Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Seg 16 Jun 2008, 19:20

Este tópico tem a finalidade de, à medida que vá havendo novidades acerta do nosso grande clube, sejam aqui postadas com a colaboração de todos, vamos fazer deste forum uma referência, para com os adeptos como nós. Gostava de saber se alguém tem noticias, de renovações, contratações, e como estamos com o Diogo Cunha e o Chiquinho... ouvi falar que andam vários clubes atrás deles, mas é verdade????
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty dizem que saiu num jornal (eu não li)...

Mensagem  Abstemious Ter 17 Jun 2008, 12:18

que o Miranela tinha renovado com:
Rocha
Adriano
André Novais
Ramalho
Peixe
Vitó
Juni
Rui Lopes
Cheguerov
Roland
não sei se é verdade, mas a ser fico satisfeitissimo com quase todos (sobretudo o Adriano) e não creio que o Vitó, Peixe e Roland nos possam ajudar numa 2ª divisão. O nosso Xiquinho adorava que ficasse, já o Diogo embora seja muito bom jogador falta-lhe alguma humildade... gostava que ficasse mas não me chateio se for embora.
As minhas sugestões para eventuais reforços são:

Paulo Teixeira (algures na Bulgária, salvo erro)
Rui Borges (Moreirense)
Luisinho (algures perdido em Lisboa, salvo erro)
Tchide (Vianense)
Hibraima (Mondinense)
Francês (Vieira)

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Ter 17 Jun 2008, 14:25

Pelo que me diceram o tchide, já renovou pelo Vianense, quanto as outras sugestões, concordo plenamente com o Paulo, seria uma mais valia sem dúvida, mas acho k seria complicado vir, pelo dinheiro ....,

Paulo Teixeira (algures na Bulgária, salvo erro), penso que esta no Vihren
Rui Borges (Moreirense), axo dificil, tenho conhecimento que tem outras propostas, e acredito que ele queira tentar alguma da liga vitalis, e da nossa divisão há um clube com mais "poder de fogo", que penso andar atrás dele.
Luisinho (algures perdido em Lisboa, salvo erro), este sim seria uma mais valia, axo que valia a pena tentar de novo o regresso do Luisinho.
Tchide (Vianense), penso que ja renovou pelo Vianense,
Hibraima (Mondinense), concordo
Francês (Vieira), yep, sem dúvida que daria uma outra segurança ....

Mas axo que deveriamos tentar fazer acordos, pra trazermos jogadores emprestados, pq acredito que n possamos andar com muitas aventuras, é mexer os cordelinhos, no fcporto, a pessoas daqui que poderiam dar uma mãozinha quem sabe .... Gostava imenso que o Pedro Borges fica-se mais um ano, apesar de axar que ele merece estar em ligas muito superiores, mas dar uma mãozinha a nossa equipa seria bem vinda, neste novo campeonato, com muitos tubarões ...

Força Mirandela

Ficamos a aguardar mais, informações, ouvi falar em algo do Marselha, parece algo de mais mas .... alguém sabe algo?
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty renovações

Mensagem  misgo Ter 17 Jun 2008, 15:41

O Norinho tambem renovou.
Quanto aos jogadores que ficaram estranhei ver o nome do Roland, Andre Novais e vitó como tendo renovado pois são jogadores que não serão mais valias para uma 2.ª divisão, fiquei admirado pelo facto de o Nelson brito não ter renovado pois foi um jogador que quando jogou nunca comprometeu.
O que conheço do Pedro Borges talvez me arrisque a dizer que apesar de ter convites de equipas da 1.ª e 2.ª liga não irá sair pois tem a consciencia que ainda é muito novo e possivelmente o seu futuro passaria por um emprestimo, tal como sucedeu com o Rui Borges que foi contratado pelo Trofense no inicio da epoca e depois acabou por ser emprestado ao Moreirense até ao final da epoca.
O Diogo apesar de ser um excelente jogador penso que deveria ir embora porque no scm não se querem vedetas mas sim jogadores que pensem no colectivo.
Fabio Pinto e Rui Esteves por questões profissionais penso que não irão ser opcções crediveis para a proxima epoca.

reforços?
Paulo Teixeira não vejo como mais valia.
Rui Borges irá muito possivelmente ser emprestado ao Fátima.
Luisinho se bem se recordam a epoca passada antes de acabar o campeonato abandonou o scm vai se lá saber a razão, agora tambem não faz falta.
Tchide já renovou pelo Vianense.
Frances já renovou com o Vieira.
Hibraima segundo se consta já assinou pelo Bragança.

Quanto a jogadores emprestados não creio muito nisso pois a virem seriam jogadores jovens e o SCM precisa de jogadores com traquejo para aliar aos jovens que cá estão.

Reforços para o SCM seriam sim o regresso do Meneses(G.R) e do Hugo Costa.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty ...

Mensagem  Abstemious Ter 17 Jun 2008, 18:41

Eu gosto do André Novais... tem atitude e algumas qualidades que se desejam num lateral... sabe atacar.
O Paulinho (como era conhecido nas camadas jovens) acho que é o tipo de jogador que nos falta no meio campo (com o Vitó não vamos lá... aliás só admito que a nossa defesa que é excelente tenha sofrido tantos golos por falta de um bom trinco... o P. Teixeira é).
Tens razão com o Luisinho... aquilo ficou mal explicado... mas temos que começar a pensar numa alternativa ao Rui Lopes... lembrei-me do Luisinho porque não vi muitos criativos a fazer a diferença este ano... tirando o Mobil... mas esse tb já o dispensamos há muito tempo e parece que foi para o Amarante.
O Hugo, sem dúvida... faz o corredor todo sozinho se preciso for... lamentei ter saído e considero-o melhor que o Diogo Cunha, sobre o qual subscrevo o teu comentário.
O Meneses tb não era muito certo!
Agora, ouvi dizer que quem vai voltar é o João Paulo que, ou evoluiu muito ao não se safa... não tira o lugar ao Cheguerov das últimas jornadas.
Mas temos que segurar o nosso "Ballack"! dê por onde der!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty emprestimos

Mensagem  Abstemious Ter 17 Jun 2008, 18:49

concordo também com o que dizes sobre os empréstimos...
até pode vir um ou outro... mas não podemos construir a equipa a pensar neles pois podem também ir embora a qualquer momento... A nossa equipa já é demasiado jovem... precisamos de alguém com mais maturidade para que também possam ajudar os jovens que cá estão a potenciar a sua margem de progressão.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Ter 17 Jun 2008, 19:13

Sim de facto, a virem jogadores emprestados, o muito provável seria que fossem, jovens, e isso de facto temos, mas se olharmos para alguns jogadores com traquejo vemos, que já tem clube, e infelizmente ficaríamos com os restos de alguém, pq sinceramente este ano na III n vi ninguém que se destaca-se para além de um ou outro no nosso clube, quanto às vedetas .... acho que o Diogo daria jeito, mas gosto mais da ideia do Hugo sem nenhuma dúvida, um jogador, que corre, corre e corre.... o Vitó tb axo k tem de mostrar muito mais, pq aquilo que fez este ano n chega ... é muita asneira junta, e a cima de tudo tem de haver pulso nos jogadores, acabar com as pessoas a gabarem-se pq fizeram uma jogada bonita, ou pq marcaram um golo lindo... somos uma equipa, quando um marca foi pq a equipa, defendeu antes... levou a bola até ele, o futebol é um jogo colectivo... Ficamos a aguardar mais novidades.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Pedro Borges (Chiquinho)

Mensagem  Morais Qua 18 Jun 2008, 02:18

Notícia de última hora, ontem Pedro Borges assinou contrato válido por 2 épocas com o Vizela. Agora resta-nos esperar para ver o novo reforço para o meio campo, mas tenho as minhas dúvidas quanto a sua qualidade quando comparado com o nosso Chiquinho...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty A dinâmica deste GRANDE CLUBE!!!

Mensagem  Ricardo Qua 18 Jun 2008, 02:59

Bom dia amigos:

Agora sim isto parece o fórum que o nosso GLORIOSO merece... Muito activo!

É verdade, o nosso e meu grande amigo CHIQUINHO já foi, mas futebol é isto mesmo, uns vão outros vêm... Só nos resta desejar-lhe a melhor sorte do Mundo, ele bem merece.

Ao que sei a lista enumerada num post anterior, somando-lhe o Norinho, são os jogadores certos no nosso plantel 2008/2009.

Não interessa especular muito em volta de aquisições, porque quem vier, estou certo, terá carimbo de qualidade.

A nosso melhor aquisição está feita á algum tempo: "JORGE BATISTA"

Cumprimentos

Ricardo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  treinadordebancada Qua 18 Jun 2008, 05:36

Antes de mais dar os parabens ao Pedro, porque deu mais um passo á frente na sua curta mas promissora carreira. Espero no entanto que a sua afirmação seja rápida e que não aconteça como aconteceu ao Rui Borges.

Quanto ao que aqui se comenta sobre o Diogo Cunha... para mim foi uma das peças fundamentais na subida de divisão, contribuindo com golos e muitas assistências, que é o que se pede de um médio/ala, fazendo muitas vezes todo o corredor direito, quando solicitado pelo treinador. Já que o Pedro saiu, era importante conseguir manter o Diogo para não desmoronar o núcleo obreiro da subida de divisão.

Quanto a entrada de jogadores, ainda pouco se sabe, mas não demorará a surgir noticias.

Quanto ás saidas, concordo plenamente com as opções da equipa técnica e direcção, se bem que o Nélson Brito poderia manter-se já que ajudou muito quando foi preciso. Mas como o futebol não se padece de simpatias......

Se notar-mos o que aconteceu na época transacta fica a clara sensação que este ano que se avizinha será mais complicado a nível desportivo, mas uma certeza prevalece. A qualidade do nosso futebol irá aumentar, fruto de um maior entrosamento entre atletas que como toda a gente sabe são ainda jovens, mas promissores e com qualidade comprovada.

Pena pelo Fábio Pinto, que optou pelos estudos (excelente opção).

Esperamos pelo 22 de Julho. Cumprimentos alvi-negros.

treinadordebancada

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty contratações

Mensagem  misgo Qua 18 Jun 2008, 06:57

- Fernando Jorge (guarda redes) ex-A.D.Oliveirense (3.ª divisão Serie B);
- Cadete (avançado) ex-A.D.Oliveirense (3.ª divisão Serie B).

Até ao momento contratações conhecidas.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty contrataçoes

Mensagem  zezescm Qua 18 Jun 2008, 07:17

O luisinho está em Lisboa,e nao joga em clube algum. está a explorar um bar,juntamente com o nélson do benfica, pelo que dificilmente voltará

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty xiquinho

Mensagem  Abstemious Qua 18 Jun 2008, 07:50

lamento a sua saída.
pensei, ou quis eu, que isso só podesse acontecer se o Guimarães o viesse buscar de novo...
quem é o Vizela ao pé do MIRANDELA! lol
mas obviamente respeito a sua decisão e desejo-lhe a melhor sorte do mundo.
e já agora... OBRIGADO Xiquinho pelo que nos deste esta época.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qua 18 Jun 2008, 08:54

Não conheço o suficiene desses dois jogadores, mas ... pelo que sei o guarda-redes parece-me ser muito novo .... e o cadete tem 24/25 anos, não sei se é o guarda-redes que precisavamos para trazer mais "concorrência" ao Norinho, mas vamos dar o beneficio da dúvida, o mesmo se aplica ao Cadete, estamos a precisar de jogadores com um pouco mais de idade, que nos tragam algum traquejo, e que ajudem o treinador no balneário, e em campo, que sejam rigorosos tacticamente, quanto ao chiquinho, desejo-lhe como acredito todos os Mirandelenses boa sorte, nesta sua nova etapa ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty contrataçoes

Mensagem  zezescm Qua 18 Jun 2008, 09:09

desde q tragam jogadores com formaçao em clubes como guimaraes, braga, setubal..nota-se a diferença entre os q tiveram essa formaçao,e os outros. bom exemplo disso era o chico, gritante a diferença, o toque de bola, para os outros. e eu q chegueia pensar q era a oliveirense q subiu este ano á vitalis...

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty contratações

Mensagem  truta Qua 18 Jun 2008, 09:37

O que o mirandela precisa é de 6 jogadores de qualidade que venham e façam a diferença e com experiençia.
para poder fazer um campeonato tranquilo e para não descer.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qua 18 Jun 2008, 10:01

Sim de facto seria bom se fosse da Oliveirense .... mas .... vamos ver, dizem que o guarda redes tem dificuldades no jogo aéreo, e que o cadete é bom jogador, que teve problemas fisicos a época passada é uma questão de esperarmos pra ver ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Matador

Mensagem  Llnk Qua 18 Jun 2008, 14:55

Na minha opinião, o Mirandela, além das perdas que poderá sofrer se sairem jogadores como já foi o caso do Pedro Borges, além de procurar substituto para o lugar de cada um desses jogadores, penso que deveria arranjar um bom Ponta De Lança, mas mesmo matador, porque a equipa do Mirandela tem estrutura muito boa para fazer jogo e para construir perigo, mas na finaização, falta ali qualquer coisa, e porque não um jogador que marque e marque...

Cadete, vamos lá ver no que dá, mas pelo que li, joga muito nas alas e isso também o Che já assim era, precisamos de um que fique fixo na posição.

Mas bom, é so um comentário, a direcção é que decidi Wink
Já agora, quando falavam em Oliveirense já estou como o zezescm, também cheguei a pensar que era o clube que subiu pra vitalis afinal, lol...

Vá cumprimentos a todos
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty sim...

Mensagem  Abstemious Qua 18 Jun 2008, 15:26

6 jogadores experientes e com qualidade...
à semelhança de, por exemplo,...

Alfredo (SCM 89/90)
Simões (SCM 89/90)
Gabriel (SCM 90/91)
Nuno Guia (SCM 89/90)
Ibuka (SCM 89/90)
Marzolla (SCM 89/90)

... foras de série!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Diogo Cunha

Mensagem  Abstemious Qua 18 Jun 2008, 15:52

Ouvi dizer que já renovou! alguém confirma?
A ser verdade não deixo de ficar satisfeito porque é de facto bom jogador... mas espero que possa crescer a outros níveis.
As contrataçõe anunciadas não são as da Oliveirense da 2ª Liga mas sim da Oliveirense de Famalicão que se manteve na série B da IIIª... e os jogadores em questão acho que são conhecidos do nosso treinador pois já estiveram ambos no Brito.
A saída do "Ballack" da nossa equipa vai fazer móssa... e embora seja a única perda de vulto, a proxima equipa terá de ser superior à que tinhamos para não corrermos o risco de sermos os "bombos da festa"... neste momento e sem o Chiquinho e Nelson Brito está pior; não me parece que estas contratações venham acrescentar algo novo à equipa... eles são bem vindos... mas precisamos de "pesos pesados" (sobretudo no meio campo)... contratações num escalão superior e não apenas no mercado da IIIª.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Comentario do theacher noutro site

Mensagem  celtics Qua 18 Jun 2008, 16:28

Pela importância vou copiar o comentário do nosso colega Theacher....

O médio Pedro Borges está de saída do S.C.Mirandela. O jogador que ingressou na turma alvinegra a época passada vai vestir a camisola do Vizela na próxima época. O jovem de 22 anos fez formação no Vitória de Guimarães e vai jogar na Liga de Honra.
De saída estão, ainda, o guardião Cabreca, os defesas Nelson Brito e André Silva, o médio Fábio Pinto e o avançado Jefferson. Quanto ao restante plantel mantém-se sob o comando do técnico Jorge Batista. A incerteza passava pela continuidade do médio Diogo Cunha, já que o atleta despertou o interesse de clubes da Liga de Honra. Depois do impasse o jogador renovou pelo Sport Clube Mirandela:

“Ter chegado a acordo com o Diogo Cunha foi muito importante. O jogador foi alvo de interesse por parte de clubes da Liga de Honra, conseguimos segurar o atleta. Para ele talvez seja melhor ficar numa equipa da segunda divisão e jogar, atendendo à idade, 21 anos, do que ir para uma Liga de Honra e não jogar”.

Quanto a contratações, sabe-se que a baliza vai ser reforçada, tal como o meio campo e o ataque. Ao todo o Mirandela vai contar com sete caras novas, na próxima temporada, na segunda divisão. Virgílio Gomes, presidente dos alvinegros, adianta um dos reforços. Chama-se Cadete, é ponta de lança, e jogava na Oliveirense:

“É um jogador que ajudou, também, o Freamunde a subir à Liga de Honra. Tem uma grande experiência de segunda divisão e esta será uma das contratações de peso do Mirandela para a temporada 2008/2009”.

Ainda, no que diz respeito às contratações a Onda Livre apurou que é do Vizela que vem outro dos reforços do Sport Clube. O plantel vai ter 24 jogadores.
Para a nova temporada o orçamento do clube subiu cerca de 30% e situa-se entre os 250 e os 270 mil euros:

“O S.C.Mirandela vai para a segunda divisão mas com os pés bem assentes no chão. A política de contratações do clube será sempre a mesma. Não temos capacidade para mais, neste momento temos um orçamento superior ao da época passada. A média de idades dos jogadores contratados é de 22, 23 anos. Jogadores muito novos mas com muita qualidade”.

Para a campanha na segunda divisão o objectivo passa pela manutenção, embora Virgílio Gomes refira que vai ser uma tarefa difícil:

“Se o S.C.M conseguir não descer de divisão será uma aposta ganha, vamos fazer de tudo para garantir a permanência, mas será muito difícil dado o modelo competitivo da segunda divisão”.

Entretanto, o Sport Clube Mirandela já marcou a data do arranque da pré-época, Jorge Batista e companhia começam os trabalhos no próximo dia 23 de Julho.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Diogo Cunha

Mensagem  Morais Qua 18 Jun 2008, 17:22

Uma mais valia desta equipa do Mirandela é o Jogador Diogo Cunha, pois ele faz toda a ala direita e isso é bom, para não falar que é um bom jogador, e num jogo dificil pode desiquilibrar... Agora resta-nos esperar e aguardar todas as contratações e apoiar ao máximo todos os novos elementos, para que se sintam bem e que deiam o máximo por este clube. O objectivo também concordo que seja a manutenção, porque para além de vir-mos da III divisão, foram muitos anos de ausência de competição mais a sério, de realsar também o orçamento que apesar de bom, não se pode pensar muito alto, porque o tombo pode ser maior ainda. A afirmação do Mirandela na II por uns aninhos era bom, e poderia ai sim dar asos a uma nova aventura no escalão superior, mas temos de ir com calma, muita calma!!! Cumprimentos a todos

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty contratações

Mensagem  truta Qua 18 Jun 2008, 17:57

uma boa ideia era pedir ao nosso conterraneo jesualdo ferreira que ajuda-sse o clube da sua terra e nos empresta-sse dois juniores do porto com qualidade e que o Porto suportasse os ordenados deles.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty truta

Mensagem  Abstemious Qua 18 Jun 2008, 18:17

dois júniores e 4 ou 5 Veteranos!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Jesualdo

Mensagem  celtics Qua 18 Jun 2008, 23:43

Seria muito bom, se o Jesualdo nos pudesse ajudar de facto, desde que o nosso treinador e direcção aceita-se claro, mas para isso precisavamos de que este pedido e sugestão chega-se aos ouvidos da nossa direcção e do próprio Jesualdo Ferreira ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos