Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Ainda ha tempo...

Mensagem  Llnk Qua 25 Jun 2008, 20:01

Não é ironico, mas ainda há bastante tempo, o arranque esta previsto para dia 22, ora entao, ainda ha bastante tempo ate lá, quando la chegarmos, nessa data sim é que convem ter tudo ja fechado e mais nada.
Acho que assim, se consegue criar mais do que uma estrutra de boa qualidade, assim temos armas e fogo para impor respeito sendo esse o primeiro objectivo...

Ate da gosto isto, parece um clube de primeira liga, alias alguns nao sao assim tao organizados kt este esta a ser...Andre Ka a info dele é de medio, agr la esta nao se sabe mais...no entanto se for trinco tenho uma coisa, ele ainda é um rapaz novo, será que aquela posição será bem entregue a alguem novo ou nao sera uma das posiçoes que deveriam ser ocupadas por alguem mais batido e consistente na posição?
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty epoca

Mensagem  Morais Qui 26 Jun 2008, 09:38

Sim inda falta bastante tempo, mas temos de ter cuidado que com o aproximar da nova época as contratações adivinham-se cada vez mais dificieis, pois certamente estes quererão ver o seu futuro resolvido o mais rapidamente possivel, e como todos nós sabemos, não nadamos em dinheiro para nos podermos dar ao luxo de comprar jogadores, quanto as idades e contestavel, vejemos casos como, miguel veloso, joão moutinho, entre outros, novos e pegam de raiz, e porque não pensar que um dia sem querermos também nos apareça aqui um grande jogador... eles não estão só nos bons clubes, começam sempre por algum lado, por isso, benificio da dúvida acima de tudo.

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty reforços...........

Mensagem  mirandela Qui 26 Jun 2008, 10:47

concordo com essa politica de adquirir acima de tudo jogadores jovens.... numa mistura de experiencia e juventude.... la por ser jovem nao implica que seja mau jogador.... olhai o exemplo do chiquinho, e jovem mas pegou de estaca e com um pouco de sorte e talento daqui a 2 ou 3 anos ate pode ser que consiga assinar por um clube da 1ª liga....... pelo que eu tenho observado estmamo-nos a reforçar bem...... suspeito que pro ano nos vamos manter com a maior tranquilidade........ sem que tanhamos de andar ate á ultima para garantir a manutenção......

saudações mirandelenses....
viva o sport clube de mirandela........... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Reforços

Mensagem  dragão Qui 26 Jun 2008, 15:23

Pareceu de próposito mas o comentário acima do MIRANDELA, tirou-me as palavras da boca. O facto dos jogadores serem jovens ou experientes é perfeitamente irrelevante. Eu também ia dar o exemplo do Chiquinho, que mesmo sendo dos mais jovens, foi desempenhar a posição 10, uma das mas difíceis do futebol. Será que por ele ser novo, com alguns dos meus colegas de forum, ele ficaria no banco?

Quanto aos reforços, também já ouvi dizer que o rapaz de 31 anos que veio do rabo de peixe é trinco! Mas não posso confirmar, pois foi algo que ouvi dizer.

Tambem me lembro do Hugo Costa, que a primeira vez que jogou foi num dia de temporal com o Maria da Fonte, e ouvi muitos comentários da bancada, dizendo que o rapaz tinha fugido à mãe e só tinha ossos. E todos sabemos o que ele valia...

Agora se querem a minha opinião, é evidente que no dia 26 de Junho, o plantel não pode estar fechado... Ainda vem 1 ou 2 jogadores, pois apesar de poderem ser aproveitados juniores, o plantel é ainda curto.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty reforços..........

Mensagem  mirandela Sex 27 Jun 2008, 04:14

ta confirmado o luisinho pro ano vai voltar a ser jogador do mirandela, qum mo confirmou foi o carlos correia.....
o andre Ka e trinco tambem mo disse ele..... disse-me tambem que o defesas sao os mesmos..... e que ja contractamos 8/9 jogadores

ja temos um substituto para o chiquinho.....

saudações mirandelenses.........
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty jogadores

Mensagem  truta Sex 27 Jun 2008, 04:45

amigo mirandela ja estava confirmado há uns dias o luisinho com foi referido aqui no forum.
as contratações são as que circulam aqui no forum podendo ainda haver uma supresa de 1 jogador.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty realidade e ambiçao

Mensagem  zezescm Dom 29 Jun 2008, 08:38

Morais fala numa esperança em aparecerem moutinhos e velosos...que exemplos sao esses? por amor de Deus..anoes? gordos com a mania que sao modelos?

mais: para aparecerem jovens trutas, seria necessario ter um acompanhamento competente desde as escolinhas que, infelizmente, estao entregues a labregos.é triste, mas é verdade.

quanto aos jogos amigaveis, concordo com quem diz que seria proveitoso jogar com equipas mais fortes e experientes. vila real? coitadinhos, fui ve los jogar a epoca passada e so subiram porque eram os melhores dos piores. ja e tempo de dar mos um salto qualitativo, a todos os niveis.

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty amigáveis

Mensagem  Abstemious Dom 29 Jun 2008, 09:42

Embora concorde que faz mais sentido fazer a preparação da época com equipas do mesmo escalão, para mim a questão mas importante dos jogos amigáveis nem é a de saber se o adversário é mais forte ou mais fraco que nós... mas, acima de tudo, ter a certeza que o "adversário amigo" nos vais respeitar salvaguardando a integridade física dos nossos atletas. Isso não é de todo garantido com clubes vizinhos, sabemos que todos eles rivalizam imenso conosco... e as experiências dos últimos anos com o Moncorvo deviam ter servido para se desistir dessa ideia... ambientes hostis dentro de campo e ainda por cima a "feijões", jogar aos coices com as mulas, não obrigado!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty E o palavra censurada sou eu?...

Mensagem  Morais Dom 29 Jun 2008, 16:59

Celebre frase, na hora H... Ora muito bem, zezescm, acha ridiculo a compração por mim proferida, comparação essa que tinha a ver com a questão dos jogadores serem jovens para o plantel do Mirandela. Pois bem, eu não estava a discutir se tem manias ou não, tou a discutir principalmente a qualidade futebolistica inquestionável, por exemplo, do João Moutinho. Não sou do Sporting, por isso não defendo estes jogadores clubisticamente, mas sei ver futebol, quanto ao Miguel Veloso, prontos pode ser questionavel o seu valor em relação ao João Moutinho, mas não deixa de ser também um bom jogador. O que eu queria demonstrar com estes exemplos é unicamente que o Mirandela pode ganhar com a vinda de jovens para o clube, pois se por acaso algum dia vender o Mirandela receberá direitos de formação, além que, se forem bons jogadores, a idade sim é importante, mas se tivermos um bom treinador que saiba lidar, e ensinar estes jovens, eles em campo certamente irão demonstrar a sua qualidade, era simplesmente o que eu queria dizer....

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty loooooool

Mensagem  Morais Dom 29 Jun 2008, 17:03

a palavra censurada e unicamente b u r r o, utilizei a, pois e assim a expressao, lool

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Jogadores

Mensagem  Mana Seg 30 Jun 2008, 02:57

Antes demais parabéns pela subida . Em rlaçao aos novos jogadores, sao jovens é um facto, mas possuem valor suficiente para puderem ajudar o Mirandela, em relaçao ao Makthar ele é um excelente ponta de lança, é mentira o que aqui veio escrito, pois ele foi um dos melhores marcadores do Mondinense e só jogou na época passada, pois quando chegou no ano transacto nao foi escrito por questoes burocráticas, ele tinha um compromisso com o Bragança, mas o seu empresário levou para o Mirandela, quanto ao Jorge Cabral, queria dizer que já ai jogou, é mais um produto das camadas jovens do Guimaraes e estava no Rabo de Peixe equipa dos Açores, após uma época no Operário e nao no Lusitania como ai vi escrito, quanto ao Sanny, que muito se fala aqui nao renovou com o Academico de Viseu aonde realizou uma época muito fraca.
Quanto ás dispensas. concordo com quase todas, ficaram muito aquém do esperado, mas o futebol é isto mesmo, nem sempre as coisas correm como desejamos. Abraços

Mana

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty morais..

Mensagem  zezescm Seg 30 Jun 2008, 06:07

muito..muito..muito..mau. aparecerem aqui jovens que se podem revelar novos moutinhos? se n se revelaram nos clubes d origem, revelam se aqi?lol. morais tem nitidamente uma visao irrealista e utopica do nosso futebol. os novos moutinhos tem d ser fabricados aqui!

p.s: eu conheço-o ,e sei do q falo.lol

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty zezescm, pascacio....

Mensagem  Morais Seg 30 Jun 2008, 08:08

Quando leio os comentários do zezescm não sei de me dá vontade de rir, pela patetice, ou chorar, pelo mediocridade, dos mesmos... Crying or Very sad Vamos lá aos exemplos. Diogo Cunha, não foi formado aqui em Mirandela mas deu nas vistas no Mirandela, Pedro Borges, Chiquinho, foi formado no Mirandela, deu nas vitas, saiu, "apagou-se", e "reacendeu-se" em Mirandela, Adriano, oriundo do S. Critovão, deu nas vistas no Mirandela. Estes são os casos que eu considero que têm capacidade, por alguns já demonstrada, em subir de escalão... Todos eles têm capacidades para darem o salto, mais cedo ou mais tarde, e onde se revelaram?, perguntam vocês e com razão, no S. C. de Mirandela respondo eu de bom agrado. Pois bem, espero já ter conseguido obter a compreensão deste nosso amigo zezescm, e acredito veemente nisso. Aqui não se trata de gostar ou não de determinado jogador acima referido por mim e nos anteriores comentários realizados pela minha pessoa, trata-se simplesmente de saber observar e deixar de lado a paixão clubistica, que é a sindrome da maior parte das pessoas que assistem ao futebol. Acho que, para além de zezescm, ninguém põe em causa o valor de João Moutinho ou Veloso, que mais não seja, valor monetário, pois grandes clubes europeus andam de olho nestes jogadores, e é aí que eu quero chegar. Meu caro amigo, é tão simples quanto isto, o Mirandela a contratar jovens pode sair-se bem, pois quem sabe um dia não acarretará consequências boas numa transferência, quem sabe... será assim tão complicado perceber a minha ideia? acho que não...

Sem mais demoras me despeço com um abraço a este amigo, que por vezes se torna irreconhcível, depois de proferir tais comentários... Felicitações a todos.

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Paulo Teixeira - resposta ao misgo

Mensagem  P2 Seg 30 Jun 2008, 08:34

você deve ser mesmo leigo nestas coisas de futebol quando diz que o P.Texeira não é uma mais valia um jogador que foi formado aqui e ex capitão da nossa seleção nos escalões sub.14,15,16,17 e não vai ser jogador do scm pq já assinou por um clube suiço.

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty P2

Mensagem  Abstemious Seg 30 Jun 2008, 10:59

foi em resposta a um comentário meu, em tom de sugestão para a próxima época, que o caro "Misgo" referiu aquilo que também considero um disparate relativamente ao Paulo T.
diz no seu comentário que só não vem para o Mirandela porque já assinou por um clube suisso... depreendo por isso que a nossa direcção esteve interessada e o contactou... é verdade!??
a ser, fico bem contente... e se não foi desta, espero que para o ano possamos contar com ele.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty jogador...

Mensagem  misgo Seg 30 Jun 2008, 11:12

Enquanto o scm andou na 3.ª ninguem se lembrou dele agora na 2.ª já toda a gente se lembra, não me digam que é só jogador de 2.ª divisão e acima e uma 3.ª divisão não lhe serve?
Desde quero deixar bem claro que nada me move contra o Paulo quer a nivel pessoal ou profissional e tenho a maior consideração pelo seu pai.

Já agora tragam o Eduardo e o Paulo Lopes, pois tambem são da formação do SCM... lol!

Vamos lá a apimentar isto... Very Happy

Sempre SCM,

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty ...

Mensagem  Abstemious Seg 30 Jun 2008, 12:29

caro Misgo, é obvio que respeito a sua opinião... ou não gostasse também de ver as minhas respeitados.
é claro que me lembrei dele enquanto andavamos na 3ª divisão mas também considero que por mais digno que o nosso clube seja e por mais amor que este tipo de atletas lhe tenham, pareceu-me inviável um jogador com a sua experiência e qualidade competitiva aceitasse o desafio de jogar numa 3ª divisão neste que será a última etapa na carreira. A 2ª divisão envolve outros clubes, é mais considerada no que diz respeito a prospecção e daí ser mais facil o seu relançamento nos campeonatos nacionais. Depois, o facto de saber que está no estrangeiro e não saber se está satisfeito com isso... nunca se sabe se ele não daria tudo para voltar pra casa... é comum em muitos emigrantes. Achei que seria bom para nós e que poderia ser bom também para ele, nesta fase da sua vida, representar o clube que o fez jogador.
Quanto ao Eduardo e ao Paulo Lopes... bom, qual é o clube da II Divisão, da II de honra e até da Super Liga que não gostava de os ter?... qual português é que não tinha preferio o Eduardo ao Ricardo na baliza da selecção?! Não digo que qualquer um deles possa dar aqui uma perninha... o P-Lopes daqui a 5 anos e o Eduardo daqui a 10, antes disso não os deixam vir... é como o Jesualdo... o sonho dele é treinar o Mirandela, mas o porto não deixa e a clausula de rescisão é demasiado alta... tinhamos que vender o Roland, o Vitó, o Silvano e o Luciano Cordeiro! lol!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty .....

Mensagem  truta Ter 01 Jul 2008, 02:34

amigos deixem-se de ilusões o Paulo Teixiera já deixou o futebol profissional está a trabalhar na suiça e joga lá num clube para manter a forma.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Mirandela pronto para a próxima época

Mensagem  Abstemious Qui 03 Jul 2008, 10:25

Noticia hoje no jornal "O Jogo" anúncia que Luisinho volta a Mirandela passados 2 anos e encerra o plantel.
Cai por terra a especulação aqui criada de que ainda poderia vir mais uma "surpresa"... o que é uma pena pois segundo a mesma edição deste jornal, Rui Borges rescondiu contrato com o Trofense. Diz ainda que pode ir para o Gondomar ou mesmo para o estrangeiro... se eu mandasse no SCM tentava resgata-lo!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty http://www.ojogo.pt/24-133/artigo730406.asp

Mensagem  Abstemious Qui 03 Jul 2008, 10:29

Luizinho encerra o plantel

Com a contratação de Luizinho, que regressa a Mirandela dois anos depois, o clube transmontano fechou o plantel para a nova época. O médio junta-se a Fernando Jorge e Cadete (ambos ex-Oliveirense), Jorge Cabral (ex-Rabo de Peixe), André (ex-Vizela), Bé (ex-Lixa), Maktar (ex-Mondinense) e João Ribeiro (ex-Vila Meã).

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty JORGE CABRAL

Mensagem  dragão Qui 03 Jul 2008, 15:16

Já me lembro deste Jorge Cabral que vem do Rabo de Peixe. Já jogou no Mirandela há 2 anos. É um trinco, mas sem aquele poder fisico do trinco típico. É de estatura baixa, jovem, muito tecnicista. Lembro-me que quando passou por cá, pouco ou nada jogou.

Mas acredito que tenha evoluido muito e que seja um jogador importante no plantel. Para quem não conheça, tem caracteristicas muito semelhantes ao JUNI.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty JORGE CABRAL

Mensagem  P2 Qui 03 Jul 2008, 17:18

Dragão

pode acrescentar que esse Jorge Cabral esteve realmente no SCM à duas temporadas atrás e que daqui saiu para o Operário, foi colega do Renato ( que também andou por lá) mas como não rendeu no SCM muito menos iria render num clube de uma divisão superior.... foi então emprestado ao Rabo de Peixe clube da serie Açores que é equivalente à 3ª divisão, mas nem aí consegui jogar de uma forma regular.
Este é um jogador que eu conheço bem e parece-me que foi uma contratação infeliz por parte do nosso clube... mas enfim vamos esperar que os ventos mudem e os tempos sejam outros

P2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty não me lembro

Mensagem  Abstemious Qui 03 Jul 2008, 17:33

Não me consigo lembrar desse JOrge Cabral!
dos trincos que me lembro há 2 anos: Sani; Rui Ramos e aquele brasileiro que veio do Penafiel e qu tb não me lembro do nome.
espero que o rapaz tenha evoluido mesmo muito, porque se não tinha hipotese com este...
mas o André Ká não é tb trinco?! tenho a sensação de ter lido aqui esse comentário!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Ab

Mensagem  Llnk Qui 03 Jul 2008, 18:44

Abstemious escreveu:Não me consigo lembrar desse JOrge Cabral!
dos trincos que me lembro há 2 anos: Sani; Rui Ramos e aquele brasileiro que veio do Penafiel e qu tb não me lembro do nome.
espero que o rapaz tenha evoluido mesmo muito, porque se não tinha hipotese com este...
mas o André Ká não é tb trinco?! tenho a sensação de ter lido aqui esse comentário!

Sim foi dito k ele era trinco...Andre Ka... Wink
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty site..........

Mensagem  mirandela Sex 04 Jul 2008, 04:19

alguem sabe quando e que o site oficial do mirandela entra de novo em funcionamento?????????????



felicitações mirandelenses............

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 4 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos