Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty juniores...

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 02:34

esta equipa precisa agr e de alguma experiencia, por mim podiam vir uns jogadores que o porto tanta contrata, que servem só para serem emprestados, se quisessem fazer-nos esse jeitinho, lool

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty informação da rádio terra quente

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 04:05

Ouvi hoje de manhã na rádio terra quente uma informação relativa a uma nova contratação do Mirandela, não direi o nome, pois não quero chamar nenhum nome feio ao rapaz... visto pelo nome ele ser marroquino, argelino, algo do género, pelo nome que eu ouvi as minhas apostas são estas, lol, não sei a posição que joga nem tenho qualquer informação a cerca dele, que souber mais que diga algo sobre ele, cumprimentos

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty nome estranho....

Mensagem  misgo Qui 19 Jun 2008, 05:34

O jogador a que te referes é o Maktar que jogava no Mondinense e é originário do Senegal.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty senegalês

Mensagem  Abstemious Qui 19 Jun 2008, 06:32

O Senegalês do Mondinense chama-se Mahrou e não Maktar...
Mas quer dizer... deixam ir o Hibraima para o Bragança e depois contratam um gajo que... nem com o Hibraima lesionado é 1ª opção?!
O tipo marcou-nos lá um golão... sem dúvida... mas pelo que ouvi lá tb, já não marcava um golo hà 2 anos!
É provável que seja esse pois ele é jogador de um empresário que tem colocado jogadores no Mirandela...
Acho sinceramente que estes últimos empresários têm sido as piores contratações do MIrandela.
Enfim...

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty nome estranho

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 06:46

Peço desculpa pela minha ignorância demonstrada por tal jogador em questão, mas nunca tinha ouvido falar, e se é como aqui dizem, não sei se será uma mais valia, mas vamos dar o benificio da dúvida, porque também não creio que o nosso treinador e direcção contratem jogadores que não tirem o máximo rendimento deles, a ver vamos...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Makhtar Ndour

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 06:49

Makhtar Ndour



Nome completo: Makhtar Ndour

Data de nascimento: 04-09-1982

Nacionalidade: Senegal

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty nomes?????

Mensagem  misgo Qui 19 Jun 2008, 06:52

Bem eu não o conheço por mahrou, mas tudo bem, pouco me importa o nome. Se lá nos marcou um golão aqui deu muito trabalho á nossa defesa e demonstrou ser um bom jogador.

Quantos aos restantes reforços, todos muito jovens, desconhecendo o seu valor como tal vou dar-lhe o beneficio da duvida.

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty reforços

Mensagem  mirandela Qui 19 Jun 2008, 07:07

Cool Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty reforços

Mensagem  mirandela Qui 19 Jun 2008, 07:08

eu vi o tal makour jogar quando ca veio e pareceu-me bom jogodor..... pelo menos e melhor que o roland........................ ja agora alguem me sabe dar informações do Hibraima.... ja jogou no mirandela??????????? e que o nome nao me e estranho........


o diogo cunha ja e certo que renovou???????????????

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qui 19 Jun 2008, 07:43

Esta a ficar complicado... já são muitos beneficios da dúvida pra dar, mas vamos acreditar, que apenas tiveram uma má epoca e que de facto são mais valias .... mas começo a ficar preocupado, pq voltamos ao memso um banco razoável, para fazer face aos "castigos e lesões" n tou a ver .... e mesmo jogadores que deiam maior peso ao 11 tb não, e pra substituir o chiquinho??? e Avançado que marque golos???
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty ...

Mensagem  Abstemious Qui 19 Jun 2008, 08:05

e o trinco!?... um verdadeiro pilar da equipa?!... que facilite o trabalho da defesa, recupere bolas no meio campo e saiba sair a jogar?!

oh pá... segundo o "Teacher" comentou noutro sitio electrónico sitando alguém (entre aspas... e que presumo terem sido declarações do presidente ou treinador) sim... o Diogo Cunha renovou.

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty ...

Mensagem  truta Qui 19 Jun 2008, 09:52

vamos esperar para ver os futuros reforços no entanto eu acho que o outro avançado do mondim que não jogou cá em mirandela é melhor.
e já agora alguem sabe quando começa a nova epoca.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty começo da preparação da nova época desportiva

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 10:10

acho que está previsto para 22-23 de Julho...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Truta

Mensagem  Abstemious Qui 19 Jun 2008, 10:22

O outro jogador do Mondinense que dizes ter ideia de ser bem melhor é o tal que sugeri no início e que afinal foi para o Bragança ... o Ibrahima

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Arranque da Pré-Temporada

Mensagem  Llnk Qui 19 Jun 2008, 10:24

É dia 23 de Julho que começa a nova temporada, data oficial
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Contratações

Mensagem  celtics Qui 19 Jun 2008, 11:24

Boas, segundo a rádio terra quente o Mirandela contratou:

Makhtar Ndour - Mondinense
Fernando Jorge - AD Oliveirense
Cadete - AD Oliveirense
Jorge - Lusitânia
Bê - Lixa
André Ká- Vizela
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty radio terra quente

Mensagem  Abstemious Qui 19 Jun 2008, 11:58

André Ká... é um defesa
O Lusitânea e o Lixa desceram à 3ª divisão...
estive a ver o plantel 2007/2008 de ambas as equipas e não consta nenhum "Bê" nem "Jorge"!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qui 19 Jun 2008, 12:08

Peço desculpa pelo post mas ...


Clube Actual Lixa
Nome Completo Alberto Antenor Alves Lopes
País de Origem Portugal
Data de Nascimento 1987-03-05
Posicao Avançado

Ano Comp Equipa Jg Gol bnc Min A V Média
07/08 camp + Lixa IIB 15 0 - 1260 11 2
07/08 taça Lixa IIB 1 0 - 120 1 0
07/08 total - Lixa IIB 16 0 - 1380 12 2
06/07 camp + Joane III - - - - - -

Jorge
Clube Actual Lusitânia
Nome Completo Jorge Manuel Sousa Meneses
País de Origem Portugal
Data de Nascimento 1977-09-20
Posicao Médio

Ano Comp Equipa Jg Gol bnc Min A V Média
07/08 camp Lusitânia IIB 0(1) 0 - 21 0 0

Peço atenção que estes nomes foi os que ouvi na rádio e após uma busca foi o k encontrei, parto do principio que estão correctos, porém só uma confirmação oficial, pq Jorges a muitos ... Rolling Eyes
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty André Ká

Mensagem  Morais Qui 19 Jun 2008, 12:11

André Ká
PortugalPortugal | 21 anos | Médio


DADOS PESSOAIS
Nome Luis André S. Teixeira
Nacionalidade Portugal Portugal
Nascimento 1987-04-25 (21 anos)
Naturalidade Guimarães - Portugal Portugal
Posição Médio
Altura 182 cm
Peso 74 kg
Clube Portugal Vizela

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Contratações ( Theacher )

Mensagem  dragão Qui 19 Jun 2008, 15:21

Já vi que a maior parte dos meus colegas de forum, não está muito contente com as actuais contratações, sobretudo pela idade dos jogadores e por a maior parte não vir de um escalão superior. Na minha opinião isso não tem importância nenhuma, pois eu prefiro jogadores jovens que ainda não tenham ganho nada, que tenham ambição. Antes isso que virem jogadores velhos deixar os ossos, sabendo que este ano estão aqui e no ano seguinte estão noutro sítio qualquer.
Como não conheço a maior parte das contratações, apenas vou falar do que conheço, o Mahou. Só vi um jogo dele, e pelo que vi fiquei bastante impressionado, pois mostrou ser um jogador alto, rápido, habilidoso com a bola e poderoso fisicamente. Ele sozinho pos a cabeça em água a toda a defesa do Mirandela no jogo aqui realizado. Lembro-me de estar a ver o jogo e ter comentado que aquele avançado é que fazia falta ao Mirandela. Já li aqui que ele não marcava golos há 2 anos ou algo parecido. Pois isso não é verdade, por acaso foi ele que marcou o golo ao Mirandela em Mondim, e sobretudo uma informação para quem não saiba. O Mahrou foi contratado pelo Mondim no ano passado e não jogou toda a época passada por questões burocráticas, por isso não marcou golos.Trata-se de um excelente jogador, não tenham dúvidas, a questão que se coloca é se essa notícia é verdade pois tive uma informação muito credível que me disse que ele terá assinado com o Bragança e que agora estará a tentar anular o contrato.
Vamos aguardar e acima de tudo confiar no Jorge Batista que está a elaborar o plantel, pois ele melhor que nós saberá os jogadores que precisa.

Cumprimentos
Theacher

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Bem-vindo

Mensagem  celtics Qui 19 Jun 2008, 15:44

Antes de mais nada bem-vindo dragão (Theacher), olha pelo que ouvi comentar kem assinou pelo Bragança foi o outro avançado do Mondim o Ibraime, mas sabes melhor k eu k a contra informação é muita.... Wink perguntei a um "amigo" nosso de outro forum a opinião dele, foi simples .... é bom técnicamente, mas precisa de ser um pouco mais inteligente, nas decisões durante o jogo....
Kuanto a serem novos, eu axo k são, precisamos de alguem k tenha um pouco de rodagem da 2B e que explique aos mais novos, como devem actuar, pq o nosso treinador, tb n tem experiência de 2B, e as vezes é preciso ter mais cabeça que coração, apesar de as vezes o coração é que nso leva a fazer coisas que nunca sonhamos ...força mirandela
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty 2ª Divisão

Mensagem  dragão Qui 19 Jun 2008, 15:54

Quero também mostrar a minha alegria, pela diferença com que este clube encara esta nova subida à 2ª Divisão. Pois como podemos comprovar, o clube prima pela estabilidade e calma. Apesar de não me lembrar muito bem, quero só recordar quem não se lembra que na última subida de divisão, o Mirandela subiu de divisão consecutivamente em 2 anos desde o distrital até à 2ª divisão. Na 3ª Divisão tinha uma equipa soberba com o Alfredo`na baliza, o Albertino, o Nuno Guia, o Mazola ( que veio do Portimonense ), o Ibuza ( internacional zairense ), entre outros...
Talvez por se ter entrado em loucuras nessa época na 3ª Divisão, e chegados à 2ª Divisão, o Mirandela encarou a subida da seguinte forma:
- A Direcção demitiu-se e nem direcção tinhamos no ínicio da temporada-
- Os melhores jogadores sairam. O Alfredo foi para a Sanjoanense, o Albertino voltou ao Salgueiros, o Nuno Guia foi para o Amarante, o Ibuka para o varzim e o mazola também saiu. Ou seja, encaramos a 2ª divisão com uma equipa muito pior à que tinhamos na 3ª divisão... E claro, em 2 anos seguidos, só paramos nos distritais!

Por isso, não podemos querer entrar em loucuras e devemos congratular-nos com a Direcção que temos...

Theacher

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty dragão

Mensagem  Abstemious Qui 19 Jun 2008, 18:31

bem vindo!... estou certo que ajudarás a dinamizar mais este forum que parece só ter ganho vida depois da época terminar.
Mas permite-me que te corrija...
o Albertino não fazia parte da equipa que subiu, mas sim da equipa que jogou na II.
Os laterais da equipa que subiu eram o "nosso" Américo do lado esauerdo e o Cali (raça negra) do lado direito... aliás, ainda te consigo dizer a equipa toda (jamais me esquecerei dela):
Alfredo
Cali
Barrigana
Paulo Batata
Américo
Tó Almeida
Simões
Nuno Guia
Ibuka
Tó Pereira
Marzola
O Albertino jogou no ano seguinte... com o Gabliel (um poço de energia que jogava no meio campo e que veio do Penafiel), Calton (sporting), Nicasse... e companhia (que confesso não lembro tão bem)...

quando me preocupo com as contratações de jovens, não quer dizer que não os julgue capazes de brilhar... mas jogadores com a qualidade e maturidade destes todos que ababo de referir concerteza serão muito mais úteis ao Mirandela que no objectivo manutenção quer na evolução dos jovens todos que já temos e que felizmente conseguimos manter (Nomeadamente Adriano, Ramalho, Rocha; Novais; Juni, Diogo e Chê)

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty reforços

Mensagem  mirandela Sex 20 Jun 2008, 03:07

alguem me sabe dizer quais as posições dos jogadores anunciados na terra quente que são os seguintes:

Makhtar Ndour - Mondinense
Fernando Jorge - AD Oliveirense
Cadete - AD Oliveirense
Jorge - Lusitânia
Bê - Lixa
André Ká- Vizela

mirandela

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Llnk Sex 20 Jun 2008, 04:11

mirandela escreveu:alguem me sabe dizer quais as posições dos jogadores anunciados na terra quente que são os seguintes:

Makhtar Ndour - Mondinense
Fernando Jorge - AD Oliveirense
Cadete - AD Oliveirense
Jorge - Lusitânia
Bê - Lixa
André Ká- Vizela

Makhtar Ndour - Avançado
Fernando Jorge - Guarda Redes
Cadete - Avançado
Jorge - Medio
Bê - Avançado
André Ká - Medio

Informações de André Ká
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=28945

Informações não confirmadas, baseado nos que foi comentado já anteriormente
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 2 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos