Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 9 Empty Misgo

Mensagem  dragão Seg 18 Ago 2008, 15:10

Esse teu comentário acerca do comportamento refere-se a quê? Ao comportamento nos jogos? Se é a isso, só tenho a dizer que no ano passado fui o primeiro a revoltar-me contra isso.

É lamentável o que se passa no peão, costuma estar lá um cambada que só envergonham o clube, arrasta-o para a lama. Muitos deles ao intervalo estão completamente embriagados, não respeitam ninguém. Eu já disse que sou contra deixar sair as pessoas ao intervalo, e mesmo quanto à venda de bebidas alcoolicas.

O que vi no ano passado meteu-me nojo, não me canso de contar a todos o célebre episódio em que um energumeno verteu um copo de cerveja pela cabeça abaixo do nosso treinador, com a polícia a assistir impávida e serena... Esses só multam quem trabalha. E mais revoltante foi porque nesse dia o Jorge Batista tinha a família na bancada a assistir ao jogo.

Essas pessoas, deveriam ter vergonha na cara e não aparecer mais no campo.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 9 Empty comportamento

Mensagem  misgo Seg 18 Ago 2008, 15:39

Este jogo de castigo é relativo ao comportamento dos adeptos do scm em Joane.

Falas que no peão é isto e aquilo tambem te digo que eu vejo os jogos da bancada e por lá tambem existem algumas pessoas que não são um bom exemplo.

Se calhar tens razão quanto ao facto de se venderem bebidas alcoolicas no interior do campo, acho que a psp deveria fiscalizar, quanto a sair ao intervalo tambem concordo, ninguem deveria sair.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 9 Empty taça

Mensagem  misgo Ter 19 Ago 2008, 09:54

SCM - Pinhalnovense ao menos jogamos em casa.

Bragança - 1.ª Dezembro

Vila real - Micaelense

Farense - Moncorvo

Pescadores - Mãe D`Agua

Real - M. Cavaleiros

Leça - Chaves

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 9 Empty pINHALNOVENSE

Mensagem  dragão Ter 19 Ago 2008, 10:40

Equipa complicada. O Pinhalnovense costuma ter sempre boas equipas na 2ª Divisão.
É muito importante jogarmos em casa, mas temos de jogar muito bem, para vencermos este jogo.

Como este ano, as equipas da 1ª entram mais cedo, na 3ª eliminatória, temos de passar duas eliminatórias para ver se temos sorte .

Tenho um feeling que este ano, em época de despedida do São Sebastião, vamos ter lá uma grande surpresa!

Esperemos que sim

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 9 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos