Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Formação

Mensagem  dragão Qua 23 Jul 2008, 15:32

Infelizmente essa lei não é verdadeira, e digo infelizmente pois caso fosse verdade, o Mirandela teria muitas vantagens com isso, pois já muitos jogadores sairam daqui directamente para clubes de outra dimensão.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Bom dia

Mensagem  Mana Qui 24 Jul 2008, 04:56

Eu acho e quase tenho a certeza que é verdadeira, consultem um jornal de castelo branco de nome Reconquista e leiam o que lá está por causa de um ex jogador do Vitoria de Setubal de nome Bruno Gonçalves e que esteve no Benfica e Castelo Branco.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Olá

Mensagem  Mana Qui 24 Jul 2008, 05:05

O titulo dessa noticia é " armadilha"

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty LEANDRO

Mensagem  X7 Qui 24 Jul 2008, 16:19

Para vossa informação o leo foi para o Badajoz Wink...Espanha amigos Espanha =)

X7

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty contratações

Mensagem  truta Seg 28 Jul 2008, 04:06

do pouco que ja vi gostei do guarda-redes, e do avançado João Ribeiro.
não gostei do jorge Cabral.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty treino: Mirandela-Mirandela:2-2

Mensagem  Abstemious Ter 29 Jul 2008, 07:12

ontem fui ver o treino do Sport Clube, estava curioso porque ainda não tinha visto as caras novas.
não dá para ver muita coisa numa curta "peladinha" em metade do campo, mas fiquei reticente... não me parece que os reforços venham a acrescentar alguma coisa... as figuras do treino foram a Diogo Cunha e Rui Lopes... não vi ninhum reforço com a classe e qualidade do Chiquinho!... o Cadete não parece mau, mas com o Diogo naquele nível de ontem e do fim da época, não deve ter grandes hipoteses de calçar... o André Ká parece-me seguro que o Vitó (que não esteve nada mal) e sabe sair a jogar e apoio ao ataque.
o Maktar é possante e é o nosso jogador com mais sentido de baliza... remate de qualquer lado e fez um golo de belo efeito (Chapeu).
estava lá um brasileiro (n.º10) à experiência... fez duas jogadas que já merecem mais um dia de observação... parece que tem formação no Boavista... ontem esteve um bocado individualista e acabou por perder algumas bolas... mas percebo que se queira mostrar.
não fiquei satisfeito com o que vi... gostava de ter visto os reforços a fazer a diferença... mas também não fiquei descontente... a ver vamos quando for a doer!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Brasileiro????

Mensagem  misgo Ter 29 Jul 2008, 12:21

Se esse brasileiro fosse como o Adriano não estavamos mal...

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Boas

Mensagem  Mana Qua 30 Jul 2008, 08:38

Esse brasileiro chama-se Charles é médio ofensivo e passou pela Ovarense, Esmoriz, Rio Maior e estava no Milhoeirense da terceira divisao serie C.

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  acjr_eng Seg 04 Ago 2008, 06:13

Eu soube que vcs perderam um bom jogador, o DANI é verdade??

acjr_eng

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 43
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty DANI ???

Mensagem  dragão Seg 04 Ago 2008, 06:46

Dani, um bom jogador ??? Se estamos a falar do brasileiro que aqui jogou no ano passado, então a resposta é simples: Nós não perdemos um bom jogador, dispensamos um mau jogador !!!

Possivelmente deves estar-te a referir-te ao Pedro Borges, que era o melhor jogador da equipa! Esse sim foi uma grande perda para o clube, pois ele foi contratado pelo Vizela da Divisão de Honra !

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Leandro

Mensagem  dragão Seg 04 Ago 2008, 06:49

Para quem disse que o Leandro ia para Espanha, aqui fica a versão verdadeira ! Penso que alguns possam considerar Bragança como sendo Espanha lol! , e só por isso é que terão dito que ele ia para Espanha.

Porque o leandro vai ser jogador do Mãe D' Agua esta temporada

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Dragão

Mensagem  celtics Seg 04 Ago 2008, 08:45

O Leandro foi sim para espanha, assinou um contrato por 2 anos, e pelo que lhe ouvi ontem a dizer está feliz por lá ... disso tenho eu a certeza absoluta.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Seg 04 Ago 2008, 09:06

Já agora dragão .... http://www.cdbadajozsad.com/news.php?extend.347 fica ai o link.... do clube para onde foi o Leandro, e está lá como contratado.... bom jogador.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty LEANDRO

Mensagem  dragão Seg 04 Ago 2008, 12:44

Caro Celtics, pois então repara nesta noticia acerca do Mãe D' Agua !!! Será que assinou 2 contratos? Para o Mirandela até pode ser bom, assim vai exigir direitos de formação a 2 clubes !! lol!


Plantel terá cerca de 25 jogadores:

Guarda-Redes: Armando, Ricardo (ex Vimioso?) e Balela (ex Argozelo);
Defesas: Migalhão, Careca, Marco Leite (ex Londres Tigres), Sansão
Rodrigues, Márcio, Leandro (ex Mirandela);
Médios: Migalhas, Zezé, André, Zé Karones, Gene ( Ex Bragança), Silva. Em, dúvida estão, ainda, Joel e Zé, ambos ex Argozelo
Avançados: Hélder Furtado (Ex Atlético da Musgueira), Leo, Paulinho
(ex Vinhais), Ricardo, Luís Preto, Ricardo Diz (ex Vimioso) e Carvalhinho (ex Alfandeguense

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Ter 05 Ago 2008, 03:36

Que n assinou 2 contratos n te posso garantir, mas que está em espanha posso, no domingo estava junto a ele, e ele falou alto e bom som, que estava em espanha e as condições que tinha lá que eram boas, falou da cidade como agradável ... agora n sei, quanto a reforços já alguém sabe de alguma coisa? Para além de que precisamos de 2 ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty scm

Mensagem  CERVEJARIA Ter 05 Ago 2008, 06:34

Fernando Jorge , Bé e Cadete , gostei do que vi . ainda é cedo mas gostei

CERVEJARIA

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty contratações

Mensagem  truta Qua 06 Ago 2008, 15:51

mais um jogo mais uma certeza para mim o bé no S.C.M. não tem lugar.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty amigavel

Mensagem  mirandela Qua 06 Ago 2008, 16:34

alguem me pode dizer quanto ficou o jogo com o vila real desta quarta feira

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty ............

Mensagem  misgo Qua 06 Ago 2008, 17:02

3-1

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Mirandela - Vila Real

Mensagem  celtics Qui 07 Ago 2008, 04:09

Não caindo na rotina, gostava de ouvir a opinião dos colegas que ontem estiveram a assistir ao jogo, eu pessoalmente gostei da exibição do Charles, ontem notou-se bem que é um jogador com alguma qualidade, notou-se que está mais solto a jogar com a equipa, o que é normal .... de resto Bê precisa de acalmar aquele lançamento para o centro da defesa, o Rocha n conseguiu receber bem a bola, e viria a surgir aí o único golo do Vila Real... e deixou-se antecipar muitas vezes os outros jogaram o normal, calmos .... (Cadete, Fernado Jorge, Ká), já agora parabéns juni pelo 3 golo, grande mesmo.... e maktar pelo primeiro golo, esperemos que seja o primeiro de muitos ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty contratado

Mensagem  qwe Qui 07 Ago 2008, 04:40

charles e' jogador do Mirandela...ontem viu-se mais do mirandela porque o tempo tambem ajuda nao estava aquele calor intenso
qwe
qwe

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Charles...

Mensagem  misgo Qui 07 Ago 2008, 05:48

Vamos lá ver se ele é o jogador que fazia falta ao scm, pessoalmente gosto do seu jogar...

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Mirandela 3 Vila Real 1

Mensagem  dragão Qui 07 Ago 2008, 06:20

Celtics, onde estavas a ver o jogo? Ontem estava tão pouco publico que se me disseres onde estavas, consigo saber quem és.

Quanto ao jogo, continuo a discordar de algumas opiniões que tenho lido.

Ora bem, temos de analisar que a equipa do Vila Real da primeira parte era a titular, a segunda tinha muita garotada e a diferença viu-se bem.
Destaque para o André Lisboa ( ex-Mondinense ) que dá muito esclarecimento ao meio campo do Vila Real. E reparei numa situação curiosa. Não sei se viram, mas o lateral direito do Vila Real, é o Luís Filipe, ( ex-junior do Mirandela ) e o rapaz esteve muito bem, o Diogo Cunha não passou uma vez por ele...

Começo a pensar que infelizmente, a maioria dos nosso reforços não são melhores do que os jogadores que tinhamos. Começo a estar cada vez mais certo que o lateral esquerdo Bé, é um filão para os atacantes adversários. Parece-me mesmo muito fraco. Ontem nem foi muito assediado, tinha tudo para dar nas vistas, nomeadamente a apoiar o ataque, e não se viu nada. Absolutamente discreto. Espero a recuperação do André Novais, ou o plano B, com o Rocha a lateral esquerdo. Na segunda parte, o flanco esquerdo do Mirandela, com o Rocha lá foi completamente diferente. Lembro também que o Bé, veio do Lixa, uma equipa que penso eu, perdeu todos os jogos no ano passado...
Quanto ao André Ká a trinco, também esperava bem mais. Neste momento se tivesse de escolher, seria o Vitó de caras, mas com grande vantagem. Espero que a lesão do Vitó ontem acontecida, não seja muito grave, pois isso colocaria-nos muitos problemas. Pelo tipo de lance, pareceu-se uma entorse no tornozelo. O André rendeu mais a central, mas nessa posição está absolutamente tapado pelos centrais que já temos.

O guarda-redes Fernando, ontem não foi posto à prova, pois o Vila Real praticamente não criou oportunidades. No golo do Vila Real, houve vários equivocos, com o guarda-redes incluido, que saiu da baliza de forma precipitada.

Relativamente ao Cadete, começo a achá-lo muito inconsequente, é muito rápido sim senhor, mas corre demais com a bola, geralmente de forma vertical em direcção à linha final e é pouco expedito no cruzamento. Tem de mostrar muito mais, pois ontem na segunda parte, já deu para se começar a vislumbrar a possivel linha da frente do Mirandela.

O Jorge Cabral não jogou, e sinceramente pouco deve jogar ao longo da época.

O Maktar já começa a incomodar as defesas. É de facto alguém de quem espero muito, e destabiliza muito as defesas adversarios, nomeadamente nas bolas paradas. Ontem molhou a sopa pela primeira vez, num excelente golpe de cabeça. A equipa tem é de saber aproveitar as caracteristicas dele, nomeadamente evitar aqueles lances que o cadete usa e abusa, de correr com a bola. Deve cruzar no momento certo, antes de possibilitar a marcação ao Maktar.

Outros destaques:
- O Cheguerov impressionou-me pela grande forma já demonstrada. Muito forte, solto e rápido. Fez um excelente golo.
- O Juni sempre igual a ele próprio. Muito esclarecido e fez um grande golo. Como não há ainda outra solução, está a ser usado na posição 10, que penso não é a natural para ele. Ele é um exclente 8, tipo Maniche.
- O Roland mau demais. O pior elemento do Mirandela de longe, completamente inconsequente, nunca está no sitio certo. A diferença na 2ª parte com o Maktar foi abismal.

Quanto ao brasileiro, acho que esteve muito bem, já tinha gostado dele contra o Bragança. É muito mexido e habilidoso. Penso é que temos muitos jogadores para o lugar dele, e acima de tudo como estrangeiro que é, eu espero sempre muito mais dos estrangeiros. Deveriam fazer muito mais diferença. Pelos vistos está contratado, não discordo com isso, mas sendo assim, o jogador que falta para completar o plantel terá de ser muito bom mesmo, o que duvido, pois os planteis estão quase todos formados.

Fui também informado que o Norinho perdeu 13 kgs nas ferias e nota-se bem no fisico actual.

Se me pedissem para fazer a equipa neste momento, esta seria a minha equipa pelo que vi.

Norinho
Peixe(Adriano) -Adriano (Rocha )-Ramalho-André Novais ( Rocha ) - O Adriano tem de jogar cheers
Vito
Juni- Charles( Rui Lopes ) confused - É aqui que nos falta o elemento em falta confused scratch
Diogo Cunha- Maktar- Cheguerov ( penso que aqui não haverá muitas dúvidas ) lol!

Cumprimentos

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qui 07 Ago 2008, 08:28

Dragão, ontem estive todo o tempo junto ao portão da entrada, a rapar frio... pq me deu na telha de ir de calções ... estive na parte final na conversa com o nosso colega aqui de forum, o truta ....em relação ao que disseste eu concordo com a tua equipa até pq puseste as várias alternativas, e pra mim a alguns jogadores que estando bem podem ajudar a nossa equipa, falo do adriano, tal como tu dizes tem de jogar ... o ramalho, o juni, o rocha tem de ter mais calma, mas é aquele tipo de jogador que faz o que lhe "mandarem" joga onde for preciso, o diogo cunha, o che, dai para a frente penso que vai ser uma grande luta ... charles, penso que deve ficar, n sendo um nº10 puro, tendo liberdade para andar a divagar pelo meio campo como andou na segunda parte poderá ajudar .... agora que começa a conhecer os colegas fica mais fácil, parece-me ser um jogador inteligente,

O rui lopes, o cadete, e o infortunado do joao ribeiro, temos alguma "matéria prima" para ser trabalhada, e este ano axo que o treinador poderá ter alguma dor de cabeça, para meter 11 em campo, esperemos que subam de forma, que sejam muito mais disciplinados, pq este ano é tudo diferente, as equipas adversárias, sabem tirar as faltas, e os cartões aos nossos jogadores, e nos temos de usar mais a cabeça e começar a tirar faltas, explorar os flancos, ir para cima dos jogadores que tenham cartões amarelos .... o diogo pode fazer esse papel, o maktar, tb acho k poderá fazer isso, agora n podemos é ser nós os vilões e levar os vermelhos, muita calma, pessoal....
O norinho, eu acho razoável guarda-redes, tirando alguns perus ... mas axo que o fernando jorge lhe vai fazer muita concorrência, e acho k vai ser muita dividida a baliza ... o norinho vai ter de se esforçar muito mais, pq vai sentir a pressão de ter concorrência à altura, vamos lá ver se conseguimos fazer umas gracinhas ... em relação ao trinco ... temos de esperar pra ver o Ká ... o k faz daqui por uns dias mais, acredito que possa dar luta ao vitó ... em relação ao novais se se esforçar, correr e fizer a equipa subir pelo seu lado, e recuperar quando for necessário ... tudo bem.... senão rocha pra cima dele, o mesmo para o peixe ... o rocha é aquele tipo de jogado que n desiste.. nº 10 ... já ouvi comentar algo, mas n vou cair no erro do "maradona" ..ihihih esperemos para ver ... mas espero que seja realmente um nº10 que faça a equipa jogar, pra já, o charles deve cobrir isso ... com a ajuda do juni ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty CELTICS

Mensagem  dragão Qui 07 Ago 2008, 12:30

Se estavas no portão, não sei quem és porque não reparei em quem lá estava.

A propósito de sermos vilões e muitos sócios se terem revoltado contra os nossos jogadores, pelo que aconteceu com o Bragança, gostava só de dizer que ontem me disseram que o Bragança foi jogar a Moncorvo e aconteceu algo semelhante...

Se calhar a culpa não foi só nossa mesmo...

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 6 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos