Sport Clube de Mirandela
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovações, contratações e dispensas

+15
forza
qwe
P2
Mana
dragão
mirandela
Llnk
truta
zezescm
treinadordebancada
Ricardo
Morais
misgo
Abstemious
celtics
19 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty ....

Mensagem  misgo Sex 20 Jun 2008, 05:33

reforço?
joão Ribeiro - Medio (ex-Vila Mea)

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Sex 20 Jun 2008, 07:21

joão Ribeiro - onde ouviste isso?

A ser verdade, mais um jogador de Guimarães....vamos lá ver ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Luisinho de volta

Mensagem  zezescm Sáb 21 Jun 2008, 17:00

É só para avisar que o 10 Luisinho está de volta so sport clube.assinou esta tarde.

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Luisinho???

Mensagem  dragão Sáb 21 Jun 2008, 18:08

Essa do Luisinho é verdade??? Custa-me um bocado a crer tendo em conta a forma como saiu do clube...
Além disso penso que ele não jogou esta última temporada.... o que me leva a duvidar do que possa ser o rendimento dele, depois de um ano sem jogar.

Agora se for aquele Luisinho que todos conhecemos há dois anos, aí sim, benvindo seja, pois será um ótimo substituto para o Chiquinho.

Hoje também vi por cá o Mahrou, que pelos vistos já se anda a ambientar à cidade. Confesso que tenho muita fé neste jogador pois acredito que possa ser o avançado que sempre esperamos.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty luisinho

Mensagem  misgo Sáb 21 Jun 2008, 20:06

A ser verdade não deixo de ficar satisfeito pelo lado desportivo pois é um jogador que faz a diferença em qualquer plantel e é uma mais valia, por outro lado o facto de ter estado sem jogar a epoca anterior talvez tenha influência no seu rendimento, mas vamos esperar para ver.

Quanto ao jogador que falei do vila mea, sempre é reforço?

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Sáb 21 Jun 2008, 20:19

A confirmar-se o Luisinho seria excelente, mas n sei, axo um pouco dificil.... onde ouviram isso?
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Trinco?!!!

Mensagem  Llnk Sáb 21 Jun 2008, 20:41

Bem, mediante as contratações que por aqui circulam, está a ser feito o trabalho de compesar as posições em falta de bons jogadores e a melhorar também algumas coisas, portanto, se olhar para a equipa penso que falte apenas um bom jogador a contratar, um trinco, pois o vitó esta la sozinho, e acho que seria bom ter outro para o lugar dele e se possivel melhor para ocupar esse lugar que é bastante crucial hoje em dia para um clube de grand nivel...
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty "O Jogo"

Mensagem  celtics Dom 22 Jun 2008, 02:22

Até nos jornais, começamos a sair, Vê-se aqui a diferença entre a III e a IIB, mas indo ao que interessa, noticia hj publicada no Jornal "O Jogo":
Confirmados cinco reforços

"O defesa-central Bé, contratado ao Lixa, Jorge e Cadete, guarda-redes e avançado, respectivamente, resgatados à Oliveirense, Mahtar, avançado que jogava no Mondinense, e o médio Luisinho, são reforços do Mirandela, equipa promovida à II Divisão. Os dirigentes decidiram ainda renovar com quase todas as figuras do plantel. A saber: Norinho, Peixe, Adriano, André Novais, Rocha, Ramalho, Juni, Vitó, Rui Lopes e Roland. Diogo Cunha, uma das figuras da equipa também deve ficar. "

Muito bom mesmo, se a direcção confirmar o Luisinho, se é que n confirmou já ... temos de regresso um dos últimos grandes futebolistas que passaram pelo nosso SCMirandela, e que grande contratação.
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty certezas

Mensagem  misgo Dom 22 Jun 2008, 03:28

Fernando jorge

Jorge
André Ka
Cadete
João Ribeiro
Maktar
Luisinho

Estes são reforços garantidos do SCM para 2008/09

misgo

Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty PLANTEL

Mensagem  dragão Dom 22 Jun 2008, 04:14

Está visto pela forma como está a ser confeccionado o plantel que este ano vamos ver muitas vezes os centrais ( Rocha e Adriano ) a jogar a laterais.

Não é nenhuma crítica, mas é a constatação de um facto. Confesso que não gosto do Rocha a lateral, quanto ao Adriano, até a guarda-redes deve jogar bem.... Por falar nisso, sabem se o Meneses fará parte deste plantel?

Se de facto é verdade a aquisição do Luisinho, fico contente por se estar a reunir na 2ª Divisão aquele núcleo duro que iniciou há 3 anos a tentativa de subida de divisão. Assim ao Ramalho e Rui Lopes, junta-se o Luisinho.

E que tal tentar trazer o Sanny ?? Sei que é um jogador que divide opiniões, mas eu gostava da força e garra ( às vezes excessiva ) que ele dava ao meio campo! E esta visto que este lugar de trinco, com estas caracteristicas de recuperação de bola ainda está em aberto.

Depois era trazer também o Hugo Cunha, mas esse será mais dificil, pois segundo sei terá acabado a carreira. E porque não o Pinto? Era importante para as bolas paradas, talvez uma das nossas principais lacunas. Sei que há dois anos esteve no Maria da Fonte, mas perdi-lhe o rasto.

Mas para já, em jeito de balanço e apesar de conhecer pouco dos reforços, não me está a desagradar nada a forma como está a ser confeccionado o plantel. Mantemos todos os jogadores importantes do ano passado, exceptuando o Chiquinho, e estamos a reforçar-nos em posições cirurgicas, onde na época passada tivemos problemas. Muita malta jovem que quer aparecer, e com muita margem de progressão. E isso é que é importante, pois treinador para retirar o máximo rendimento dos jogadores temos nós.

Ainda vamos dar uma surpresa a muita gente na 2ª Divisão

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Dom 22 Jun 2008, 04:20

Para nos começarmos a familiarizar com algumas caras novas :

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Cadeteavanadopo5
Cadete - Avançado /DD[center]

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Andrekamdioit5
André Ká - Médio

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Fernandojorgeguardaredebx2
Fernando Jorge - Guarda-Redes

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Makhtarmahrouavanadojj3
Makhtar - Avançado

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Bavanadovd7
Bé - Avançado
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Dom 22 Jun 2008, 04:24

Dragão, o Pinto, jogou a época passada no Vila Meã, onde já este ano fomos buscar o Ribeiro se for verdade ele era junior do guimarães na época anterior... tb concordo que seria uma mais valia para o plantel, kuanto ao Sanny, poix é como dizes divide muitas opiniões, mas em uma coisa estamos todos de acordo, precisamos de um trinco, já agora o cadete, pelas informações que tenho joga tb a DD... mais um Rocha se calhar ...
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Luisinho de volta

Mensagem  zezescm Dom 22 Jun 2008, 05:20

Sim, é de facto verdade que assinou. Foi dito pelo Adjunto, o Correia.

zezescm

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Cadete

Mensagem  dragão Dom 22 Jun 2008, 05:47

pelo que me lembro do Cadete, é mesmo avançado. Lembro-me um jogo em que o Mirandela foi jogar à Oliveirense e o Cadete jogava na frente, descaído na esquerda. Lembro-me que era um jogador muito rápido e bom tecnicamente. Nesse jogo o Mirandela estava a ganhar 1-2, e o Cadete, com a Oliveirense a jogar com 10 jogadores, marcou um grande golo no último minuto dos descontos. Foi numa jogada que partiu da esquerda, passou pelo Veiga e fez um golão com um remate forte à entrada da área.

Desconfio que essa informação de ele jogar a defesa direito não corresponda à verdade.

Agora que o Maktar tem características fisicas perfeitas para ser o nosso ponta de lança, lá isso tem. Estive com ele ontem e não tem nada a ver com o Ché em termos físicos. Além disso, ao contrário do Roland que tem a cabeça oval e por isso não acerta na baliza, este tem a cabeça bem redonda... Lol. E é um tipo simpático, algo tímido e que fala com toda a gente que lhe dirija a palavra. E é importante que se sinta em casa o mais rápido possível.

dragão

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty dragão

Mensagem  Morais Dom 22 Jun 2008, 07:39

Num dos teus comentários anteriores falas num Hugo Cunha, deduzo que quisesse dizer Hugo Costa, também acho que seria uma grande aquisição, mas não creio muito na sua vinda, visto que ele foi embora de Mirandela, por questões familiares de adaptação, quanto ao sanny, sou um daqueles que não apoiaria a sua vinda, pois a maneira de ele jogar e super agressiva, e com a equipa na II Divisão só viria a perder, devido as inumeras vezes que seria expulso, para além que ele não teria lugar na equipa, com luisinho, juni, vito, rui lopes, não teria qualquer tipo de hipoteses... queremos jogadores agressivos mas com qualidade, e não jogadores agressivos para com árbitros, jogadores contrários sujeitos a agressões... futebol bonito com agressividade sim, não o contrário..

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty 2 dias sem vir aqui...

Mensagem  Abstemious Dom 22 Jun 2008, 17:22

e já se escreveu tanta coisa!
Gosto que tenham ido buscar o Luisinho!
Quando se começou esta discussão antes de se saber qualquer nome foi uma das minhas sugestões! A única que acertei até ao momento e tendo em conta as outras que fiz e as carências que temos... falta o trinco... sugeri o Paulo Teixeira e reforço a ideia.
Sanny!? Credo! Não concordo nada... a ir buscar um trinco que conheça o clube e parte da equipa, seria sempre e só o Rui Ramos... mas esse também está sempre lesionado o que faz dele um jogador imprevisivel... é capaz do melhor, como o foi muitas vezes, como de repente rasga um múlculo e pára 3 ou 4 meses.
Mas não estou nada desagradado com a preparação da proxima época... embora não conheça muitos dos jogadores anunciados, tenho lido muito boas críticas por parte de quem os conhece... mas não podemos ficar por aqui... no mínimo 1 trinco terá que vir!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Seria Suficiente

Mensagem  Llnk Dom 22 Jun 2008, 19:55

Acho que só faltava mm isso, o tal trinco para consolidar a equipa...
Até da gosto acompanhar assim um clube, só da mais e mais orgulho Very Happy
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Dom 22 Jun 2008, 21:12

Não sei se se lembram dele, mas eu lembro jogou aqui na epoca, 2003/2004 ou 04/05 chama-se Rogério Lourenço, jogava muitas vezes a trinco, ele faz o lado direito todo, nesta altura e joga no Arouca.
Era aqui k o Jesualdos podia ajudar e "arranjar" um trinco...ihihihih Agora mais a sério confiamos na direcção eles devem tar a ver quais as melhores opções, vamos aguardar pra ver ....
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty jogadores

Mensagem  truta Seg 23 Jun 2008, 02:39

acho que para essa posição é preciso um jogador experiente.
truta
truta

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty então....

Mensagem  Morais Ter 24 Jun 2008, 06:28

Entãp pessoal, está muito parado o nosso forum, alguem sabe mais de novidades para a nossa grande equipa? vamos continuar a falar sobre hipoteticas vindas de jogadores apontados, ou que gostariamos de ver, estava a ser um forum bastante animado, com opiniões divergentes o que inda o tornava mais fantástico ainda...

Morais

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Ferias!

Mensagem  Llnk Ter 24 Jun 2008, 11:28

Agora o pessoal esta a entrar em ferias lol Razz
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty e a nossa parte?!

Mensagem  Abstemious Ter 24 Jun 2008, 19:50

parece que a malta se queixa que ninguém comenta nada...
está tudo à espera de novas noticias por parte da direcção!
mas não teremos nós adeptos um papel, igualmente importante, a desempenhar e que vai além de opinar num fórum.
acho que a nossa participação aqui pode ser mais producente...
a "alvi-negra" por exemplo?! tem reforços?! já houve renovações!?
Não tenho qualquer dúvida de que a sua participação nos últimos jogos foi também determinante no socesso da equipa.
não estará também a claque a precisar de reestruturação, reorganização?
que claque, que apoio gostavamos que o Mirandela tivesse na II divisão, ao nível da bancada?! da sua massa associativa?!
é que para o ano não jogamos contra o Bragança... e talvés não iremos ter nenhuma "final" dos campeões!
como vamos fazer?!... ficamos em casa ou arranjamos soluções para estar em todos?!
em Joane foi lindo...
será que não pode ser assim todos os domingos!?
que contributo queremos dar para que isso aconteça!?

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Claque

Mensagem  Llnk Ter 24 Jun 2008, 20:14

Eu acho que sim, a claque tem sido muito importante para a equipa, mas nesta proxima epoca o clube tambem podera tolerar os dias em que nao esteja quase ninguem quando formos jogar as ilhas, porque nao parecendo ainda é um bocadinho complicado a deslocaçao, mas se alguem puder, acho que sim...
Quanto ao resto, ha mais que meios para se deslocarem, nao e assim tao longe, alias, alguma equipas sao mais da zona do porto e pela Ip4 e A4 nao se demora tanto quanto equipas como em tempos (cerveira, terras de bouro)

Mas vá, acho que a organizaçao era imp para cimentar algo bem estruturado... Very Happy
Llnk
Llnk

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  celtics Qua 25 Jun 2008, 15:39

À partida já temos a equipa completa para a próxima época, sendo que o André Ka faz tb o papel de trinco, pelo que aquilo que nós mais comentavamos... Que faltava um trinco estava mesmo debaixo do nosso nariz mas como em tudo os sites e jornais, nem sempre nos dão as informações mais correctas. Laughing
celtics
celtics

Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/11/2007
Localização : Mirandela

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty trinco

Mensagem  Abstemious Qua 25 Jun 2008, 19:20

O André Ká tb faz essa posição ou é a sua posição?
É que considero que a posição 6 tem que ser reforçada, alguém melhor que o Vitó... e eu prefiro um jogador de raiz a um adaptado... é que se for para a adaptar temos um que , embora nunca tivesse sido testado, aposto que dá um optimo trinco... falo do Adriano, é claro!
Mas é segura esssa informação de que o plantel está fechado?!

Abstemious

Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Renovações, contratações e dispensas - Página 3 Empty Re: Renovações, contratações e dispensas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos