguns pontos podiamos era estar na fase de subida e não na de descida!

os meninos do batista este ano a maioria nem está a jogar, ficam no banco e la entram!
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Dragão.....

Mensagem  treinadordebancada Qui 20 Ago 2009, 11:25

Toda a gente sabe que o Correia não tem o dom da oratória e que muita das vezes diz aquilo que sente e até aquilo que não sabe.
Na minha opinião ele tambem não seria o escolhido para esta época visto que em 3 anteriores nunca conseguiu os objectivos a que se propôs.
Entendo igualmente a escolha do presidente racair sobre ele, visto ser um treinador "mais em conta", quer a nível salarial, quer a ouvir as opiniões do Virgilio. Já sobre a escolha do Prof. pareceu-me acertada e empresta conhecimento no treino e no Futebol (trabalhou com o Maças no Chaves), o que é umponto a seu favor.

De resto espero um campeonato tranquilo, sem loucuras salariais e que se fique entre os 6 primeiros para poder depois lutar novamente pela subida, que me parece ser esse o principal objectivo.

Sábado vou ver o SCM - Moncorvo ver se realmente a equipa é melhor do que a do ano anterior.

Força SCM

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty ...

Mensagem  qwe Qui 20 Ago 2009, 11:36

hoje tambem há um jogo em valpaços
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  qwe Qui 20 Ago 2009, 11:39

toda a gente aqui fala do que não sabe e impressionante...enfim e isto ainda nem começou
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  treinadordebancada Qui 20 Ago 2009, 11:46

qwe escreveu:toda a gente aqui fala do que não sabe e impressionante...enfim e isto ainda nem começou

Sim qwe....mas tu deves saber de tudo...excepto aquilo que não sabes.

ISTO É UM BLOG DE OPINIÃO, por isso cada um é livre de dar a sua Smile

Mas ha pessoas que não tem, por isso......

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty QWE

Mensagem  dragão Qui 20 Ago 2009, 13:05

qwe escreveu:toda a gente aqui fala do que não sabe e impressionante...enfim e isto ainda nem começou

Oh Qwe, pelos vistos eu estava enganado, porque pensei que isto é um FORUM ! Ou aqui tem de se ser sempre politicamente correcto ?

Ou é como os comunistas que têm de dizer todos o mesmo? Isto é uma seita ou um rebanho de ovelhas ?

De facto, não sabia que eras eras o porta-voz do SC Mirandela, já que sabes tudo...ou então não sabes nada !

Essa afirmação dos meninos do Batista irem entrando porque estão no banco é digna de ser transcrita nos livros de história... Porque que eu saiba, a não ser que esteja enganado, porque tu é que sabes tudo, a temporada ainda nem começou, como é que sabes quem vai jogar ou não ?

Pelo que tenho lido na imprensa, o Juni no Vieira, o Rocha e o cadete no merelinense, têm estado a jogar como todos os outros... lol!

O mirandela o ano passado desceu, porque foi sempre a pior equipa desde o inicio ao fim do campeonato, com Jorge Batista e Correia ! Ou então poderia ser ainda mais tendencioso e dizer que com o Correia o Mirandela desceu... com o Jorge batista, nunca saberemos ! scratch

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Últimos resultados

Mensagem  celtics Sáb 22 Ago 2009, 01:14

Empatamos com o Santa Marta lá e ganhamos ao Valpaços por 2-0, logo temos mais, compareçam .... gostava de começar a ver o pessoal da claque a torcer pela equipa, eles que me parecem andar ainda afastados da equipa é o último jogo da equipa antes da estreia na taça, vamos aparecer pessoal e aquecer um pouco o ambiente sei k é a feijões mas vamos mostrar que estamos com a equipa vamos faze-los ver que tem muita gente a apoia-los ... e que na próxima semana têm de trazer a vitória ... Está na hora ... de despertar aquela claque que andou um ano todo afastada da animação ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty claque

Mensagem  qwe Sáb 22 Ago 2009, 04:27

a pseudo-claque devia apoiar era em todos os jogos, não é só contra Braganças e Macedos etc

Quando se forma uma claque é para apoiar quando estamos a ganhar e quando estamos a perder, não é só quando lhes apetece...pensei nisso!

Eu também gostava de ver todos os jogos com o mesmo ambiente de quando vai la o Bragança...isso até intimida os adversários.

A claque tem de ser TODOS os jogos, mas se não querem ao menos que seja sempre no São Sebastião
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Epoca 2009/2010 - Página 7 Empty Re: Epoca 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos